Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
de_pauli
Cortex
Nigri 1000
Weber
Zero
Ranza Kaus
DIEGOELRIC2005
PietroLB
Vicente.
ZoruaLink
Juan
EHHH
Monagma
17 participantes

Rumor: Wii U 20 vezes mais poderoso que o Wii

ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Rumor: Wii U 20 vezes mais poderoso que o Wii   - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U 20 vezes mais poderoso que o Wii

Mensagem por ZoruaLink Ter 29 maio 2012, 00:10

Meu deus pessoal foi so um exagero meu 20 vezes seria mto,mas 50% de vantagem e mto pouco,uma 3 ou 4 vezes o ps3 no minimo o dobro.
    Pessoal tambem nao esperem um console mto barato pois se tiver tudo oque esperamos (pelomenos oque eu espero)nao sera mto barato
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Rumor: Wii U 20 vezes mais poderoso que o Wii   - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U 20 vezes mais poderoso que o Wii

Mensagem por de_pauli Ter 29 maio 2012, 00:21

Só um detalhe: 20 vezes mais rapido é diferente de 20 vezes mais poderoso
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

Mensagem por Kadmus Ter 29 maio 2012, 02:58

Eu não acho que seja só 50 % mais poderoso não, acho que são uns 51%...
    Acredito num console no mínimo dudas vezes mais poderoso que o Ps3 em relação a gráficos e umas 3 ou 4 vezes mais poderoso em processamento e em geral. Pra mim a diferença entre ele e os nextgen concorrentes será só nos gráficos em que as outras devem chegar a algo como 3 vezes melhor que o ps360.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Ter 29 maio 2012, 06:11

Ser 50% mais poderoso que um console de 7 anos é fod.a!

Rumores estão ficando cada vez mais sinistros, só falta uma semana meu povo suausuhsauhshuasuhasa.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 29 maio 2012, 16:44

LiveinRiot escreveu:Ser 50% mais poderoso que um console de 7 anos é fod.a!

Rumores estão ficando cada vez mais sinistros, só falta uma semana meu povo suausuhsauhshuasuhasa.

era isso que eu tava pensando
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 17:05

Nenhum rumor sobre a GPU? É esta quem vai ditar as diferenças gráficas, e não o processador!
    Herobr2
    Herobr2
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 90

Mensagem por Herobr2 Ter 29 maio 2012, 18:02

Oo,vai ser bom,estou juntando dinheiro aqui kkk,só na espera...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Ter 29 maio 2012, 18:09

LiveinRiot escreveu:Ser 50% mais poderoso que um console de 7 anos é fod.a!

A semana mais longa q ja existiu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:56