Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
DIEGOELRIC2005
henrique_.3ds
MarkTH
Victor Henrique
Marcelo
Helderbtx2011
Rafos
Marcio1000
Guilherme Alves
13 participantes

Morgan Webb diz que o problema do Wii U é justamente o seu nome

henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Morgan Webb diz que o problema do Wii U é justamente o seu nome - Página 2 Empty Re: Morgan Webb diz que o problema do Wii U é justamente o seu nome

Mensagem por henrique_.3ds Sáb 02 Jun 2012, 12:48

eh concordo plenamente o nome wii U eh muito feeioooo
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Morgan Webb diz que o problema do Wii U é justamente o seu nome - Página 2 Empty Re: Morgan Webb diz que o problema do Wii U é justamente o seu nome

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 02 Jun 2012, 12:59

O Nome Do Wii U deveria Nintendo Wii Blasters
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sáb 02 Jun 2012, 13:54

Nada mal não, mas pra mim essa mulher só apresenta o programa e não sabe nada de games, e está falando besteira. O que ela quer? Que ele se chame Wii 2? Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 13:56

henrique_.3ds escreveu:eh concordo plenamente o nome wii U eh muito feeioooo
    Santa ignorância Face Palm

---

Isso é uma verdade. O Wii foi extremamente inferior comparado aos os outros, e também muito simples e casual. Colocar "WiiU" só vai dar a mesma impressão para o novo console.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sáb 02 Jun 2012, 14:13

Concordo com o que ela disse em relação ao nome. Chega para uma pessoa que não entende muito de video-game e fala que a Nintendo vai lançar um novo console chamado Wii U. A primeira coisa que essa pessoa vai pensar, é que é uma versão nova do Wii. Em nenhum momento uma nova plataforma, algo totalmente original no caso. É igual o 3DS, todo mundo pensa que é mais uma versão das diversas do DS.

Mistura isso com o fato dos hardcores não agradarem o passado da Nintendo com o Wii. Eu sei que esse grupo é mais informado, mas também não pode desconsiderar a parte destes que não se informam muito para jogar. Típico jogador que vai numa loja de games e pergunta: "Me recomenda um jogo bom para o meu console?".

Querendo ou não a Nintendo vai ter fazer uma campanha de marketing muito boa para não confundir todo mundo. Inclusive os casuais, que graças a eles a Big N deu a volta por cima, eu ainda arrisco em dizer que foi um tiro no escuro e foi certeiro.

Se eu fosse a Nintendo criaria um nome totalmente novo, pois querendo ou não é console novo, vida nova. xD Apesar de reaproveitar todos os acessórios/controles do Wii, a proposta é outra.

Duvido que o nome seja mudado nessa altura do campeonato, de qualquer forma, confio na Nintendo. Tenho certeza que ela vai mandar bem mais uma vez. tongue
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 02 Jun 2012, 14:26

Eu não acho que o nome interfira com o sucesso do console. Se fosse assim, o Game Boy Advance e o Game Boy Advance SP, ou até o Nintendo DS e DSi, não teria sido um sucesso. Eu posso dizer o mesmo do 3DS, que está fazendo um sucesso considerável, e olha que seu nome difere do DS por causa de um mísero "3".

Mas o que eu estranhei foi o fato de muita gente ter achado com o Wii U seria apenas um acessório para o Wii. Primeiro que apenas ao ver aquela CG do pássaro iria tornar essa possibilidade impossível. O Wii não consegue rodar aquele tipo de gráfico nem que uns cinco Wiis trabalhassem juntos Laughing

Concluindo, eu não curti muito o nome "Wii U", mas a Nintendo fez uma jogada legal com o nome, que pode ser lido como "We and You". Eu acho que a criatividade é o que mais vale xD
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 02 Jun 2012, 22:26

Mat Lee escreveu:Concordo com o que ela disse em relação ao nome. Chega para uma pessoa que não entende muito de video-game e fala que a Nintendo vai lançar um novo console chamado Wii U. A primeira coisa que essa pessoa vai pensar, é que é uma versão nova do Wii. Em nenhum momento uma nova plataforma, algo totalmente original no caso. É igual o 3DS, todo mundo pensa que é mais uma versão das diversas do DS.

Mistura isso com o fato dos hardcores não agradarem o passado da Nintendo com o Wii. Eu sei que esse grupo é mais informado, mas também não pode desconsiderar a parte destes que não se informam muito para jogar. Típico jogador que vai numa loja de games e pergunta: "Me recomenda um jogo bom para o meu console?".

Querendo ou não a Nintendo vai ter fazer uma campanha de marketing muito boa para não confundir todo mundo. Inclusive os casuais, que graças a eles a Big N deu a volta por cima, eu ainda arrisco em dizer que foi um tiro no escuro e foi certeiro.

Se eu fosse a Nintendo criaria um nome totalmente novo, pois querendo ou não é console novo, vida nova. xD Apesar de reaproveitar todos os acessórios/controles do Wii, a proposta é outra.

Duvido que o nome seja mudado nessa altura do campeonato, de qualquer forma, confio na Nintendo. Tenho certeza que ela vai mandar bem mais uma vez. tongue

concordo com vc,tinha que ter nome de respeito,do tipo Gamecube,os levados ao Cubo,rsrs
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sáb 02 Jun 2012, 22:39

Eu achei o nome Wii U bastante inteligente, considerando a proposta do console. Estou muito satisfeito com esse nome, na verdade, já que vai me permitir pagar um valor menor no console.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:30