Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
MadMax77
7 participantes

[Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

[Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

Mensagem por Mario_Nintendista Sex 28 maio 2010, 17:05

Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    arusmazak escreveu:
    Capi escreveu:É proibido quotar agora? Laughing
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

[Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

Mensagem por MadMax77 Sex 28 maio 2010, 17:06

Warfox escreveu:
    madmax77 escreveu:Muito estranho mesmo, pra mim está normal, mais cedo realmente não estava aparecendo e dava erro, mas por causa de minha conexão que estava super lerda, mas agora, entrei aqui varias vezes e tá aparecendo direito.

O problema esta na resolução da imagens, pois a mesma se esta com uma resolução muito alto para as paginas do fórum. Dica, eu consegui visualizar só depois que pedi para abri uma nova janela com apenas a imagens e gostei muita das imagens ficou muito bonito o jogo.

É verdade Warfox, acho que o problema está no sistema do fórum que as vezes funciona outras não, agora mesmo acabei de entrar e só aparecem aqueles pequenos ícones como se o link estivesse quebrado, e vc pede pra abrir em outra guia e a imagem aparece, mas quando eu digo que aqui aparece, é que o próprio fórum redimensiona as fotos e te dá opção de vê-las no tamanho original, só que acho que isso está dando algum problema, fica aí a dica a Admin.

E se ainda estiverem curiosos pra ver as imagens, se estiver aparecendo o ícone, clique com o botão direito e peça pra abrir em uma nova janela que conseguirão ver as imagens. Abçs..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 17:23

Mario_Nintendista escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    arusmazak escreveu:
    Capi escreveu:É proibido quotar agora? Laughing

Que eu saiba não tem nada de mais, é como se fosse um "idem" ou ao invés de colocar um [2], [3], [4],...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sex 28 maio 2010, 17:26

Pessoal recebendo alerta. Face Palm
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Posts Posts : 1045

Mensagem por Mario_Nintendista Sex 28 maio 2010, 17:29

Capi escreveu:Pessoal recebendo alerta. Face Palm

Fui um deles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 17:35

Eu mesmo não sei se o quotar um quote é flood ou não, mas mesmo depois do Doug ter pedido pra parar vocês continuaram. Mas veremos isso com a moderação.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Sex 28 maio 2010, 17:49

Becker escreveu:Eu mesmo não sei se o quotar um quote é flood ou não, mas mesmo depois do Doug ter pedido pra parar vocês continuaram. Mas veremos isso com a moderação.

Aonde está o bom senso dos Adm?

Os caras não fizeram nada de mais :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 17:50

Também acho que não, como disse, discutiremos isso.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Sex 28 maio 2010, 17:52

GustavoYoKo escreveu:
    Becker escreveu:Eu mesmo não sei se o quotar um quote é flood ou não, mas mesmo depois do Doug ter pedido pra parar vocês continuaram. Mas veremos isso com a moderação.

Cadê o bom senso dos usuários?
    O Adm não fez nada demais. O que é um alerta? Nada.... [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 - Página 2 Icon_mad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 17:54

Eles provocaram, isso é.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por GustavoYoKo Sex 28 maio 2010, 17:54

Becker escreveu:Também acho que não, como disse, discutiremos isso.

sei lá, tipo todos mais eu disse todos os post do mad não aparece a imagem no meu pc, todo mundo só estava informando ele que as imagens dele nunca apareciam para que falar a mesma coisa que alguem já falou? porem por "quotarem" levaram alerta!

Acima de tudo, é importante fazer uso do bom senso

Face Palm

Última edição por GustavoYoKo em Sex 28 maio 2010, 18:02, editado 1 vez(es)
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 28 maio 2010, 17:57

DougKbox escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:

Cadê o bom senso dos usuários?
    O Adm não fez nada demais. O que é um alerta? Nada.... [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 - Página 2 Icon_mad

Se realmente fosse nada pra vc, poderia mt bem ter esperado o prazo d 30 dias para retirar de todos, n acha?
    Os proprios mods não cumprem o q dizem, é foda...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 18:02

desculpa doug, mas você que está irritadinho hoje
    desde que eu entrei no forum quotar é o mesmo que copiar afrase e por um [2], [3], [4], [..] nela

e ainda disse que tava cansado de entrar n o tópico e não ter nenhum post decente?
    mais decente do que avisar a pessoa que criou o tópico que as imagens não estão aparecendo?

esses foram os alertas mais ridículos desse forum
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por GustavoYoKo Sex 28 maio 2010, 18:11

Tipo, eu não levei alerta mais estou revoltado com a ação do doug, se não entrarem no bom senso e não retirarem o alerta do pessoal, deveriamos mudar o nome do forum para "Ditadura Blast"

:seriousface:
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sex 28 maio 2010, 18:13

Ou tirem a opção de citar posts. Vai que um desavisado acha que esse fórum é normal e cita alguém. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:26