Essa dica 6 é que confunde tudo né
+9
ベ リ ス
LukasXX
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Tio Gustavo
Rafos
Guilherme Alves
Izzy
Marcio1000
13 participantes
Vem novo Harvest Moon ai
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Vem novo Harvest Moon ai
Ela mesmo , fudeu todos meus palpites ...
Parece que começa com "Cozmo" , mas ainda falta o final da palavra ...
Parece que começa com "Cozmo" , mas ainda falta o final da palavra ...
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Awwwwwwww yeaaaaaaaaah! * pulando feliz da vida em volta da mesa*
My day just got 20% cooler!
My day just got 20% cooler!
LukasXX- Membro Nv.7
- Mensagem nº19
Desde que seja Harvest Moon eu compro
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Uma ótima notícia para todos os fãs de Harvest Moon, a Natsume, finalmente resolveu revelar o misterioso projeto que havia comentado em seu Twitter.
Você já pode parar de pesquisar ou de desenvolver suas teorias. O anúncio é para o Nintendo 3DS, trata-se de Harvest Moon: A New Beginning. Depois de 9 teasers que fizeram os fãs pensarem em várias possibilidades, passando de Lufia para Medabots, a empresa afirmou que o título estará na E3 deste ano.
Enquanto ainda falta alguns dias para a feira, assista ao trailer da versão japonesa do game:
Fonte: NintendoBlast
Você já pode parar de pesquisar ou de desenvolver suas teorias. O anúncio é para o Nintendo 3DS, trata-se de Harvest Moon: A New Beginning. Depois de 9 teasers que fizeram os fãs pensarem em várias possibilidades, passando de Lufia para Medabots, a empresa afirmou que o título estará na E3 deste ano.
Enquanto ainda falta alguns dias para a feira, assista ao trailer da versão japonesa do game:
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Adoro Harvest Moon, tomara que esse seja tão bom quanto os de SNES e GBA...
Se for bom eu pego com certeza, assim como o Animal Crossing, vou cuidar de fazendinhas até enjogar x.x
Se for bom eu pego com certeza, assim como o Animal Crossing, vou cuidar de fazendinhas até enjogar x.x
Izzy- Membro Nv.10
- Mensagem nº22
Eu sabia. *o*
ah, mas esse Harvest Moon é super bem falado no Japão, pela customização pesada e etc. Mais um must-buy.
ah, mas esse Harvest Moon é super bem falado no Japão, pela customização pesada e etc. Mais um must-buy.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Tio Gustavo escreveu:Uma ótima notícia para todos os fãs de Harvest Moon, a Natsume, finalmente resolveu revelar o misterioso projeto que havia comentado em seu Twitter.
Vi isso agora .
Dei um berro aqui de felicidade ! Mais um Harvest Moon na lista !
God , não paro de pular de felicidade aqui XD
--
Só pelo vídeo parece estar muito lindo o jogo. ^^
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Poha , desculpa o double , mas a Natsume confirma a exatamente 1h atrás via twitter o Harvest Moon : The New Beginning (3DS) para a América do Norte para ainda ESSE ANO . Para comemoração dos 15 anos de Harvest Moon por aqui ...
--
Krl , agora sim vomitei arco-íris .
--
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Rafaa. escreveu:Poha , desculpa o double , mas a Natsume confirma a exatamente 1h atrás via twitter o Harvest Moon : The New Beginning (3DS) para a América do Norte para ainda ESSE ANO . Para comemoração dos 15 anos de Harvest Moon por aqui ...
--
Porr.a, sério mesmo? Que milagre, o outro nem veio para cá ainda... Tomara quem venha em um bundle bem lindo.
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº26
Sou a única pessoa que não vê graça nesse jogo? e.e
Nunca joguei, mas a aparência dele não me dá vontade de testar, então, vale a pena?
ps: opnião do Rafaa não conta -q
Nunca joguei, mas a aparência dele não me dá vontade de testar, então, vale a pena?
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
Eu gosto bastante, se quer ver se gosta ou não, pegue o primeiro, que saiu pro Super Nintendo, o jogo em sí é bastante simples, porém cheio de possibilidades e coisas para fazer! Eu recomendo fortemente =D, mas isso vai de pessoa para pessoa, meus primos preferem jogar minecraft :<Juan escreveu:Sou a única pessoa que não vê graça nesse jogo? e.e
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Harvest Moon é o único Slice of Life que eu acho no mínimo interessante. Não comprarei se vier, de qualquer jeito.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Tchuk-ex escreveu:Eu gosto bastante, se quer ver se gosta ou não, pegue o primeiro, que saiu pro Super Nintendo, o jogo em sí é bastante simples, porém cheio de possibilidades e coisas para fazer! Eu recomendo fortemente =D, mas isso vai de pessoa para pessoa, meus primos preferem jogar minecraft :<
Do Snes foi uma vez só prá nunca mais! No entanto, consegui botar dois filhotes no mundo e até que achei legalzinho. Foi o único HM que fechei. Sentirei falta do formato "original" do garoto.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Tio Gustavo escreveu:Rafaa. escreveu:Poha , desculpa o double , mas a Natsume confirma a exatamente 1h atrás via twitter o Harvest Moon : The New Beginning (3DS) para a América do Norte para ainda ESSE ANO . Para comemoração dos 15 anos de Harvest Moon por aqui ...
--
Porr.a, sério mesmo? Que milagre, o outro nem veio para cá ainda... Tomara quem venha em um bundle bem lindo.
Tomara que venha com uma Alpaca de pelúcia igual pra quem comprou Tale Of Two towns na loja da Natsume c:
Ou aquela alpaca que apareceu no vídeo mesmo . -Q
Se vier bundle vou ter que vender meu 3DS pra comprar ele . lol
--
Juan ,
Pare de fazer cu doce e jogue harvest moon logo . Faz uns 3 meses que ta nessa de "aí será que compensa ?"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya