Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Juan
Dawson
edupooch
Guilherme Alves
Goofy
Ranza Kaus
Tchuk-ex
RamonSF
Giygas
13 participantes

    [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? - Página 2 Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 23 maio 2012, 21:33

    Eu pensei em pegar, mas quando perguntei no tópico de decisões e a primeira resposta foi não, e com as críticas que vi, perdi um pouco do interesse...
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? - Página 2 Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por RuisuKiral Qua 23 maio 2012, 22:26

    Super Mario Fan escreveu:Eu pensei em pegar, mas quando perguntei no tópico de decisões e a primeira resposta foi não, e com as críticas que vi, perdi um pouco do interesse...
    Bom, não vou dar sermão de tópico de discussões, já que o papo esticou muito, putos em dúvidas, darei minha opinião, na verdade, meus planos, pelos vídeos, e algumas críticas, como não-fan de Sonic, comprarei o jogo, penso que é um dos melhores jogos online da consola, depois das franquias da Nintendo originais. Mas, só comprarei após adquirir o Pokémon Rumble Blast.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:57