por NINTENDAUN Dom 03 Jun 2012, 02:36
Mat Lee escreveu: feichaw escreveu: Mat Lee escreveu:De fato, confirmou. Quem quiser veja aqui. Mas o mais estranho é esses dias sair uma notícia falando que possivelmente ele nunca viria para cá. Será que foi desconsiderado a vinda para o Ocidente devido as vendas?
Querem saber a minha opinião? A Capcom é a maior culpada nisso tudo. Se ela fizesse um lançamento mundial o jogo venderia mais por aqui. No Wii pelo menos, até chegar aqui... Geral tinha pirateado ou comprado a versão japonesa. Eu mesmo já tinha cogitado em fazer isso. Fica então a dica Capcom, se reorganize em relação aos lançamentos, pois você está perdendo dinheiro.
É por isso que eu acho que não vem mais. A notícia que confirma é de fevereiro, e as que colocam em dúvida a localização do jogo pra cá são mais recentes.
Com MH4 já anunciado, aí é que eu duvido mesmo.
Seria interessante a Nintendo entrar com a grana ae para trazer o MH3G, vai ser um bom jogo para completar a biblioteca do 3DS. Pode ser que não venda taaanto assim, mas é certeza que um pouco de lucro dará, já que a produção já está paga... A única coisa que eles terão que gastar é com a tradução e outras coisas pequenas. Mas considerando uns 500 mil de vendas, isso não vai ser problema.
Realmente as vendas do TRI para Wii não foi como esperado!!! Os motivos foram a pirataria, muita gente não aguento espear e comprou o jogo de outra região e pela demora de lancamento aqui no ocidente....
Mais acho que se a CAPCOM tiver o minimo de raciocinio e analisar esses motivos ela vai querer investir sim no MONSTER HUNTER 3G pro 3DS aqui no ocidente, o portatil vendeu bem e não tem desbloqueio para rodar jogo pirata.
Eu compro original nem que custe 500 reais eu compro essa p* por que eu não me aguento mais de tanta espera, todos os dias os japoneses postam videos no youtube de gameplay e eu fico só babando de vontade de jogar, to quase comprando um 3ds jap. com o jogo so pra matar a sede de HUNTER!!!! Mais vou esperar até a E3 terminar para tomar uma decisão...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya