Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Fred29
Fujoxas
ToonLink
Ranza Kaus
Hamburger
Red Nocturne
MatheusLinsP
Tio Gustavo
Mazzina
Tensai
x0exe
Kalayude
Zero
Nyails
zetherudon
19 participantes

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por ToonLink Qua 30 maio 2012, 23:04

    *------------------*

    *O* *O* *O* *O* *O* *O* *O*

    -q

    er, caham. Bom, esse rumor aí sempre teve né, desde que o Nomura disse da possibilidade em uma entrevista. Mas até então todos pensaram que se saísse, seria pro PS3. Mas o Wii U o-o? Inesperado, ainda mais considerando que 80% dos jogos aí saíram pro PS2... o que deixa o rumor ainda mais duvidoso.

    Anyway, se for verídico, compra do Wii U está garantida. Sério.

    [Modo sério OFF]

    *O* *O* *O* *O* *O* -qn
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 30 maio 2012, 23:55

    ToonLink escreveu:Mas o Wii U o-o? Inesperado, ainda mais considerando que 80% dos jogos aí saíram pro PS2... o que deixa o rumor ainda mais duvidoso.

    se a square tem sequer a menor intenção de lançar um terceiro KH no WiiU, nada mais justo que lançar os remakes pro WiiU também, mesmo que estes jogos tenham lançado no ps2
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por ToonLink Qui 31 maio 2012, 00:14

    Ranza Kaus escreveu:
    ToonLink escreveu:Mas o Wii U o-o? Inesperado, ainda mais considerando que 80% dos jogos aí saíram pro PS2... o que deixa o rumor ainda mais duvidoso.

    se a square tem sequer a menor intenção de lançar um terceiro KH no WiiU, nada mais justo que lançar os remakes pro WiiU também, mesmo que estes jogos tenham lançado no ps2

    Em termos, não vi a Capcom relançar os antigos jogos de Monster Hunter no Wii por exemplo, isso nem sempre é necessário Rolling Eyes

    Além do que, a franquia de KH é notória por ter seus jogos distribuídos entre vários consoles, logo não seria surpreendente que a hd collection fosse pro ps3, e o III fosse pro Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 31 maio 2012, 00:17

    Ai ai, tive um ataque do coração agora! shaushau
    Se isso vier pra Vita, em HD e suporte a trofeus... Puts, prefiro nem ficar muito animado, pq vai que é mentira...

    Mas faz um tempo que escuto falar em KH Collection HD
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 31 maio 2012, 00:18

    ToonLink escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    ToonLink escreveu:Mas o Wii U o-o? Inesperado, ainda mais considerando que 80% dos jogos aí saíram pro PS2... o que deixa o rumor ainda mais duvidoso.

    se a square tem sequer a menor intenção de lançar um terceiro KH no WiiU, nada mais justo que lançar os remakes pro WiiU também, mesmo que estes jogos tenham lançado no ps2

    Em termos, não vi a Capcom relançar os antigos jogos de Monster Hunter no Wii por exemplo, isso nem sempre é necessário Rolling Eyes

    Além do que, a franquia de KH é notória por ter seus jogos distribuídos entre vários consoles, logo não seria surpreendente que a hd collection fosse pro ps3, e o III fosse pro Wii U.

    Não disse que pra lançar um jogo pra uma nova plataforma precisa relançar os antigos também. Tanto que a capcom não fez isso e a square pode muito bem lançar um KH 3 sem fazer remake nenhum. Eu disse que se esse remake realmente existe e que se ela pretende lançar o 3 pra WiiU, então é melhor lançar os remakes no WiiU pra "introduzir" a série
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 00:21

    *.*

    Caramba, seria aí o motivo de eu já estar me preparando para comprar o Wii U! Dois dos cinco que eu ainda não joguei, finalmente juntos num só. E o melhor, ainda tem os outros três clássicos do PS2/GBA que relembrarei-os novamente em HD!!!

    Mesmo tratando-se de rumor, nada melhor que uma sonhadinha.-q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 31 maio 2012, 00:29

    Seria legal para os Nintendistas, introduzir no WiiU os jogos de KH que até então são exclusivos para PS2. Os gráficos do KH1 e 2 do PS2 são lindos, em HD então... Como é bom sonhar.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por ToonLink Qui 31 maio 2012, 00:51

    Robert Prado escreveu:Seria legal para os Nintendistas, introduzir no WiiU os jogos de KH que até então são exclusivos para PS2. Os gráficos do KH1 e 2 do PS2 são lindos, em HD então... Como é bom sonhar.

    O I e o II são definitivamente os melhores. Fiz questão de comprá-los original, mesmo com ps2 desbloqueado. E tenho-os até hoje, não vendo por nada e-e. Mas como não posso mais jogá-los sem um ps2, que venha essa coleção, quebraria um ótimo galho :B
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Fujoxas Qui 31 maio 2012, 13:56

    Mas na boa... Nomura mostrou CLARAMENTE em uma entrevista que ele não tem interesse NENHUM no Vita. Ele praticamente disse o que eu digo: "O Vita é como se fosse um console de mesa, como se fosse um PS3". Acho que só o fato de ter PS Vita aí no meio pode tornar esse rumor um tanto duvidoso...

    Nway... SE ISSO FOR VERDADE, ENTÃO EU VOU PEGAR O PS3 COM TODA CERTEZA! EU JÁ ESTAVA PLANEJANDO COMPRAR UM POR CAUSA DE ALGUNS JOGOS, MAS SE ISSO FOR VERDADE, EU COM CERTEZA VOU COMPRAR UM PS3! ALSO, HÁ CHANCES DE KH III SER PARA O PS3, ENTÃO EU ACHO QUE FIZ A ESCOLHA CERTA! DAJDCGZGDVRSNHBFSJC -QQQ Also... Seria a oportunidade perfeita para eu finalmente jogar Birth by Sleep.

    E EU PIREI DEMAIS QUANDO EU VI 358/2 DAYS NESSA LISTA! MANO, ESTOU AQUI TORCENDO PRA SER VERDADE! -SSS

    AGORA VEJAMOS O QUE EU POSSO VENDER... O APÊNDICE, O WII, MINHA CAMA, O CACHORRO... oh wait -q
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Fred29 Qui 31 maio 2012, 14:06

    E eu achando que ia ter que começar a jogar no 3DS e provavelmente nunca jogar os outros. [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 3005212426
    Se for verdade, espero pode comprar um Wii U até o fim do ano que vem. Essa collection será minha decissão final quanto a comprar o Wii U ou não.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Qui 31 maio 2012, 17:14

    Hamburger escreveu:Se isso for verdade, posso comprar esse jogo para que eu saiba a história de Kingdom Hearts e finalmente possa jogar Dream Drop Distance! É compra na certa!
    poser

    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Fred29 Qui 31 maio 2012, 18:10

    Red Nocturne escreveu:
    Hamburger escreveu:Se isso for verdade, posso comprar esse jogo para que eu saiba a história de Kingdom Hearts e finalmente possa jogar Dream Drop Distance! É compra na certa!
    poser

    Seguindo sua logica, tenho certeza que pelo menos 80% do forum é poser, provavelmente você também. Aprenda, só porque alguém quer experimentar algo novo, não quer dizer que é um poser.
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Rui-san Qui 31 maio 2012, 18:18

    Ranza Kaus escreveu:Tomara que seja verdade.Mas é meio estranho 5 jogos em 1. Talvez sejam dois jogos, sendo assim os dois nomes: Kingdom Hearts 1, 2 e Chain of Memories pros consoles de mesa(Kingdom Hearts HD Remix) e 358/2 Days e Birth by Sleep(Kingdom Hearts: Remembrance) pro Vita
    concordo contigo em o kingdom hearts hd remix seja para as consolas de mesa mas por um vim viria tbm para o vita, veja o exemplo de metal gear hd collecion tbm sairá para o vita,o kingdom hearts remembrance que seria supostamente o birth by sleep e 358/2 days por mim tbm viria para os consoles de mesa porque temos o exemplo de god of war que lançaram o god of war 1 e 2 primeiro e depois ghost of sparta e chains of olympus depois Very Happy
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por White Dragon Sex 01 Jun 2012, 15:14

    -Vai ser legal, especialmente pros nintendistas poderem conhecer a serie no Wii U, e sobre a parte de historia ser levemente modificada que colocaram la no primeiro poste acho que naverdade se referia a que o wii u terá uma conecção do tipo pegar novos dream eaters pro KH do 3DS, uma coisa que ja n sera possível nos outros 2 consoles da sony.

    -a versão para PSVITA sera muito bem vinda pois o console portátil precisa de jogos, e tera 5 KH de uma vez, imagina jogar todos aqueles KH de PS2 no PSVITA em HD? sera muito fod@!!!

    -A versão para PS3 especialmente mais bem vinda ainda os fãs esperam KH3 para PS3 a muito tempo mais ja q ele n vem essa coletania em HD é mais do que bem vinda, para aqueles que joragaram no PS2 ou os de portátil e querem ter essa experiencia no PS3 pra relembrar sera bem legal, e a versão do PS3 alem de HD pode até ter em 3D.

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Sex 01 Jun 2012, 15:26

    Fred29 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Hamburger escreveu:Se isso for verdade, posso comprar esse jogo para que eu saiba a história de Kingdom Hearts e finalmente possa jogar Dream Drop Distance! É compra na certa!
    poser

    Seguindo sua logica, tenho certeza que pelo menos 80% do forum é poser, provavelmente você também. Aprenda, só porque alguém quer experimentar algo novo, não quer dizer que é um poser.
    99 do fórum é poser

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR]Kingdom Hearts HD Remix no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:31