Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Jamian
Diamond
ZoruaLink
Nelo Angelo
Dluka
Tio Gustavo
ToonLink
MadMax77
LiveinRiot
feichaw
14 participantes

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Seg 28 maio 2012, 23:41

    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Ai, ai, se isso for verdade será revolucionario.

    Alô Fãs da Nintendo que ficaram zuando o Robert Prado, acho que a casa caiu para vocês hahahaha

    acho que me chamou Uncle Gustavo...
    vamos a minha opinião...
    isso é incrivel... agora além de ver videos do youtube no vita, ainda vai ter streaming?

    nossa... vai ser muito melhor do que o steam... porque o Origin não conseguiu isso, mais a sony perto da falencia vai conseguir por que ela é hardcore...

    melhor que isso só essa patente Hardcore:
    http://www.vg247.com/2012/05/25/new-sony-patent-is-for-a-method-to-interrupt-games-with-ads/

    Aí sim a sony POCA na E3!!!


    @Hardcore Prado
    kkkkkkk
    Cara, vc que é foda! kkkkk
    Rachei aqui com o video lol!

    Então, mas é aquela, ela pode arriscar com streaming, SE não der certo, estará com prejuizos ainda maiores, SE der certo, sairá do vermelho rapidinho. Acho que no mercado tem que arriscar...

    Quando a este rumor de propragandas, jamais acontecerá pq a Sony não é burra xD Se acontecer eu FAÇO questão de nunca mais jogar em um console de Playstation e migro pra Nintendo de vez
    Eu acho q a sony nao esta em condiçoes de arriscar mas em 1 ou 2 anos talvez a situaçao mude e ela arrisce,alem disso uma falha dessa seria um tchau pra sony
    Olha nao diz isso pq vc pode pagar sua lingua Razz

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 00_thumb
    kkk, não aguentei! xD

    Mas tem os pós e os contras. Se der certo, ela dá a volta no seu status financeiro. Se der errado, não irá falir, mas irá aumentar o saldo negativo. Cabe a ela se arriscar e sou a favor de se arriscar.

    E pode ter certeza que isso de propaganda jamais ira acontecer, pois além de ser abusivo, é ridículo e um tremendo tiro no pé.
    pode me dizer em q eu errei,eu vi q cometi uns fails epicos mas me diz tudo pra ver se eu deixei escapar algum
    Just Kidding, kkk
    É que as vezes parece que vc escreve correndo. Por exemplo: Arrisque e vc escreveu arrice, faltou assentos tb, não só neste post, como outros que já vi. Mas leva na brincadeira, sou chato pra isso mesmo xD
    Olha assento é uma coisa q eu uso raramente sempre me esqueço,e na internet pode esquecer Laughing
    Eu sei rlx
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por LiveinRiot Ter 29 maio 2012, 06:17

    Pessoal que reclama do lance da internet. O problema é só aqui no Brasil e mesmo assim, conheço uma penca de gente que tem 10mb. Po é só tomar vergonha na cara e pagar uma net melhor, se tem grana para comprar jogo original quase mensalmente claro que tem para pagar uns 50~90 reais a mais na conta de internet. Razz

    Querendo ou não streaming é o futuro. Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 09:50

    LiveinRiot escreveu:Pessoal que reclama do lance da internet. O problema é só aqui no Brasil e mesmo assim, conheço uma penca de gente que tem 10mb. Po é só tomar vergonha na cara e pagar uma net melhor, se tem grana para comprar jogo original quase mensalmente claro que tem para pagar uns 50~90 reais a mais na conta de internet. Razz

    Querendo ou não streaming é o futuro. Very Happy

    O problema é que, para muita gente, o serviço de internet de 10 mb não é acessível por questões técnicas das operadoras. Aqui em casa mesmo, se a velocidade subir para 2mb, rapidinho começa a dar problema.

    Outra coisa que me faz ficar com o pé atrás com o streaming é a ausência da mídia física. Além de a gente ficar sem as caixas e manuais, em 2 anos já vai ter gastado dinheiro para comprar um console de ponta com alguns jogos. Quando você compra o jogo físico, pode se desfazer dele quando enjoar, recuperando parte do seu dinheiro; já com o streaming, essa prática é impossível. E, vem cá; vai que um belo dia de sábado você acorda seco para jogar, por ter trabalhado a semana toda, e se decepciona porque tá sem internet!

    Nos últimos anos, tenho adotado a prática de comprar os consoles da Sony, mas, se isso acontecer, vai ser só Nintendo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 maio 2012, 11:17

    Jamian escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Pessoal que reclama do lance da internet. O problema é só aqui no Brasil e mesmo assim, conheço uma penca de gente que tem 10mb. Po é só tomar vergonha na cara e pagar uma net melhor, se tem grana para comprar jogo original quase mensalmente claro que tem para pagar uns 50~90 reais a mais na conta de internet. Razz

    Querendo ou não streaming é o futuro. Very Happy

    O problema é que, para muita gente, o serviço de internet de 10 mb não é acessível por questões técnicas das operadoras. Aqui em casa mesmo, se a velocidade subir para 2mb, rapidinho começa a dar problema.

    Outra coisa que me faz ficar com o pé atrás com o streaming é a ausência da mídia física. Além de a gente ficar sem as caixas e manuais, em 2 anos já vai ter gastado dinheiro para comprar um console de ponta com alguns jogos. Quando você compra o jogo físico, pode se desfazer dele quando enjoar, recuperando parte do seu dinheiro; já com o streaming, essa prática é impossível. E, vem cá; vai que um belo dia de sábado você acorda seco para jogar, por ter trabalhado a semana toda, e se decepciona porque tá sem internet!

    Nos últimos anos, tenho adotado a prática de comprar os consoles da Sony, mas, se isso acontecer, vai ser só Nintendo.

    Concordo com tudo que você disse. Da mesma forma que a mídia digital não pegou ainda, o streaming também não vai pegar sozinho. E é ainda pior, se você divide internet, ou então está baixando alguma coisa... Você não pode nem pensar em jogar. Eu vejo ela ainda mais limitada que os jogos distribuídos por mídia digital.

    Provavelmente você terá que assinar um plano como a PS Plus para ter os jogos e ainda pagar pelo jogo. Como o "Jamian", disse... Depois de um tempo, vai ficar muito mais caro para a gente e não tem como ganhar dinheiro com o que você compra. Ou seja, revender o jogo.

    Se a Sony fizer isso, ela vai limitar também os países subdesenvolvidos. Eu sei que nesses países não sai todo o lucro dela, mas ajuda. Eu vejo isso sendo usado só no futuro, hoje eu ainda vejo essa tecnologia muito frágil para ser usada a nível mundial.

    Não sei se vocês lembram, mas no início do ano, tinha um rumor bem forte e de fontes confiáveis que uma das empresas (M$ ou Sony) não entrariam para a próxima geração. Se esse serviço de streaming se confirmar no PS3, é a Sony que vai estar fora. Faz sentido, já que ela não teria condições de lançar um console poderoso sem fazer uso do streaming. Foi uma válvula de escape, o que eu considero bem fail.

    Para fechar o raciocínio, viram a patente da Sony para pausar os jogos para exibir propagandas? Agora tudo faz sentido. xD Só espero que nenhum hacker faça algumas brincadeiras no servidor dela, pois se isso acontecer... Vai ser festa na nova geração dos Sonystas. xD
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por LiveinRiot Ter 29 maio 2012, 12:44

    Pare de secar a parada Mat suhashuashua. Via streaming conseguiremos encontrar gráficos de pc nos consoles da sony e deveremos ganhar a opção de alugar um jogo. Fora que os preços devem cair, já que não afetará os logistas, pois não haverá jogo físico.

    Mídia digital só não pegou nos consoles, porque nos computadores quase todos os gamers ao menos já comprou algum jogo através disso. E encontramos jogos com promoções ótimas. Como foi no caso do Darkspore por 15 reais. E no caso do Robert Prado de comprar 2 Dragon Age por 20 reais.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por The Link Hyrule Ter 29 maio 2012, 13:00

    Isso é uma previsão que eu e Mat falávamos desde do ano passado. Não é nenhum truinfo se a sony fizer isso só mostra a realidade. Ela não tem mais balas na agulha, resta tentar manter uma velharia com uma desculpa... A desculpa seria essa, eu uso Onlive, funciona mas pra funcionar em HD, precisa de uma bela conecção, além de ter um leve delay a pesoas que depender de streaming não poderá ter o jogo físico em casa, não poderá vender, não poderá alugar, não poderá fazer nada será um escravo.

    E pra fechar a tampa do caixão, as pessoas que se dizem sonystas. Pra mim nunca existiram, o sonysta é um personagem criado que dizem ser fã da sony, isso é papo as pessoas são fãs de softwares, depois elas consequentemente viram fãs do hardware e marca. O Ps as pessoas jogam em sua maioria jogos de terceiros, será interessante ver todo mundo migrando para caixa 720 e wiiu.

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por LiveinRiot Ter 29 maio 2012, 13:12

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Secadornintendo
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 29 maio 2012, 13:17

    Sony, se você fizer isso, subirá incrivelmente no meu conceito, não pela tecnologia em si, mas sim por estar arriscando em algo nunca tentado no ramo dos videogames, coisa que a empresa nunca fez de forma realmente revolucionariá.

    Eu vejo a Sony na mesma situação que a Sega nas vésperas do lançamento do DreamCast, cheia de dívidas, e se esse boato for verdade, a Sony, assim como a Sega apostou alto no DC, estará fazendo uma aposta que definirá os destino, tanto da marca PlaysStation, como de toda a Sony, pois convenhamos, a Sony precisa de um “novo PS2” em termos de vendas.

    Porém, apostar nessa tecnologia pode gerar duas possibilidades, uma na qual a idéia não vingou, e que o PS4 seria feito às pressas, e o pior de tudo, os seus concorrentes já teriam sido lançados, com isso, o WiiU e o “Xbox 720” já teriam ocupado o mercado, com isso, o PS4 nasceria com o mesmo problema que o PS3 e o Nintendo 64 tiveram ao serem concebidos.

    Mas, para toda possibilidade ruim há uma boa, certo? Caso a idéia dê certo, ao contrário de seus futuros concorrentes, o PS3 já tem uma base de 60 milhões de usuários instalados, e mesmo se só a metade deles aderisse á nova tecnologia, daria uma vantagem incalculável para a Sony, pois afinal, por quê alguém que já teria o PS3 pagaria mais de 300 dólares no novo Xbox/WiiU se o PS3 faria tudo o que estes fazem?

    A sorte está lançada, a próxima Console War está para começar, essa tecnologia pode definir uma nova ascensão da Sony no ramo dos consoles, quanto a sua queda definitiva.

    E lembrem-se, isso é um boato, logo, tanto a MS quanto a Nintendo podem anunciar esse serviço também, ou ainda, o Gaikai pode se lançar independentes de qualquer empresa, vamos esperar para ver.

    Aconteça o que acontecer, assistirei de perto a próxima geração de perto, pelo que eu estou vendo, parece que será muito melhor que a atual, que para mim, foi a pior de todas.

    Bom, é isso =D


    Última edição por Tchuk-ex em Ter 29 maio 2012, 16:34, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por LiveinRiot Ter 29 maio 2012, 13:18

    Link Skyward escreveu:Isso é uma previsão que eu e Mat falávamos desde do ano passado. Não é nenhum truinfo se a sony fizer isso só mostra a realidade. Ela não tem mais balas na agulha, resta tentar manter uma velharia com uma desculpa... A desculpa seria essa, eu uso Onlive, funciona mas pra funcionar em HD, precisa de uma bela conecção, além de ter um leve delay a pesoas que depender de streaming não poderá ter o jogo físico em casa, não poderá vender, não poderá alugar, não poderá fazer nada será um escravo.

    E pra fechar a tampa do caixão, as pessoas que se dizem sonystas. Pra mim nunca existiram, o sonysta é um personagem criado que dizem ser fã da sony, isso é papo as pessoas são fãs de softwares, depois elas consequentemente viram fãs do hardware e marca. O Ps as pessoas jogam em sua maioria jogos de terceiros, será interessante ver todo mundo migrando para caixa 720 e wiiu.


    Amigão Onlive não tem servidor nacional, aí realmente a conexão será ruim. Já temos a SEN brasileira, para ter um servidor online seria easy. Não é porque na Onlive não tenha a opção de alugar, que na possivel streaming da Sony não tenha. Acredito que a experiencia seja próxima ao que vemos no itunes.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por Hidrox Ter 29 maio 2012, 13:23

    Parece legal, o jeito é esperar a E3, apesar de não ter PS3 talvez eu me interesse em comprar um, dependendo do impacto da conferencia da sony. No mais espero algo para o 3DS, o que eu ando vendo é legal, mas ainda não me animou o bastante.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por The Link Hyrule Ter 29 maio 2012, 13:29

    Sim Nintendistas existem já sonystas no "Brazil" foram frutos da pirataria, nasceram assim pela primeira vez as pessoas podiam ter muitos jogos piratas a preço de banana 3 por 10 conto. Foi assim que o PSX se fez no Brasil em várias partes do planeta principalmente américa do sul, e a Sony se fez com as mesmas empresas, e games que do snes. depende e dependeu das thirds teve que investir pesado no Ps3 e novas Ips, ou vcs acham que ela investiu porque ela gosta dos fãs. Investiu porque perdeu exclusividades, assim fez a nintendo no n64, e precisava dar motivos de porque o Ps3 existe, ohhhhh a oitava maravilha do mundo, vinda do monte olimpo que as pessoas teriam 2 empregos para compra-lo...rs

    O Vita também, era tão poderoso que todo mundo ia querer ter um...
    Sony esqueceu que o que faz vender consoles é jogos, realmente ela pensou que lançando uncharted no japão ia fazer diferença, ela passou a acreditar nas próprias mentiras, uncharted 3 só vendeu melhor este ultimo porque nasceu como bundle desde do lançamento: http://www.amazon.com/PS3-320GB-Uncharted-3-Bundle-Playstation/dp/B0050SXNHO Sony só aproveitou o bom momento de vendas do Ps3.

    A sony disse que era um bundle limitado mas adivinha só, ela mentiu...
    São fatos, e contra fatos não há argumentos...

    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por The Link Hyrule Ter 29 maio 2012, 13:45

    LiveinRiot escreveu:
    Link Skyward escreveu:Isso é uma previsão que eu e Mat falávamos desde do ano passado. Não é nenhum truinfo se a sony fizer isso só mostra a realidade. Ela não tem mais balas na agulha, resta tentar manter uma velharia com uma desculpa... A desculpa seria essa, eu uso Onlive, funciona mas pra funcionar em HD, precisa de uma bela conecção, além de ter um leve delay a pesoas que depender de streaming não poderá ter o jogo físico em casa, não poderá vender, não poderá alugar, não poderá fazer nada será um escravo.

    E pra fechar a tampa do caixão, as pessoas que se dizem sonystas. Pra mim nunca existiram, o sonysta é um personagem criado que dizem ser fã da sony, isso é papo as pessoas são fãs de softwares, depois elas consequentemente viram fãs do hardware e marca. O Ps as pessoas jogam em sua maioria jogos de terceiros, será interessante ver todo mundo migrando para caixa 720 e wiiu.


    Amigão Onlive não tem servidor nacional, aí realmente a conexão será ruim. Já temos a SEN brasileira, para ter um servidor online seria easy. Não é porque na Onlive não tenha a opção de alugar, que na possivel streaming da Sony não tenha. Acredito que a experiencia seja próxima ao que vemos no itunes.

    Essa estratégia da sony é apenas uma desculpa, se caso isso acontecer de que a mesma não poderia bancar um console, a tecnologia é boa mas acabaria com sua liberdade de vender e alugar games e ai sim depende muito dos servidores e vc tem obrigação de ter net, sim falando de onlive não ter servidor no brasil é um tremendo tiro no pé, só AC2 vendeu 400 mil cópias aqui, max Payne 3 vai se passar em BR, não porque eles acham agente legal, aqui virou a terra da vaca gordinha já que tá tudo em crise. Pense em um situação onde vc seria banido, seu console ficará sem utilidade...

    As vantagens de ter um hardware nativos são absolutas, essa estratégia nada mais é que uma forma da sony se recuperar do vermelho, claro se ela realmente optar por isso. Não é algo ruim para quem já tem Ps3, agora não pense que isso faria jogadores hardcores migrassem para o Ps3 para jogar assim, estes vão todos para Caixa e WiiU, ninguém vai pensar em nova geração comprando um Ps3, o que a sony deve fazer é baixar o preço e apostar nisso como ela faz com Ps2 que vende até hoje por aí. É uma maneira para tentar enganar o público, dizendo que isso seria a nova geração.

    Vale lembrar que a sony usando isso não quer dizer que os demais não usariam, com a vantagem de eles terem consoles nativos podendo rodar midia física com gráficos lindos.

    Acho que a melhor saida seria fazer um console levemente superior ao ps3, ao menos um console novo, porque será difícil convencer os jogadores que não tem o console e vão ver nativamente a nova caixa e o wiiu.

    Veremos no que isso vai dar, pra mim essa da sony seria nada mais de um damage control, estamos ferrados e vamos enrolar os pseudos fãs com alguma desculpa já sei jogos nas nuvens, imagino um anuncio bombástico cheio de papo furado...rs

    ------------------------

    Bem agora faltam menos de uma semana, vamos ver as conferências a analisar tudo. Não tenho mais o que acrescentar nessa conversa, agora é esperar para ver o que vai acontecer. Abraços
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por Jamian Ter 29 maio 2012, 15:04

    LiveinRiot escreveu:
    Amigão Onlive não tem servidor nacional, aí realmente a conexão será ruim. Já temos a SEN brasileira, para ter um servidor online seria easy. Não é porque na Onlive não tenha a opção de alugar, que na possivel streaming da Sony não tenha. Acredito que a experiencia seja próxima ao que vemos no itunes.

    Outro problema seria justamente a SEN brasileira. Se eles vendem games por download por praticamente os mesmos preços que você compra nas lojas braileiras, é quase certo que praticarão preços abusivos nas locações também!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 16:26

    LiveinRiot escreveu:Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Secadornintendo

    Eu ri \o/ kkkk

    Quero só ver como ela vai trabalhar esse Streaming. Se der certo, as vendas do PS3 subiram de tal forma que em 1 ano vai passar o Wii e fazer o WiiU de pano de chão Razz
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 29 maio 2012, 16:44

    Robert Prado escreveu:
    Quero só ver como ela vai trabalhar esse Streaming. Se der certo, as vendas do PS3 subiram de tal forma que em 1 ano vai passar o Wii e fazer o WiiU de pano de chão Razz

    O que me impressionaria não é o fato que o PS3 venderia mais, e sim que a Sony faria algo inédito, que seria manter o mesmo console na linha de frente por duas gerações, isso por sí só ja seria algo admirável, as empresas tentam fazer isso desde sempre, um bom exemplo de que isso não dá certo é o Mega Drive e os seus acessórios intermináveis, mesmo com eles a Sega não conseguiu aumentar a vida do console, a Sony faria uma prática distinta, porém com a mesma finalidade, e se der certo vai ser surpreendente.

    E essa E3 que não chega...

    Conteúdo patrocinado


    Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Gaikai confirma que serviço de Streming de Jogos em consoles será anunciado na E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:37