Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Tchuk-ex
joskezero
SparkTFS
Hamburger
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
11 participantes

Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U!

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U! Empty Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U!

Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 21:24

PS: Como provavelmente veremos o jogo na E3, estou postando aqui.

"As surpresas do Wii U só estão começando, mas observando o vídeo de New Super Mario Bros. Mii (Wii U) exibido no último Nintendo Direct, podemos notar alguns comentários de Miis exibidos no mapa do game (imagem abaixo) que citam um certo “esquilo voador” e um “bebê Yoshi que lhe carrega”. Além disso, um rótulo amarelado mostra o possível sistema de conquistas do game.

Neste rótulo amarelado, é informado que determinada fase foi completada em menos de 100 segundos, e o Mii responsável pela conquista comemora no texto do comentário. Também não podemos deixar de notar a incrível semelhança do mapa do game com Super Mario World (SNES), o que indica que o jogo pode receber um novo nome. Além disso, vê-lo em estágios tão avançados no desenvolvimento sugere que este será um dos títulos da line-up inicial do Wii U. Será? A última vez que um console Nintendo foi lançado com um título do Mario foi em 1996, no Nintendo 64.

Muito provavelmente nossas perguntas serão respondidas na terça-feira, quando a Nintendo realizar sua conferência da E3 2012."

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/baby-yoshi-e-raccoon-mario-podem-estar.html

A imagem citada no texto:
    Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U! Image%25255B8%25255D
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U! Empty Re: Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U!

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Jun 2012, 21:25

BOA.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U! Empty Re: Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U!

Mensagem por Nujaka Knight Dom 03 Jun 2012, 21:26

faiô a ibagen, conserta aí pq
    Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U! Ibagens
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 21:29

Nujaka Knight escreveu:faiô a ibagen, conserta aí pq
    Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U! Ibagens
    Não estou achando pra concertar...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 22:58

Sério, como seria um Baby Yoshi? Quero ver ele carregar o gordo do Mario. O bigodudo estaria maltratando animais indefesos, agora?
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Dom 03 Jun 2012, 22:58

Eu tenho pena dos Baby Yoshis,no Super Mario World se vc terminasse as fases carregando-os,eles viravam itens Sad .Seria interessante um jogo do Mario ao estilo do Super Mario Bros. 2 USA,só que com o Yoshi como jogável lol! (e sem ser judiado pelo Mario da mesma maneira que o cavalo da carroça da macaxeira :v ),e assim personagens como Birdo e Wart voltariam a série principal,e assim ninguém mais iria dizer que todos os jogos do Mario são Ctrl+C e Ctrl+V.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Mensagem por joskezero Seg 04 Jun 2012, 00:34

Escutei Flying Squirrel no vídeo, mais até então nem tinha me dado conta que podia ser a Raccon Suit '-'

Spoiler:
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Seg 04 Jun 2012, 01:18

Hamburger escreveu:Sério, como seria um Baby Yoshi? Quero ver ele carregar o gordo do Mario. O bigodudo estaria maltratando animais indefesos, agora?
    Acho que o Baby Yoshi seria a mesma coisa que no Super Mario World, você teria que alimentá-lo para que ele cresça.

Mas a Nintendo tá investindo pesado nisso, a Raccon Suit e o Yoshi são duas das coisas mais cult dá série Mario, só espero que não façam um jogo cheio de rehashs...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Seg 04 Jun 2012, 01:25

Tchuk-ex escreveu:
    Hamburger escreveu:Sério, como seria um Baby Yoshi? Quero ver ele carregar o gordo do Mario. O bigodudo estaria maltratando animais indefesos, agora?
    Acho que o Baby Yoshi seria a mesma coisa que no Super Mario World, você teria que alimentá-lo para que ele cresça.

Mas a Nintendo tá investindo pesado nisso, a Raccon Suit e o Yoshi são duas das coisas mais cult dá série Mario, só espero que não façam um jogo cheio de rehashs...
    É nisso que dá não ter jogado Super Mario World Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U! 3005212426
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Seg 04 Jun 2012, 01:28

Hamburger escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:

É nisso que dá não ter jogado Super Mario World Baby Yoshi e Raccon Mario no novo game de Mario de Wii U! 3005212426
    oO
    Cara, ele é só o melhor Mario feito em 2D, até o Miyamoto acha isso, um dos maiores system-sellers da história da Nintendo...Vai roubar um Snes de um primo e jogar isso daí, não sabe o que tá perdendo, agora só falta tu me dizer que nunca jogou o Zelda A Link to The Past e o Super Metroid...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 04 Jun 2012, 01:30

Miyamoto declarou que Super Mario World é seu jogo favorito, provavelmente este game pode ser um remake ou um jogo com coisas baseadas em Mario World... Alias é meu jogo favorito do Mario
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 04 Jun 2012, 01:31

joskezero escreveu:Escutei Flying Squirrel no vídeo, mais até então nem tinha me dado conta que podia ser a Raccon Suit '-'

Spoiler:
    Dá pra ver o castelo da Peach no fundo Smile

Quanto ao "Flying Squirrel" eu prefiro que seja um item novo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 04 Jun 2012, 21:08

Smile se o super mario mii for assim,tem q ser bem parecido com o super mario world,o estilo de mapa,as fazes estelares,fazes especiais,tudo,ia ser muito legal se fosse desse jeito,SMW e o meu jogo de mario favorito, e foi o primeiro jogo q joguei na vida e nunca vo esquece dele,boas lembranças,gostava de termina as fazes especiais,e ver od koopas usando cabeças de mario,muito loko Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 21:09

O melhor fator que quero do Mario World é o tamanho das fases!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 04 Jun 2012, 21:14

eu tambem prefiro outro item e até sei qual :a pena que deixa o mario com a super capa

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:36