Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Página de Mass Effect no Facebook induz jogadores a ver a conferência da Nintendo!!!

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Página de Mass Effect no Facebook induz jogadores a ver a conferência da Nintendo!!! Empty Página de Mass Effect no Facebook induz jogadores a ver a conferência da Nintendo!!!

Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 10:43

A página alemã da série Mass Effect no Facebook amanheceu hoje com uma mensagem curiosa: um chamado para a conferência da Nintendo na E3 2012.

"Não esqueça: assista à conferência da Nintendo na E3 hoje," diz a mensagem.

Até agora, a Electronic Arts não fez nenhum anúncio em relação à série da BioWare para o Wii U, mas esta mensagem pode ser uma pista de que isso está prestes a mudar.

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=38677#title

EDIT: Acho que errei de lugar... movam para E3 2012, pleaseeeee...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Página de Mass Effect no Facebook induz jogadores a ver a conferência da Nintendo!!! Empty Re: Página de Mass Effect no Facebook induz jogadores a ver a conferência da Nintendo!!!

Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 10:44

Mah God!

Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect Mass Effect
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Página de Mass Effect no Facebook induz jogadores a ver a conferência da Nintendo!!! Empty Re: Página de Mass Effect no Facebook induz jogadores a ver a conferência da Nintendo!!!

Mensagem por Monagma Ter 05 Jun 2012, 10:46

Mass Effect 3 pra Wii U, provavelmente, ou outra surpresinha.

Infelizmente não verei a live, tenho aula à tarde.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 10:49

monagma escreveu:Mass Effect 3 pra Wii U, provavelmente, ou outra surpresinha.

Infelizmente não verei a live, tenho aula à tarde.
    Eu também tenho OkaySad
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 05 Jun 2012, 10:51

Eu tenho aula tbm, de novo n vou poder ver Sad
    taii0807
    taii0807
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por taii0807 Ter 05 Jun 2012, 11:04

impressionante
    Página de Mass Effect no Facebook induz jogadores a ver a conferência da Nintendo!!! Kv
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 11:17

Fui induzido hsuahsuahs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:33