São totalmente comparáveis, e além do mais, mesmo suportando até 8 GB, já pensou na elevação do preço do jogo ? De qualquer forma, tiraria a essência e a tradição do jogo ser pixelado desde a primeira geração. Se tivessem que fazer em 3D, já teriam feito há muito. Entretanto, poderia até dar certo no Wii e no Wii U, mas no 3DS, como portátil, tiraria a essência completa do jogo. Mas se fosse 3D, que seria apenas o mapa, como no B/W, B2/W2 e como em Ragnarök, no máximo, Disgaea 4. E com os sprites realçados no 3D pop-up do 3DS.TiagoMD escreveu:RuisuKiral, os graficos de MH3G não são comparáveis aos do Pokedex 3D
+10
Fujoxas
Bferrari350
RuisuKiral
TiagoMD
shakazin
PGrossmann
Schweppes
Helderbtx2011
JackPyro
Dimitri
14 participantes
Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº16
Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Eu gosto do estilo gráfico de Pokémon, mas concordo que algumas mudanças seriam bem vindas.
o achatamento dos personagens é algo que nao veria com bons olhos nessa geração. Acho que já estava na hora de termos personagens com tamanho natural, estilo desenho, com 3D cell-shading.
eu só espero q nao tenha nada parecido com a bizarrice gráfica de Pokémon Rumble Blast, senao ficaria mt decepcionado.
e respondendo ao tópico, possível é, mas nao será feito, um 3d fodão daqueles da pokedex é mais pra amostragem mesmo.
o achatamento dos personagens é algo que nao veria com bons olhos nessa geração. Acho que já estava na hora de termos personagens com tamanho natural, estilo desenho, com 3D cell-shading.
eu só espero q nao tenha nada parecido com a bizarrice gráfica de Pokémon Rumble Blast, senao ficaria mt decepcionado.
e respondendo ao tópico, possível é, mas nao será feito, um 3d fodão daqueles da pokedex é mais pra amostragem mesmo.
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Poderia ter um Pokemon 3D com as batalhas estilo Kid Icarus, Zelda e outros jogos que não muda o cenário, podendo até utiliza o reconhecimento de voz para atacar e conversar em batalhas em dupla online, eu sei que vindo da Nintendo isso é impossível mas não custa sonhar.
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº19
Estou esperando loucamente uma pokedex com todos os pokemons.. ^m^
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº20
Um Spin-off assim seria perfeito.meetlines escreveu:Poderia ter um Pokemon 3D com as batalhas estilo Kid Icarus, Zelda e outros jogos que não muda o cenário, podendo até utiliza o reconhecimento de voz para atacar e conversar em batalhas em dupla online, eu sei que vindo da Nintendo isso é impossível mas não custa sonhar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya