Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Yakusa
Emmanoelbs
Super Mario Fan
Tio Gustavo
levenhagamer
feichaw
ZoruaLink
Mat Lee
SparkTFS
Yagosbl
lukazz
Hamburger
UchihaZoro
Tchuk-ex
DeLarge
Metroid Gamer
20 participantes

[Atualização#5]Nintendo passando trotes?

Anonymous
    jeremias
    Convidado

[Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 2 Empty se eu pudesse eu matarra mil!!!!

Mensagem por jeremias Dom 03 Jun 2012, 00:47

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy que fodastico! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

[Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 2 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 00:56

AFF isso ai ja ta começando a ficar na cara q é fake
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

[Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 2 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 00:57

Isso é o que eu chamo de marketing. Muito bom!

Nintendo Medium...não acredito nessa hipótese. Ainda acho que será WiiU.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Dom 03 Jun 2012, 00:58

Agora que eu usei fones e repeti a mesma parte algumas vezes dá pra ouvir "medium", isso pode ser a viral de um jogo também, mas, se isso tiver relação com o nome do WiiU, teremos a maior trolagem da história dos videogames.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 01:02

feichaw escreveu:Isso é o que eu chamo de marketing. Muito bom!

Nintendo Medium...não acredito nessa hipótese. Ainda acho que será WiiU.
    É ainda mais q a propia nintendo disse q o nome se mantera wiiu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 01:02

Fake não é, isso não é rumor sabichão!

@feichaw
    Pense comigo, no postcard um lado representa o casual, o outro lado o hardcore, e têm um cara idêntico dos dois lados. E no site diz que a gente só viu metade sobre medium até agora.
    A única coisa que eu quero saber é em que nome esse site foi registrado
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Dom 03 Jun 2012, 01:05

Isso está ficando interessante!
    Ao invés de nome do console, coisa que acho muito difícil, medium pode vir a ser o nome do controle.
    Já me acostumei o Wii-U, não gostaria que mudasse agora. Como também creio que eles não mudaram o nome, pois se não me engano, já foi confirmado que o mesmo será Wii-U.
    Enfim, no aguardo de mais informações sobre o mesmo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 01:05

pocketmanu escreveu:
    Fake não é, isso não é rumor sabichão!

@feichaw
    Pense comigo, no postcard um lado representa o casual, o outro lado o hardcore, e têm um cara idêntico dos dois lados. E no site diz que a gente só viu metade sobre ? até agora.
    A única coisa que eu quero saber é em que nome esse site foi registrado
    Mas qualquer um doido pode ter ligado pros caras e falado isso
    Mas sinceramente se isso realmente acontecer eu vou ficar assustado
    Edit:ei sera q medium sera a nova franquia da nintendo ?
    Eu acho q descobri
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 01:09

ZoruaLink escreveu:É ainda mais q a propia nintendo disse q o nome se mantera wiiu
    Ela também disse que nunca venderia DLCs...
    E além do mais, muuuuitos caras receberam a mesma ligação. Quem teria o trabalho de correr atras do número de todo mundo? Aquilo que eu falei sobre um fã doido pode esquecer!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 01:10

Medium pode ser o nome de um jogo de terror (tá, talvez não seja, mas a atmosfera criada por tudo isso aí é bizarra) que será lançado pela Nintendo, uma nova franquia que estará no lançamento do Wii U.

Isso me parece mais plausível do que a mudança de nome do console...

Edit:
    ZoruaLink escreveu:Edit:ei sera q medium sera a nova franquia da nintendo ?
    Eu acho q descobri

Assim não vale tongue

Última edição por feichaw em Dom 03 Jun 2012, 01:12, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 01:11

pocketmanu escreveu:
    ZoruaLink escreveu:É ainda mais q a propia nintendo disse q o nome se mantera wiiu
    E além do mais, muuuuitos caras receberam a mesma ligação. Quem teria o trabalho de correr atras do número de todo mundo? Aquilo que eu falei sobre um fã doido pode esquecer!
    Ta eu adimito q ta ficando tenso o bagulho
    feichaw escreveu:Medium pode ser o nome de um jogo de terror (tá, talvez não seja, mas a atmosfera criada por tudo isso aí é bizarra) que será lançado pela Nintendo, uma nova franquia que estará no lançamento do Wii U.

Realmente,porem espero q nao odeio terror
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Dom 03 Jun 2012, 01:15

Eu ouvi Medium e não wii u
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 01:21

ZoruaLink escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    Ta eu adimito q ta ficando tenso o bagulho
    feichaw escreveu:Medium pode ser o nome de um jogo de terror (tá, talvez não seja, mas a atmosfera criada por tudo isso aí é bizarra) que será lançado pela Nintendo, uma nova franquia que estará no lançamento do Wii U.

Realmente,porem espero q nao odeio terror

Talvez não de terror, mas algo envolvendo suspense, algo mais dramático...

Esperemos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 01:54

Nintendo Medium me faz achar o nome Wii U bem bonito Laughing Claro que Medium será o nome de um jogo, não do novo console. E a Nintendo não é tosca o bastante pra botar esse nome no console, ainda mais com essa fonte.

Sério, esse viral parece que está ficando melhor que o No Hope Left. Eu nunca tinha ouvido falar nessa Bloober Team, espero que façam algo decente com o tal Medium. Seria um jogo do Chico Xavier?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jun 2012, 09:27

Isso ai ta parecendo é pegadinha do malandro, RÁ Rá

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:56