Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
EHHH
Mat Lee
6 participantes

Jornal americano diz que a Sony vai lançar novo videogame em 2013

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Jornal americano diz que a Sony vai lançar novo videogame em 2013 Empty Jornal americano diz que a Sony vai lançar novo videogame em 2013

Mensagem por Mat Lee Qui 31 maio 2012, 13:36

De acordo com o jornal norte-americano The Wall Street Journal, a Sony pretende lançar um novo videogame em 2013, seja o PlayStation 4 ou qualquer outro nome que o aparelho venha a ter. A informação vem de uma fonte "próxima" da empresa, mas a publicação ainda fornece outras informações sobre o possível console.

Jornal americano diz que a Sony vai lançar novo videogame em 2013 M1sp9q1b

Ainda segundo o jornal, a Sony teria planejado utilizar jogos vendidos apenas por download neste novo console, mas logo desistiu da ideia e preferiu manter o formato padrão atual, com games vendidos também em mídias físicas, mais tradicional.

Vale lembrar que a Sony chegou a lançar um modelo do PSP, o PSPgo, com games vendidos exclusivamente de forma digital. Isso trouxe problemas de todos os lados à empresa ? lojistas reclamavam que não podiam vender jogos para o público e jogadores reclamavam que nem todos os games do PSP estavam disponíveis digitalmente para esse aparelho.

Já o PlayStation Vita, atual portátil da Sony, utiliza uma estratégia diferente: todos os jogos vendidos em lojas, em mídia física, também podem ser encontrados digitalmente na loja online PlayStation Store. Essa pode ser a mesma estratégia que a companhia vai incluir no seu novo console.

Apesar da informação do The Wall Street Journal, a Sony já confirmou que não pretende mostrar nenhum novo console na E3 deste ano. A apresentação da empresa na grande feira dos games acontece na próxima segunda-feira (4), às 22h.

Fonte: GameVicio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Jornal americano diz que a Sony vai lançar novo videogame em 2013 Empty Re: Jornal americano diz que a Sony vai lançar novo videogame em 2013

Mensagem por Convidad Qui 31 maio 2012, 13:38

Aposto 100 pilas que só será anunciado na Tokio Game Show 2014.
    Não tem como lançar em 2013, só se já divulgassem nessa E3, oque já é impossível.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Jornal americano diz que a Sony vai lançar novo videogame em 2013 Empty Re: Jornal americano diz que a Sony vai lançar novo videogame em 2013

Mensagem por Mat Lee Qui 31 maio 2012, 13:43

Robert Prado escreveu:Aposto 100 pilas que só será anunciado na Tokio Game Show 2014.
    Não tem como lançar em 2013, só se já divulgassem nessa E3, oque já é impossível.

Esse não é primeiro rumor que disse que a Sony vai anunciar o console dela em 2013. Da M$ tem 2x mais rumores que da Sony. Foi o que eu disse... Elas não vai deixar a Nintendo muito tempo sozinha no mercado. Se o Wii U pegar MESMO, vai ser difícil parar ele. Lembram do Wii? Ele só perdeu força faz pouco tempo.

Eu acho que vou virar analista. Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qui 31 maio 2012, 13:43

Aí sim, espero o PS4 já ano que vem, preferencialmente pela metade. xD

Mas duvido. D:

Vender só com mídia digital eu acho besteira, prefiro muito mais mídia física, pra minha coleção. Smile
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Qui 31 maio 2012, 13:49

Acho que se a Sony anunciasse um novo console agora,seria praticamente abandonar o Vita,por que o Vita esta precisando de investimento em games e marketing.E um novo console agora tiraria o foco da Sony nele,e isso seria péssimo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 31 maio 2012, 13:49

Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:Aposto 100 pilas que só será anunciado na Tokio Game Show 2014.

Esse não é primeiro rumor que disse que a Sony vai anunciar o console dela em 2013. Da M$ tem 2x mais rumores que da Sony. Foi o que eu disse... Elas não vai deixar a Nintendo muito tempo sozinha no mercado. Se o Wii U pegar MESMO, vai ser difícil parar ele. Lembram do Wii? Ele só perdeu força faz pouco tempo.

O Wii tinha pelo menos mais 1 ano de vida. Ao contrário o PS3 tem muita lenha pra queimar ainda, uns 2 ou 3 anos. Acho bem mais provável o rumor do jogos pela Nuvem, do que lançar PS4.
    A M$ é outra, acho que só em 2014.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Qui 31 maio 2012, 14:14

Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:

O Wii tinha pelo menos mais 1 ano de vida. Ao contrário o PS3 tem muita lenha pra queimar ainda, uns 2 ou 3 anos. Acho bem mais provável o rumor do jogos pela Nuvem, do que lançar PS4.

Sinceramente, o 360 tem muito mais futuro que o PS3. E ainda assim, ele não vai passar de 2013. Deixar a concorrência com espaço no mercado é um grande erro, se o PS4 demorar para chegar, a Sony vai começar cagando já. Não tem como, se todos os consoles não estão de igual para igual, ou seja, com a mesma perspectiva de vida... Um vai ter que se sacrificar para a empresa não ficar para trás.

Nada impede do PS3 continuar a ser fabricado, que nem o zumbi PS2. Nada impede dele receber as suas versões pioradas. A Sony tem até 2013 para fazer o Vita levantar, caso contrário, vai ser igual uma bola de neve, console se mesa + portátil. xD

Sobre o streming, vai ser o maior fail da Sony lançar isso HOJE. Eu sei que é tendência, mas ainda não é algo para se apostar. Depender TOTALMENTE dessa tecnologia a escala global não é uma boa coisa, nem todos vão poder desfrutar totalmente. Como ficam os países subdesenvolvidos, que vem uma parte do lucro dela? Excluir? Até mesmo em alguns países desenvolvidos, a internet não é sempre 100%. Acho que inclusive ontem saiu um rumor que a Sony pensou em fazer o PS4 totalmente em mídia digital, mas não quis pois o mundo não estava preparado para isso.

Sem contar cara, se eu fosse um fã da Sony, eu iria ficar revoltado. Pow cara, ela estaria tirando assim os nossos direitos de gamer. A gente não vai poder emprestar, vender e nem nada. Vamos ficar totalmente dependentes dela.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 31 maio 2012, 14:26

Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:

Sinceramente, o 360 tem muito mais futuro que o PS3. E ainda assim, ele não vai passar de 2013. Deixar a concorrência com espaço no mercado é um grande erro, se o PS4 demorar para chegar, a Sony vai começar cagando já. Não tem como, se todos os consoles não estão de igual para igual, ou seja, com a mesma perspectiva de vida... Um vai ter que se sacrificar para a empresa não ficar para trás.

Nada impede do PS3 continuar a ser fabricado, que nem o zumbi PS2. Nada impede dele receber as suas versões pioradas. A Sony tem até 2013 para fazer o Vita levantar, caso contrário, vai ser igual uma bola de neve, console se mesa + portátil. xD

Sobre o streming, vai ser o maior fail da Sony lançar isso HOJE. Eu sei que é tendência, mas ainda não é algo para se apostar. Depender TOTALMENTE dessa tecnologia a escala global não é uma boa coisa, nem todos vão poder desfrutar totalmente. Como ficam os países subdesenvolvidos, que vem uma parte do lucro dela? Excluir? Até mesmo em alguns países desenvolvidos, a internet não é sempre 100%. Acho que inclusive ontem saiu um rumor que a Sony pensou em fazer o PS4 totalmente em mídia digital, mas não quis pois o mundo não estava preparado para isso.

Sem contar cara, se eu fosse um fã da Sony, eu iria ficar revoltado. Pow cara, ela estaria tirando assim os nossos direitos de gamer. A gente não vai poder emprestar, vender e nem nada. Vamos ficar totalmente dependentes dela.

Concordo, usar só mídia digital é um tremendo fail e ninguem iria gostar. Nem eu.
    Sobre o streaming, a Gaikai presta o melhor serviço de streaming. Se eles utilizarem os algoritmos corretos.
    Eu pensei num jeito de fazer isso funcionar com banda reduzida ou oscilante.
    Raciocine comigo:
    Um jogo com qualidade ultrafoda sendo processado na nuvem, certo? Mas quando sua banda oscila você toma Lags gigantes e travadas e tudo mais... mas o que aconteceria se o jogo rodasse paralelamente no servidor, em qualidade ultrafoda e sincronizado com o servidor e na nossa máquina, rodasse uma versão sem textura?? (é só um exemplo! poderia ser uma versão com textura em baixa ou uma versão com os efeitos de particulas reduzidos ou sem filtros)
    O que aconteceria quando a banda oscilasse seria uma perda de qualidade visual, mas nunca uma interrupção do jogo. Penso que com o PS3 seria possível fazer uma versão low do jogo com qualidade suficiente para você não ficar triste caso sua conexão caísse no meio do jogo. Criar uma engine híbrida nuvem/local seria uma solução muito mais adequada a realidade dos paises que não possuem banda suficiente.

O multiplayer da engine do Half-life 1, tinha capacidade de rodar muita coisa no próprio cliente mesmo que a conexão estivesse uma m***... tanto que eu jogava DoD com conexão de 56k e mesmo quando a conexão oscilava eu ainda conseguia algumas ações... ele tinha um sistema de tolerância a oscilação... não sei tecnicamente como isso funcionava, mas sei que eu não conseguia jogar outros jogos da mesma época com a mesma conexão.

É só uma ideia
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qui 31 maio 2012, 14:40

Meio off topic, mas vale lembrar que a mídia digital tá bombando nos pcs. Quando você começa a ver promoções absurdas, não tem como ser afavor.

Spoiler:

O jogo mais caro na nuuvem é o mais barato de 3DS. Não tem como não abandonar a versão física no pc, imagine se isso acontece nos consoles, onde os jogos são bem mais caros. Ninguém (a não ser alguns maluquinhos) iriam importar ou comprar a versão física no país.

Por isso acredito no sucesso dos jogos via streaming ou de mídia digital.

Ah explicando uma coisa que pouca gente sabe. Caso a origin/steam/nuuvem venham a sair do ar, seu jogo continuará de pé, porque quando você compra o jogo, você compra diretamente da empresa, ela sempre terá sua chava associada ao seu jogo e sua compra feita. Você não perde tudo como muita gente (eu) acreditava. Podemos dizer que as empresas de jogo digital apenas terceirizam a compra.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Qui 31 maio 2012, 14:51

LiveinRiot, acredite, por mais que façam promoção de midia digital, tem gente que vai preferir "cheirar capinha e manual", coisa que nunca na vida eu vou entender, por que pra mim o que interessa é o jogo, manual até hoje não li nenhum, e as capinhas só servem pra pegar pó
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Mensagem por jrcdz01 Qui 31 maio 2012, 15:10

Ranza Kaus escreveu:LiveinRiot, acredite, por mais que façam promoção de midia digital, tem gente que vai preferir "cheirar capinha e manual", coisa que nunca na vida eu vou entender, por que pra mim o que interessa é o jogo, manual até hoje não li nenhum, e as capinhas só servem pra pegar pó

Só que o caso é que isso é apenas em promoções de jogos relativamente antigos, os lançamentos de jogos pra PC tem quase o mesmo valor do físico, por exemplo Max Payne 3 tá 79,90 e na loja tá 89,90 essa diferença de R$10 é miníma e de certa foma vale apena, afinal se comprar o físico não vai precisar esperar baixar que dependendo da conexão da pessoa pode ser algo um tanto quanto determinante.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Qui 31 maio 2012, 15:17

esse negócio da demora depende de onde tu mora também
    eu baixo muito mais rápido do que os correios entregam aqui, já que não tem uma loja boa de jogos aqui, sem falar que de 10 reais de diferença sobre pra 25/30 com o frete
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qui 31 maio 2012, 15:33

Ranza Kaus escreveu:esse negócio da demora depende de onde tu mora também
    eu baixo muito mais rápido do que os correios entregam aqui, já que não tem uma loja boa de jogos aqui, sem falar que de 10 reais de diferença sobre pra 25/30 com o frete

+ 15~30 dias de espera...
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Mensagem por jrcdz01 Qui 31 maio 2012, 15:46

Ranza Kaus escreveu:esse negócio da demora depende de onde tu mora também

sim o tempo de espera é muito relativo, e quanto ao preço no caso de nos brasileiros a diferença de preço entre um jogo físico de pc e de console é muito grande normalmente, tem lançamento em lojas que custa até 200 reais, então baixar um jogo ainda que por cerca de 60 dólares(preço de lançamentos) se tornaria muito mais viável.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:16