É verdade tudo de grande e inovador q temos hj é graças aos riscos corridos pelos seus criadores,mas eu acho q se arriscar agora e mto perigoso pra sony,acho q se isso acontecer ela vai esperar ate estar mais ´´firme``Robert Prado escreveu:Concordo com todos, mas SE der certo e trazer lucros, serão lucros enormes que me arrisco a dizer que tirariam ela do vermelho.
O Mercado é isso gente, tem que se arriscar.
+10
ZoruaLink
Cortex
henrique_.3ds
EduKurosaki
Izzy
Super Mario Fan
feichaw
Jamian
Juan
Tio Gustavo
14 participantes
Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi
Faz sentido, talvez até mesmo quando o Vita se estabelecer no mercado e o PS3 trazer mais lucros ainda, como vem trazendo constantementeZoruaLink escreveu:É verdade tudo de grande e inovador q temos hj é graças aos riscos corridos pelos seus criadores,mas eu acho q se arriscar agora e mto perigoso pra sony,acho q se isso acontecer ela vai esperar ate estar mais ´´firme``Robert Prado escreveu:Concordo com todos, mas SE der certo e trazer lucros, serão lucros enormes que me arrisco a dizer que tirariam ela do vermelho.
O Mercado é isso gente, tem que se arriscar.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº18
Pode ter muitas chances de falhar, em MUUUITOS lugares do mundo a internet é uma droga. Aqui em casa é GVT 15 megas, e é exceção, a maioria das pessoas que eu conheço não tem internet muito boa.
Uma empresa apostar no desconhecido e no meio de uma crise é quase um tiro no pé.
Se der certo deu, se não der é adeus PlayStation. o/
Uma empresa apostar no desconhecido e no meio de uma crise é quase um tiro no pé.
Se der certo deu, se não der é adeus PlayStation. o/
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº19
Eu nao tenho PS3 mesmo entao nem me interessa
EDIT:Ponto pra sony.
EDIT:Ponto pra sony.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Os Nintendistas assustaram-se com a noticia, estão todos torcendo para ser mentira. hsuahsuhaushauhsuahs
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Nao somos nos nintendistas q devemos temer isso,afinal de contas se a nintendo ou ms fracassarem continuarao de pe,mas se a sony cometer um erro desses ela caira.Tio Gustavo escreveu:Os Nintendistas assustaram-se com a noticia, estão todos torcendo para ser mentira. hsuahsuhaushauhsuahs
ou seja nao so nos q devemos temer mas os sonystas tb e a propia sony
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº22
É uma ótima ideia!
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Testei aqui o serviço da Gaikai (Link pra quem quiser testar também. Só cinco jogos estão disponíveis).
Praticamente não há lag. Minha internet é Velox, 5mbps.
Só a qualidade do vídeo que achei meio fraca. Não sei se é a própria Gaikai quem controla isso, baseando-se na sua conexão.
Parece promissor, mas ainda prefiro algo como o Steam, por enquanto.
Praticamente não há lag. Minha internet é Velox, 5mbps.
Só a qualidade do vídeo que achei meio fraca. Não sei se é a própria Gaikai quem controla isso, baseando-se na sua conexão.
Parece promissor, mas ainda prefiro algo como o Steam, por enquanto.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº24
» Wii U - Assassin's Creed 3: Ubisoft diz que será um jogo de próxima geração na geração atual!
» Sakurai afirma que não pretende lançar DLCs pagos para o Smash Bros. por enquanto; como foi trabalhar com a Namco e mais.
» Fanart: imagens mostram como a Nintendo vem revolucionando o modo de jogar ao longo das últimas décadas
» Rumor: Nintendo pretende lançar 'caixa de surpresas' no estilo Loot Crate
» SEGA pretende lançar novos jogos de franquias clássicas nos próximos anos
» Sakurai afirma que não pretende lançar DLCs pagos para o Smash Bros. por enquanto; como foi trabalhar com a Namco e mais.
» Fanart: imagens mostram como a Nintendo vem revolucionando o modo de jogar ao longo das últimas décadas
» Rumor: Nintendo pretende lançar 'caixa de surpresas' no estilo Loot Crate
» SEGA pretende lançar novos jogos de franquias clássicas nos próximos anos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya