Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Metroid Gamer
Luigi Bros.
Frayer3
synced
henrique_.3ds
EHHH
feichaw
shakazin
Jamian
0eriky0
EduKurosaki
Rabbit_br
Rafos
Tchuk-ex
COD CO
Monagma
Super Mario Fan
DeLarge
Tio Gustavo
Ranza Kaus
Gerus Blade
Guinomonster
Mat Lee
27 participantes

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 05 Jun 2012, 12:10

    Super Mario Fan escreveu:Ouvi dizer que esse jogo é o antigo Killer Freaks anunciado para Wii U. Essa informação procede?

    Procede sim, é o mesmo jogo que a Ubisoft colocou zumbis no lugar de coelhos alienígenas, provavelmente pra atingir um público diferente. Tanto é o mesmo jogo que o multiplayer continua o mesmo, um sendo uma pessoa matando os zumbis/coelhos e outra controlando os inimigos pelo tablet.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por COD CO Ter 05 Jun 2012, 22:14

    PQP esse jogo me faz comprar o WiiU logo que chegar ao
    Brasil.
    FODASTICO *-*
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 05 Jun 2012, 22:43

    Ranza Kaus escreveu:
    Mat Lee escreveu:O jogo procura adicionar novos elementos como a possibilidade de passar para o corpo de um novo sobrevivente sempre que morremos sendo ainda possível eliminar o nosso anterior personagem para recuperar itens e armas.

    ou seja, possivelmente não haverá um modo história, já que se morrermos, simplesmente passamos pra outro personagem
    Errado, se ouver um objetivo central na história nada impede que mesmo trocando de corpos ela deixe de progredir.
    Ranza Kaus escreveu:
    Guinomonster escreveu:Adorei esse nome ZombiU

    Eu já não gostei muito. Não gosto desses jogos que ficam levando o nome do video game, ainda mais quando é forçado como nesse caso. Acho que dos consoles consoles da nintendo, o unico que escapou disso foi o game cube, por que tivemos muitos 64, color, advance, ds, wii e 3d. Espero não ver Mario U, Mario Kart U, Tekken U, Resident Evil U, Zelda U, Megaman U, Rayman U...
    Eu queria um Megaman U...
    Achei ZombiU legal, "você zumbi".

    Enfim, gostei desse negócio de quando morrer assumir outro corpo, há interesse nisso aí.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Rafos Ter 05 Jun 2012, 22:52

    Eu amei o trailer , ficou muito perfeito . A musica calma ee ... AH ! -Q

    --

    O jogo me interessou muito , está entre os Must-haves já no lançamento do WiiU .
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Rabbit_br Qua 06 Jun 2012, 00:38

    IGN acabou de postar video de gameplay hands on

    http://www.ign.com/videos/2012/06/05/zombiu-shotgun-gameplay-e3-2012
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 06 Jun 2012, 00:44

    A mulher disse, "no checkpoints, no game overs"
    Pelo jeito vai ser um jogo sem história mesmo, teu onico objetivo é sobreviver o máximo possivel. Morreu, passa pra outro personagem e boa sorte
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Rabbit_br Qua 06 Jun 2012, 00:50

    Ranza Kaus escreveu:A mulher disse, "no checkpoints, no game overs"
    Pelo jeito vai ser um jogo sem história mesmo, teu onico objetivo é sobreviver o máximo possivel. Morreu, passa pra outro personagem e boa sorte

    Espero que seja mais que isso, ou que pelo menos tenha coop online, porque se for só isso vai enjoar raaapido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 00:58

    Só eu que achei a cópia descarada do Dead Island?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 06 Jun 2012, 01:10

    Rabbit_br escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:A mulher disse, "no checkpoints, no game overs"
    Pelo jeito vai ser um jogo sem história mesmo, teu onico objetivo é sobreviver o máximo possivel. Morreu, passa pra outro personagem e boa sorte

    Espero que seja mais que isso, ou que pelo menos tenha coop online, porque se for só isso vai enjoar raaapido

    acho que não vai ter coop nem no offline
    o multiplayer mencionado é versus
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por EduKurosaki Qua 06 Jun 2012, 01:21

    Robert Prado escreveu:Só eu que achei a cópia descarada do Dead Island?

    Dead Island não utiliza armas de fogo. O foco são armas melee.

    Logo...não é cópia.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por 0eriky0 Qua 06 Jun 2012, 01:27

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só eu que achei a cópia descarada do Dead Island?

    Dead Island não utiliza armas de fogo. O foco são armas melee.

    Logo...não é cópia.
    Olha, Dead Island usa sim armas de fogo
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Rabbit_br Qua 06 Jun 2012, 01:42

    o_o
    o triste é que dead island parece melhor
    pqp
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por DeLarge Qua 06 Jun 2012, 10:15

    Robert Prado escreveu:Só eu que achei a cópia descarada do Dead Island?
    O trailer foi uma cópia descarada mesmo.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 10:47

    Devem haver 5 modos, acho que nem todos realmente estarão no jogo, mas:

    Survival - Você joga até morrer

    Singleplayer/Campaign - O modo história, deve se seguir o enredo do jogo

    Co-op - Você joga em um modo cooperativo, matando zumbis com seu(s) amigo(s).

    Multiplayer - Você contra um amigo no meio de um apocalipse zumbi

    Multiplayer Online - Jogue contra pessoas do mundo todo, enquanto enfrenta zumbis.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Rafos Qua 06 Jun 2012, 10:53

    Dead Island é lixo , espero que não aconteça o mesmo com o ZombiU .

    Conteúdo patrocinado


    Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft - Página 2 Empty Re: Primeiros detalhes de ZombiU da Ubisoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:59