AH MEU DEUS!
Um patcher certo!
Nossa... não, discordo totalmente.Jamian escreveu:Bom, dessa vez eu acho que ele não falou algo tão obvio assim, e eu discordo do pensamento dele. Que diferença faz se o conteúdo já está no disco ou se você terá que baixar o mesmo? Quando você compra o jogo com dados bloqueados, é obvio que você não comprou todo o conteúdo apenas porque comprou o disco. Lembrem-se: (obvio)Ninguém compra um disco, mas os dados que nele estão gravados.
Diamond escreveu:Contraditório,lol.Jamian escreveu:Bom, dessa vez eu acho que ele não falou algo tão obvio assim, e eu discordo do pensamento dele. Que diferença faz se o conteúdo já está no disco ou se você terá que baixar o mesmo? Quando você compra o jogo com dados bloqueados, é obvio que você não comprou todo o conteúdo apenas porque comprou o disco. Lembrem-se: (obvio)Ninguém compra um disco, mas os dados que nele estão gravados.
Se é de acordo com essa frase ae,então nós ja compramos os dados,pra que comprar de novo?
pochama escreveu:Cara, é MUITA sacanagem das empresas vender um jogo com conteúdo para depois COBRAR DE NOVO para desbloquear este conteúdo quando você já pagou a delícia. @____@
Isso é o cúmulo da exploração. Se o conteúdo já esta pronto e ninguém teve que fazer hora extra para programá-lo e este conteúdo JÁ ESTÁ no disco ele tem mais que ser liberado gratuitamente.
Eu entendi teu raciocínio na última frase, mas os dados estão BLOQUEADOS, ou seja, já estão gravados no disco e você pagou sim por eles.
EHHH escreveu:
Nossa... não, discordo totalmente.
Pense bem, você acabou de falar que ela te vende uma coisa mas não dá direito a tudo que há nisso.
É como vender uma casa mas proibir de ir à cozinha. lol
Não há como simplesmente fazermos o que bem entendermos. Porém, a Capcom parece não saber desta regrinha. Assim com os EUA.
Por isso, o que fizeram sobre desbloquear aqueles personagens lá está totalmente correto, pra mim.
E sério, quando esse Patcher não fala m***, fala o óbvio. Vai entender.
Jamian escreveu:EHHH escreveu:
Nossa... não, discordo totalmente.
Pense bem, você acabou de falar que ela te vende uma coisa mas não dá direito a tudo que há nisso.
É como vender uma casa mas proibir de ir à cozinha. lol
Não há como simplesmente fazermos o que bem entendermos. Porém, a Capcom parece não saber desta regrinha. Assim com os EUA.
Por isso, o que fizeram sobre desbloquear aqueles personagens lá está totalmente correto, pra mim.
E sério, quando esse Patcher não fala m***, fala o óbvio. Vai entender.
Então, a Capcom não estaria nos vendendo um disco cheio de dados utilizáveis. O disco serviria simplesmente para alocar a informação que você compra e também a informação que você não compra. A pergunta é: que diferença faz entre a informação estar armazenada no disco que você comprou (veja, você não comprou o conteúdo bloqueado, apesar de ele estar gravado em disco) ou em um servidor remoto?
EHHH escreveu:
Quando a Capcom vender SSF com o Ryu e o Ken-apenas- e o resto no disco mas como DLC, paramos com esse pensamento.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya