Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Jet Force Gemini [N64]

chief kid
    chief kid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

Jet Force Gemini [N64] Empty Jet Force Gemini [N64]

Mensagem por chief kid Sáb 02 Jun 2012, 16:59

Jet Force Gemini [N64] 250px-Jet_Force_Gemini_cover

Galera, um dos jogos que marcou, para mim, foi Jet Force Gemini. Esse game me trouxe muitas inovações! A jogabilidade para a época era muito boa. O lance de você usar 3 personagens para explorar os planetas, e depois receber um upgrade levando a exploração para uma forma não linear foi desafiador! A dificuldade do jogo me chamou muito a atenção. No caso, eu levei meses para finalizar o jogo. Isto tanto pela dificuldade em algumas partes, como pelo fato de às vezes ficar perdido hehe. Na época eu jogava com um dicionário de inglês ao lado para não ficar muito perdido na história Laughing

Os gráficos eram ótimos. Os planetas muitíssimo variados. O aspecto sombrio de uns e enigmático de outros, a trilha sonora sempre colaborando... putz... que jogo que jogo!!!

Mas tenho a impressão de que esse game não tem muitos fãs, ou estou errado Question
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Jet Force Gemini [N64] Empty Re: Jet Force Gemini [N64]

Mensagem por Frayer3 Sáb 30 Jun 2012, 19:31

Eu sou fanzasso desse jogo! Cara ele é demais, pra um dos precedentes de jogos como

esse:
    Jet Force Gemini [N64] Gfs_57363_2_1

e esse:

Jet Force Gemini [N64] Vanquish-screenshots-20100428004428798_640w

Tiroteio intenso, sem falar nas armas, machine gun, aquela que disparava mísseis, os insetos que tinham uma inteligência artificial apurada.
    Esse jogos é pra mim um dos TOPS!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Sáb 30 Jun 2012, 19:35

Muito bom, uma das obras-primas da Rare!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Mensagem por Frayer3 Sáb 30 Jun 2012, 19:36

A trilha sonora é outra coisa a parte. Incrível mesmo!