Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Dúvida] Pokemon B/W

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Pokemon B/W Empty [Dúvida] Pokemon B/W

    Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 16:13

    Fala pessoas do forum,

    Sou novo aqui, tenho meu 3DS há mais ou menos uns 2 meses, comprei o pokemon black e ele chegou hoje. Comecei a jogar e percebi algumas diferenças no quesito experiência (EXP mesmo) que os pokemon ganham.

    Primeiro, eu fui evoluir um pokemon fazendo aquele esquema de troca (troca o pokemon que esta na batalha por um mais forte), dai eu percebi que o pokemon mais fraco ganha mais xp do que o mais forte... alguma explicação pra isso?

    Segundo, eu percebi que quanto mais level eu pego os pokemon dão menos xp... tipo um pokemon nível 2 no começo dava 20exp, agora ele dá 11exp (é só um exemplo, não sei se os números são esses mesmos), isso procede?

    se alguém puder me dizer algumas dicas importantes e tal, fico grato.

    e como eu entro no dream world? eu peguei só 1 insignia até agora.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Dúvida] Pokemon B/W Empty Re: [Dúvida] Pokemon B/W

    Mensagem por RuisuKiral Sex 25 maio 2012, 16:17

    Tem um tópico só sobre pokémons, poderia ter tirado dúvida lá.
    A diferença de experiência sempre variou. Principalmente contra o tipo de pokémon que usas e o tipo que batalhas.
    Sim, o mais forte só vai ganhar experiência boa quando lutar com um mais forte que ele ou no mesmo nível, sempre foi assim, espera que um level 99 lute contra um level 15 e ganhe 500 ou 1000 de exp ?
    Sim, pode ser que quando chegar ao level 10, quando derrotas um pokémon de level 2, dê 1 de exp.
    Dica importante: tenha 10 leveis a mais que o líder do ginásio, pelo menos em 2 pokémons seus.
    Para entrar no dream land: www.pokemon-gl.com
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Dúvida] Pokemon B/W Empty Re: [Dúvida] Pokemon B/W

    Mensagem por JackPyro Sex 25 maio 2012, 16:20

    niddo87 escreveu:Fala pessoas do forum,

    Sou novo aqui, tenho meu 3DS há mais ou menos uns 2 meses, comprei o pokemon black e ele chegou hoje. Comecei a jogar e percebi algumas diferenças no quesito experiência (EXP mesmo) que os pokemon ganham.

    Primeiro, eu fui evoluir um pokemon fazendo aquele esquema de troca (troca o pokemon que esta na batalha por um mais forte), dai eu percebi que o pokemon mais fraco ganha mais xp do que o mais forte... alguma explicação pra isso?

    Segundo, eu percebi que quanto mais level eu pego os pokemon dão menos xp... tipo um pokemon nível 2 no começo dava 20exp, agora ele dá 11exp (é só um exemplo, não sei se os números são esses mesmos), isso procede?

    Pokemon agora pegou este metodo dos Jogos de RPG, quando mais level tu tiver, menos Experiência ganhas de pokemons fracos.

    e sim no Dream World é até possivel adiquirir um pokemon exclusivo mesmo não estando com a National Pokedex, unico requisito é o C-Gear com Sync.

    Para aceder ao DW você precisa de Wi-fi logo é só ir em Game Sync Settings, aceder ao Wi-fi, receber um código, e escreve-lo no Pokemon DW registration.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dúvida] Pokemon B/W Empty Re: [Dúvida] Pokemon B/W

    Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 16:22

    RuisuKiral escreveu:Tem um tópico só sobre pokémons, poderia ter tirado dúvida lá.
    A diferença de experiência sempre variou. Principalmente contra o tipo de pokémon que usas e o tipo que batalhas.
    Sim, o mais forte só vai ganhar experiência boa quando lutar com um mais forte que ele ou no mesmo nível, sempre foi assim, espera que um level 99 lute contra um level 15 e ganhe 500 ou 1000 de exp ?
    Sim, pode ser que quando chegar ao level 10, quando derrotas um pokémon de level 2, dê 1 de exp.
    Dica importante: tenha 10 leveis a mais que o líder do ginásio, pelo menos em 2 pokémons seus.

    valeu pelo esclarecimento... mas é porque nos pokemon antigo que joguei (até o fire red) a exp era dividida igualmente independente dos leveis dos meus pokemon, podia ser um lv90 e outro lv10 participando da batalha, ambos ganhariam 50% de exp.

    e quanto a redução de exp, também não ocorria, um pokemon que dava 20exp, continuava dando 20 de exp sempre!

    por isso as dúvidas... mas valeu pelo esclarecimento, mais uma vez! Smile
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Dúvida] Pokemon B/W Empty Re: [Dúvida] Pokemon B/W

    Mensagem por RuisuKiral Sex 25 maio 2012, 16:25

    niddo87 escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Tem um tópico só sobre pokémons, poderia ter tirado dúvida lá.
    A diferença de experiência sempre variou. Principalmente contra o tipo de pokémon que usas e o tipo que batalhas.
    Sim, o mais forte só vai ganhar experiência boa quando lutar com um mais forte que ele ou no mesmo nível, sempre foi assim, espera que um level 99 lute contra um level 15 e ganhe 500 ou 1000 de exp ?
    Sim, pode ser que quando chegar ao level 10, quando derrotas um pokémon de level 2, dê 1 de exp.
    Dica importante: tenha 10 leveis a mais que o líder do ginásio, pelo menos em 2 pokémons seus.

    valeu pelo esclarecimento... mas é porque nos pokemon antigo que joguei (até o fire red) a exp era dividida igualmente independente dos leveis dos meus pokemon, podia ser um lv90 e outro lv10 participando da batalha, ambos ganhariam 50% de exp.

    e quanto a redução de exp, também não ocorria, um pokemon que dava 20exp, continuava dando 20 de exp sempre!

    por isso as dúvidas... mas valeu pelo esclarecimento, mais uma vez! Smile
    Ainda é, antigamente, só era um somatório do total, hoje é só percentual, díficil de explicar

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Pokemon B/W Empty Re: [Dúvida] Pokemon B/W

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:40