Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Guinomonster
VictorBros
6 participantes

Dúvida 3DS

VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

Dúvida 3DS Empty Dúvida 3DS

Mensagem por VictorBros Sex 25 maio 2012, 13:53

Meu tio vai vender o 3DS dele , embaixador , ai eu falei que queria ficar com o embaixador dele , será que da para trocar o cartão SD , e o meu fica embaixador?? . Ele falo para a gente trocar e ele vender o meu , só que não quero , porque eu ja zerei o Mii Resgate e Tudo Mais , será que da pra eu passar o meu Mii resgate pro dele ou auguma coisa assim??
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Dúvida 3DS Empty Re: Dúvida 3DS

Mensagem por Guinomonster Sex 25 maio 2012, 13:55

Não, o certificado Embaixador é do 3DS.
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

Mensagem por VictorBros Sex 25 maio 2012, 13:57

Mais tipo, se eu passar meu SD pro 3DS dele , vai ficar com o Mii Resgate , ou o Mii Resgate é salvo no console?
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Mensagem por vitorgatti Sex 25 maio 2012, 14:49

Tudo o que o 3DS grava no SD é feito pra funcionar unicamente no 3DS que o gravou. Não adianta copiar e colocar em outros 3DSs que não vai funcionar...! Senão seria muito fácil uma pessoa baixar jogos da eShop e todo mundo copiar :-P
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

Mensagem por Fabio2011C Sáb 26 maio 2012, 15:38

acho que não tem como fazer isso,pq tudo que se salva é pra ficar em só um 3DS
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Sáb 26 maio 2012, 15:42

Victor,só com a transferência.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

Mensagem por PH3DS Sáb 26 maio 2012, 15:44

lol. meu primeiro 3DS estragou e aí comprei outro e passei meus jogos comprados na eshop pro novo, através da conexão de dados, muito fácil e muito rápido, então dá sim pra você passar os dados do mii resgate de um pra outro e ocntinuar com saves de jogos, jogos baixados e vc terá o certificado de embaixador!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:33