Maple Story, é otimo
+19
Kalayude
Balanakuya
TiagoMD
PH3DS
Sr.Kamehameha
Viteco
Kira
VictorBros
Marcio1000
Tensai
Tchuk-ex
Hamburger
Estevans
MarkTH
Lebre65
gms
Yakusa
Guilherme Bezerra
Nigri 1000
23 participantes
Joguinhos Viciantes
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº32
Re: Joguinhos Viciantes
Tetris,devia até ter um associação chamada:"Jogadores de Tetris Anônimos"
de tão viciante que é.
de tão viciante que é.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº33
Depois só baixar o jogoguilherme de sousa escreveu:gms escreveu:OK.Nigri 1000 escreveu:gms escreveu:Resposta/pergunta pra primeira:qual é o seu Windows?Nigri 1000 escreveu:gms escreveu:Minecraft.Antes eu achava esse jogo uma droga ai agora comecei a joga e viciei.
3 coisas:
Nao consigo baixar essa coisa.vc usa o pirata ou vc paga? me da o link do minecraft q vc joga
Resposta pra segunda:Eu jogo no meu Tablet e eu comprei essa versão.
Resposta pra terceira:Num da jogo no Tablet
meu windows é o windows 7
mas é preciso que você atualize sua placa de vídeo. Então entre neste site mas a sua placa tem que ser da Intel,ai é só baixar o jogo e rezar para ver se roda.
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18223&lang=eng&wapkw=(gma+3100)
Ai oque eu faço depois de baixar
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Cara, isso é pirataria.
O jogo original é pago, não disponibilizem downloads aqui.
A não ser que você quis dizer baixar pagando...
Enfim, Minecraft é realmente viciante. Antes eu era viciado em Grand Chase, mas, putz, nem é tão bom assim...
Enfim, Minecraft é realmente viciante. Antes eu era viciado em Grand Chase, mas, putz, nem é tão bom assim...
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº35
Yeah.I know eu acho que esqueci deste pequeno detalhe,ele é pago e custa mais ou menos 50 dilmas mas ele vale o preço que cobra é realmente muito bom.monagma escreveu:Cara, isso é pirataria.
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Só eu que nunca gostei de Tetris? Um dia eu comprei ele pro meu GBC não passei nem 1 minuto com ele e já mandei trocar (também eu já jogava muito naqueles Brick Game )
Minecraft eu tava até gostando de jogar, mas ai não sei o que aconteceu com o Server daqui do Blast ai parei de jogar. Também, minha internet tinha uma velocidade muito ruim e as vezes o lag era muito insuportável.
Falando de jogo viciante, Donkey Kong Country e Mario Tennis pra GBC eram os que eu mais jogava no portatil, eu jogava tanto que até cheguei a desenhar as fases do DKC no caderno
Outro viciante também é GTA:SA, não sei se é vicio ou falta de opção pra jogo de PC, mas jogo esse jogo há 5 anos, enjoei um pouco mas com o SAMP e os Mods aumentaram mais a vida do jogo (aprendi até algumas lógicas de Script com o Sanny Builder).
Minecraft eu tava até gostando de jogar, mas ai não sei o que aconteceu com o Server daqui do Blast ai parei de jogar. Também, minha internet tinha uma velocidade muito ruim e as vezes o lag era muito insuportável.
Falando de jogo viciante, Donkey Kong Country e Mario Tennis pra GBC eram os que eu mais jogava no portatil, eu jogava tanto que até cheguei a desenhar as fases do DKC no caderno
Outro viciante também é GTA:SA, não sei se é vicio ou falta de opção pra jogo de PC, mas jogo esse jogo há 5 anos, enjoei um pouco mas com o SAMP e os Mods aumentaram mais a vida do jogo (aprendi até algumas lógicas de Script com o Sanny Builder).
Warra- Membro Nv.9
- Mensagem nº37
monagma escreveu:Cara, isso é pirataria.
Grand Chase já tirou muito dinheiro meu, e realmente não é tão bom.
Herobr2- Membro Nv.7
- Mensagem nº38
Word of Warcraft,Cabal,conquer 2,0 estes 4 jogo sempre desde meados 2007.
Agora para quem joga habbo quero ver bater meu record 2008 1300 reais gastos,fiquei ferrado com meus pais kkkk.
Também joguei,tirou muito money há 2 anos atrás,200 reais.Warra escreveu:monagma escreveu:Cara, isso é pirataria.
Agora para quem joga habbo quero ver bater meu record 2008 1300 reais gastos,fiquei ferrado com meus pais kkkk.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº39
Esses jogos onlines são umas desgraças só nos fazem gastar dinheiro.Herobr2 escreveu:Word of Warcraft,Cabal,conquer 2,0 estes 4 jogo sempre desde meados 2007.Também joguei,tirou muito money há 2 anos atrás,200 reais.Warra escreveu:monagma escreveu:Cara, isso é pirataria.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya