eh concordo plenamente o nome wii U eh muito feeioooo
+9
DIEGOELRIC2005
henrique_.3ds
MarkTH
Victor Henrique
Marcelo
Helderbtx2011
Rafos
Marcio1000
Guilherme Alves
13 participantes
Morgan Webb diz que o problema do Wii U é justamente o seu nome
henrique_.3ds- Membro Nv.30
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
O Nome Do Wii U deveria Nintendo Wii Blasters
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Nada mal não, mas pra mim essa mulher só apresenta o programa e não sabe nada de games, e está falando besteira. O que ela quer? Que ele se chame Wii 2?
Convidado- Convidado
Santa ignorânciahenrique_.3ds escreveu:eh concordo plenamente o nome wii U eh muito feeioooo
---
Isso é uma verdade. O Wii foi extremamente inferior comparado aos os outros, e também muito simples e casual. Colocar "WiiU" só vai dar a mesma impressão para o novo console.
Mat Lee- Alface
Concordo com o que ela disse em relação ao nome. Chega para uma pessoa que não entende muito de video-game e fala que a Nintendo vai lançar um novo console chamado Wii U. A primeira coisa que essa pessoa vai pensar, é que é uma versão nova do Wii. Em nenhum momento uma nova plataforma, algo totalmente original no caso. É igual o 3DS, todo mundo pensa que é mais uma versão das diversas do DS.
Mistura isso com o fato dos hardcores não agradarem o passado da Nintendo com o Wii. Eu sei que esse grupo é mais informado, mas também não pode desconsiderar a parte destes que não se informam muito para jogar. Típico jogador que vai numa loja de games e pergunta: "Me recomenda um jogo bom para o meu console?".
Querendo ou não a Nintendo vai ter fazer uma campanha de marketing muito boa para não confundir todo mundo. Inclusive os casuais, que graças a eles a Big N deu a volta por cima, eu ainda arrisco em dizer que foi um tiro no escuro e foi certeiro.
Se eu fosse a Nintendo criaria um nome totalmente novo, pois querendo ou não é console novo, vida nova. xD Apesar de reaproveitar todos os acessórios/controles do Wii, a proposta é outra.
Duvido que o nome seja mudado nessa altura do campeonato, de qualquer forma, confio na Nintendo. Tenho certeza que ela vai mandar bem mais uma vez.
Mistura isso com o fato dos hardcores não agradarem o passado da Nintendo com o Wii. Eu sei que esse grupo é mais informado, mas também não pode desconsiderar a parte destes que não se informam muito para jogar. Típico jogador que vai numa loja de games e pergunta: "Me recomenda um jogo bom para o meu console?".
Querendo ou não a Nintendo vai ter fazer uma campanha de marketing muito boa para não confundir todo mundo. Inclusive os casuais, que graças a eles a Big N deu a volta por cima, eu ainda arrisco em dizer que foi um tiro no escuro e foi certeiro.
Se eu fosse a Nintendo criaria um nome totalmente novo, pois querendo ou não é console novo, vida nova. xD Apesar de reaproveitar todos os acessórios/controles do Wii, a proposta é outra.
Duvido que o nome seja mudado nessa altura do campeonato, de qualquer forma, confio na Nintendo. Tenho certeza que ela vai mandar bem mais uma vez.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Eu não acho que o nome interfira com o sucesso do console. Se fosse assim, o Game Boy Advance e o Game Boy Advance SP, ou até o Nintendo DS e DSi, não teria sido um sucesso. Eu posso dizer o mesmo do 3DS, que está fazendo um sucesso considerável, e olha que seu nome difere do DS por causa de um mísero "3".
Mas o que eu estranhei foi o fato de muita gente ter achado com o Wii U seria apenas um acessório para o Wii. Primeiro que apenas ao ver aquela CG do pássaro iria tornar essa possibilidade impossível. O Wii não consegue rodar aquele tipo de gráfico nem que uns cinco Wiis trabalhassem juntos
Concluindo, eu não curti muito o nome "Wii U", mas a Nintendo fez uma jogada legal com o nome, que pode ser lido como "We and You". Eu acho que a criatividade é o que mais vale xD
Mas o que eu estranhei foi o fato de muita gente ter achado com o Wii U seria apenas um acessório para o Wii. Primeiro que apenas ao ver aquela CG do pássaro iria tornar essa possibilidade impossível. O Wii não consegue rodar aquele tipo de gráfico nem que uns cinco Wiis trabalhassem juntos
Concluindo, eu não curti muito o nome "Wii U", mas a Nintendo fez uma jogada legal com o nome, que pode ser lido como "We and You". Eu acho que a criatividade é o que mais vale xD
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Mat Lee escreveu:Concordo com o que ela disse em relação ao nome. Chega para uma pessoa que não entende muito de video-game e fala que a Nintendo vai lançar um novo console chamado Wii U. A primeira coisa que essa pessoa vai pensar, é que é uma versão nova do Wii. Em nenhum momento uma nova plataforma, algo totalmente original no caso. É igual o 3DS, todo mundo pensa que é mais uma versão das diversas do DS.
concordo com vc,tinha que ter nome de respeito,do tipo Gamecube,os levados ao Cubo,rsrs
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Eu achei o nome Wii U bastante inteligente, considerando a proposta do console. Estou muito satisfeito com esse nome, na verdade, já que vai me permitir pagar um valor menor no console.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya