Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Schweppes
tauanegri
Juan
MarceloTweet
gugowisi
LiveinRiot
Ikaruga
Super Mario Fan
ZoruaLink
Marcelo
exceL
Viteco
Reidosmash
Tio Gustavo
ERROR
Izzy
Maicon Alves
lukazz
Guilherme Alves
felink
rvieira
Guinomonster
VictorBros
TiagoMD
28 participantes

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Juan Dom 17 Jun 2012, 19:50

    Ah, nem gostei, prefiro meu Black com zelda armor preta *-
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por tauanegri Dom 17 Jun 2012, 19:52

    o roxo é realmente bonito.
    prefiro o preto mesmo cmo a estampa do zelda na frente... mas nnway.. cmopraria o roxo se n tivesse o do zelda : 3
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Schweppes Dom 17 Jun 2012, 19:58

    Roxo-Thinky-Winki é meu ovo. Eu quero o Cobalt Blue ou o Ice White, que são as melhores cores, mas que só aqueles japoneses malvados malditos podem comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 20:34

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Tumblr_lnhbpsR3dl1qcr8u4

    Ice White seria muito melhor!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Marcelo Dom 17 Jun 2012, 20:49

    Pra que tanta cor de menina se são os meninos que mais compram?
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por felink Dom 17 Jun 2012, 21:10

    tauanegri escreveu:o roxo é realmente bonito.
    prefiro o preto mesmo cmo a estampa do zelda na frente... mas nnway.. cmopraria o roxo se n tivesse o do zelda : 3
    esse 3ds Zelda é americano ,ou só europeu mesmo,porque ele é LINDÃO Mario Troll
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 17 Jun 2012, 21:17

    po eu compraria o roxo =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 23:55

    Eu não gosto do Pearl Pink nem desse Midnight Purple. Eu queria que o Ice White viesse pra cá OkaySad
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Weber Dom 17 Jun 2012, 23:59

    Não curti esse 3DS roxo, e prefiro mil vezes o meu Aqua Blue -s
    ---
    Marcelo escreveu:Pra que tanta cor de menina se são os meninos que mais compram?
    Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 00:02

    Sinceramente eu prefiro cor de menino mesmo. Não curto muito essas cores chamativas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 00:15

    Prefiro mesmo o 3DS preto especial Kingdom Hearts 3D (embora nunca chegará aqui). :3
    ----
    Roxo fixou até legal, mas prefiro o Cosmo Black/Ice White/Flare Red.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Izzy Seg 18 Jun 2012, 00:21

    Eu tenho o purple.
    (350 pilas vindo dos EUA)
    Não é esse roxo claro que parece na caixa, é mais escuro e eu gostei pakas dele.
    Na dúvida vejam os unboxings do You Tube.

    E eu realmente queria o White/Colbat também, mas já que não veio pra cá...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 18 Jun 2012, 15:06

    Uma cor diferente não justifica o preço elevado. ¬¬
    E eu prefiro meu Aqua Blue XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 15:18

    caramba, dá para comprar pelo menos dois 3ds por esse preço da Saraiva. Sem noção. ainda mais essa cor de "Restart" ^^
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Jun 2012, 16:43

    Se lançar um Amarelo Banana eu compro. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 3 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:27