Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hamburger
feichaw
levenhagamer
Luigi Bros.
Tchuk-ex
Mat Lee
10 participantes

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 03 Jun 2012, 12:13

    Hamburger escreveu:
    Tem uma shitload de fanboy da Nintendo (como eu) que concorda com você, cara. A Nintendo tá atrasada pra caramba com a jogada de marketing que foi o Wii. Vendeu pra c@r@l#&, mas decepcionou os gamers harcore - é o que eu sempre digo. E Tchuk, seu comentário foi foda pra carvalho, de onde tu tira tanto comentário épico? Sério, tipo aquele texto que tu fez pra mim naquele tópico, sobre o Wii U.
    Ah, eu tento.Embarassed

    Mas tive pensando, esse sistema de conquistas é totalmente sem sentido, pra que eu vou comemorar o mérito de um jogo que é fácil e as melhores partes são cutscenes? Nos anos 80 os jogos eram bem mais difíceis e a única recompensa que o jogador tinha era a sensação de conquista, só, atualmente, há poucos jogos que valem o trabalho de se gabar por ter zerado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 12:23

    O principal problema da Nintendo é que ela quer muita tradição.

    Ela era da época em que videogames eram videogames, não celulares que não ligam, então ela não tem essa experiência que a Sony e a M$ tiveram como objetivo quando nasceram.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Dom 03 Jun 2012, 13:57

    Robert Prado escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:Robert, eu sei que tu tá sendo realista e tendo uma boa visão crítica, mas senta lá e deixa o povo sonhar. A Nintendo não tá fazendo nada inovador nesses assuntos aí, mas tá se igualando à concorrência, o que já é obrigatório.
    Por isso que eu disse... rs
    Isso é novidade só no mundo da Nintendo

    Deixarei vcs sonharem
    Do mesmo jeito que o PS All Stars é novidade só no mundo da Sony Laughing
    Mas meh, todos tem direito a sonhar e ter espectativas pra E3
    No mundo da Sony e da M$, que não tem nem estrutura pra tal

    É bom ver a Nintendo levando essas coisas para o WiiU. Só não venham falar que terá exclusividades pra Nintendo, pq tudo isso aí existe na concorrência e são coisas ultrapassadas.

    Não é questão de ser exclusivo, isso são coisas que os vídeogames devem adotar, algo natural. Ser algo natural é diferente de seguir uma ideia que está dando certo. Por exemplo, a Sony precisava mesmo copiar o Smash da Nintendo? O controle de movimentos da Nintendo? Eu acho que a Sony tem franquias e tecnologia para fazer algo original, mas... Deixa quieto. xD

    Se eu for seguir o seu pensamento, a Sony está muito mais ultrapassada que a Nintendo, já que ela só pega as "coisas" que tem na concorrência. tongue
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 15:07

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:Robert, eu sei que tu tá sendo realista e tendo uma boa visão crítica, mas senta lá e deixa o povo sonhar. A Nintendo não tá fazendo nada inovador nesses assuntos aí, mas tá se igualando à concorrência, o que já é obrigatório.
    Por isso que eu disse... rs
    Isso é novidade só no mundo da Nintendo

    Deixarei vcs sonharem
    Do mesmo jeito que o PS All Stars é novidade só no mundo da Sony Laughing
    Mas meh, todos tem direito a sonhar e ter espectativas pra E3
    No mundo da Sony e da M$, que não tem nem estrutura pra tal

    É bom ver a Nintendo levando essas coisas para o WiiU. Só não venham falar que terá exclusividades pra Nintendo, pq tudo isso aí existe na concorrência e são coisas ultrapassadas.

    Não é questão de ser exclusivo, isso são coisas que os vídeogames devem adotar, algo natural. Ser algo natural é diferente de seguir uma ideia que está dando certo. Por exemplo, a Sony precisava mesmo copiar o Smash da Nintendo? O controle de movimentos da Nintendo? Eu acho que a Sony tem franquias e tecnologia para fazer algo original, mas... Deixa quieto. xD

    Se eu for seguir o seu pensamento, a Sony está muito mais ultrapassada que a Nintendo, já que ela só pega as "coisas" que tem na concorrência. tongue
    O problema é que ela pega as coisas "emprestado" da concorrência e enfia tecnologia de ponta naquilo, pra mascarar a "invenção" e fazer parecer inovador, mas acaba falhando. Mesmo assim, a tecnologia faz a empresa parecer estar mais avançada quando, na verdade, está atrasada. Por exemplo, que eu saiba, o Move e o PSASBR são quase que exatamente a mesma coisa que Wii Motion Plus e SSB, só que com um toque moderninho e gráficos bons. Se não fossem os gráficos e o online, a Sony seria exatamente a mesma coisa que é a Nintendo, se não for pior.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 03 Jun 2012, 15:20

    Hamburger escreveu:
    O problema é que ela pega as coisas "emprestado" da concorrência e enfia tecnologia de ponta naquilo, pra mascarar a "invenção" e fazer parecer inovador, mas acaba falhando. Mesmo assim, a tecnologia faz a empresa parecer estar mais avançada quando, na verdade, está atrasada. Por exemplo, que eu saiba, o Move e o PSASBR são quase que exatamente a mesma coisa que Wii Motion Plus e SSB, só que com um toque moderninho e gráficos bons. Se não fossem os gráficos e o online, a Sony seria exatamente a mesma coisa que é a Nintendo, se não for pior.

    Sério, eu acho o PS move a coisa mais falha que existe, tentaram usar um conceito de realidade aumentada que seria MUITO interessante se fosse usado em uma luva ou algo do tipo, MAS NÃO, preferiram fazer um Wiimote com uma bolota, sem falar que o "nunchuk" do PS move nem tem sensor de movimento, alguns jogos necessitam ter dois sensores, o PS move pode ser até mais preciso que o Wiimote, mas nem de longe é tão funcional quanto esse.

    Quanto ao PS All-Stars, o jogo nem necessita que falemos mal dele, ele já faz isso por si só.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Dom 03 Jun 2012, 15:29

    Só um detalhe:

    "O Wii U terá "integração profunda" com redes sociais como Twitter, Facebook e YouTube. A Nintendo supostamente está trabalhando em um overlay para o sistema no qual apareceriam as atualizações recentes dos amigos dos jogadores em tais redes."

    Acho que isso não será a mesma coisa que tem no PS3, deve ser algo do tipo... Um amigo entra no facebook, aparece no Wii U. Ou então tudo que postarem no facebook, aparece também. Meio que fazer tudo integrado...

    Atualizações do Wii U no face vai ser só um detalhe... Anotem e me cobrem. xD Vocês vão se surpreender!! tongue
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 15:36

    Sobre a discussao ai em cima pode apostar q a sony fai fazer um controle tablet pra ela tb
    vinissao
    vinissao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por vinissao Qui 07 Jun 2012, 01:27

    Passado a e3 alguém confirma a informação dos archievments, o 3ds terá tb?
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por alexfrey Qui 07 Jun 2012, 04:20

    Eu não vi nada sobre achievements, mas acho que vai ter algo assim. Não tem como não ter.
    Mas o sistema social da Nintendo é muito melhor que os boatos! Se entregarem o que prometeram, como prometeram, vão estar a frente de qualquer coisa existente em qualquer outra plataforma. (e se der certo daqui um tempo a Sony vai pegar emprestado e "melhorar", colocando propagandas dentro de jogos, como outdoors e coisas assim, escrevam o que tô falando. Patente pra isso eles já tem.)
    vinissao
    vinissao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por vinissao Qui 07 Jun 2012, 04:54

    De quanto em quanto tempo existe atualização de firmware para 3ds?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 07 Jun 2012, 06:39

    vinissao escreveu:De quanto em quanto tempo existe atualização de firmware para 3ds?

    Amigo, você postou no lugar errado, na proxima vez que tiver alguma duvida sobre o 3DS procure nesse tópico, AQUI, se não achar sua resposta ai é só postar perguntando.

    Respondendo sua pergunta, não existe um tempo determinado, as atualizações vão saindo de acordo a necessidade e vontade da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U - Página 2 Empty Re: Rumor: Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:56