Olha assento é uma coisa q eu uso raramente sempre me esqueço,e na internet pode esquecerRobert Prado escreveu:Just Kidding, kkkZoruaLink escreveu:pode me dizer em q eu errei,eu vi q cometi uns fails epicos mas me diz tudo pra ver se eu deixei escapar algumRobert Prado escreveu:ZoruaLink escreveu:Eu acho q a sony nao esta em condiçoes de arriscar mas em 1 ou 2 anos talvez a situaçao mude e ela arrisce,alem disso uma falha dessa seria um tchau pra sonyRobert Prado escreveu:kkkkkkkNelo Angelo escreveu:Tio Gustavo escreveu:Ai, ai, se isso for verdade será revolucionario.
Alô Fãs da Nintendo que ficaram zuando o Robert Prado, acho que a casa caiu para vocês hahahaha
acho que me chamou Uncle Gustavo...
vamos a minha opinião...
isso é incrivel... agora além de ver videos do youtube no vita, ainda vai ter streaming?
nossa... vai ser muito melhor do que o steam... porque o Origin não conseguiu isso, mais a sony perto da falencia vai conseguir por que ela é hardcore...
melhor que isso só essa patente Hardcore:
http://www.vg247.com/2012/05/25/new-sony-patent-is-for-a-method-to-interrupt-games-with-ads/
Aí sim a sony POCA na E3!!!
@Hardcore Prado
Cara, vc que é foda! kkkkk
Rachei aqui com o video
Então, mas é aquela, ela pode arriscar com streaming, SE não der certo, estará com prejuizos ainda maiores, SE der certo, sairá do vermelho rapidinho. Acho que no mercado tem que arriscar...
Quando a este rumor de propragandas, jamais acontecerá pq a Sony não é burra xD Se acontecer eu FAÇO questão de nunca mais jogar em um console de Playstation e migro pra Nintendo de vez
Olha nao diz isso pq vc pode pagar sua lingua
kkk, não aguentei! xD
Mas tem os pós e os contras. Se der certo, ela dá a volta no seu status financeiro. Se der errado, não irá falir, mas irá aumentar o saldo negativo. Cabe a ela se arriscar e sou a favor de se arriscar.
E pode ter certeza que isso de propaganda jamais ira acontecer, pois além de ser abusivo, é ridículo e um tremendo tiro no pé.
É que as vezes parece que vc escreve correndo. Por exemplo: Arrisque e vc escreveu arrice, faltou assentos tb, não só neste post, como outros que já vi. Mas leva na brincadeira, sou chato pra isso mesmo xD
Eu sei rlx
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya