Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Giygas
Utsuho.Reiuji
Nelo Angelo
Dimitri
Jamian
Tchuk-ex
Tsukiko
SemPerdão
Guinomonster
Weber
Yakusa
Tio Gustavo
Mat Lee
17 participantes

    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 15:18

    Não estou afirmando, mas após a E3, com o lançamento de mais jogos, a Sony vai aumentar as vendas do PS Vita. Lembrem-se que o 3DS vendeu muito pouco em seu lançamento, justamente pela falta de jogos. O Vita foi lançado praticamente em Março, tendo 3 meses de vida apenas. Já o 3DS tem mais de um ano, gente! O Vita tá longe de ser inferior ao 3DS! Não sei por que, mas tem gente que parece ficar na torcida contra a Sony!

    Edit: O sucesso do 3DS já era previsível, mesmo quando as vendas estavam em baixa. O sucesso do Vita também é previsível, pois ele tem um Hardware maravilhoso!


    Última edição por Jamian em Ter 22 maio 2012, 15:25, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 22 maio 2012, 15:21

    Vocês gostaram de discutir e desviar o assunto dos tópicos né Nelo Angelo e Robert Prado? ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 15:23

    Ranza Kaus escreveu:Vocês gostaram de discutir e desviar o assunto dos tópicos né Nelo Angelo e Robert Prado? ¬¬
    O amiguinho ali que gosta de bater papo, mas podexá que se não for referente ao topico não irei responder mais xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 15:34

    Kalayude escreveu:Lembrei que tinha uns "profetas" aqui no fórum,diziam que o 3DS já tinha nascido morto,que ia ser o maior fracasso da história da Nintendo, que o Vita ia devorar ele e cuspir a carcaça fora,mimimimimimi.
    Que sirva de lição,mercado de games não é uma "ciência exata".
    Por isso que só vou saber se o Wii U vai ser sucesso ou não quando ele já tiver a algum tempo no mercado,até la só suposições.
    Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado

    Bom Robert. kevin... beleza imagino agora então Shigeru Myiamoto é o novo personagem de SSB.... isso seria ridiculo...
    Crash??? imagine Playstation all stars royale e o personagem mais carismatico nem é da playstation... show

    videos... você viu... tem noção.... rumores você não viu... não sabe de onde saiu... e tem gente que vive falando que o WiiU sera menos potente, menos isso. menos aquilo.
    agora que personagem a sony tem? olha que nomes carismaticos Nathan, cole, Kratos...
    e pera aí... se você critica nintendo com pessimismo é um real gamer fazendo uma analise... se criticam a sony... nintendistas?
    um tipo frase que ja vi muito por aqui... deixa de ser fanboy e aceita a critica...mimimi minha opinião.


    Olha as vendas dos jogos de 3DS... aquilo é pela pirataria? olha as vendas dos jogos de Ps2, aquilo foi pirataria?

    sobre o preço... não é minha culpa que a sony não sabe fazer produto barato e bom...
    Clap
    ---------------
    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    SemPerdão escreveu:O Mestre Sakurai tinha que lançar só um trailer do novo SSB, aih sim o Vita ia para o Limbo

    Não esquece que Playstation All Star Battle Royale está aí e existem fortes rumores que virá pro Vita tb...

    Você acha mesmo que esse jogo vai superar o SSB ou chegar perto no quesito sucesso? (não vendas)
    Não sei, pode ser que sim ou que não. Tudo depende da jogabilidade e da diversão que o game irá trazer.

    Ninguem sabe, embora todo mundo fale que será pior que SSB, ninguem viu nada mais que videos.

    Como sabe eu não sou fanboy e falo a verdade, dai perguntei para ver sua expectativa sobre o game, porque a minha é que será ruim por falta de personagens legais, carismáticos, principalmente os personagens da nostalgia da galera, isso faz toda a diferença no SSB.

    Não acho que será esse game que vai ajudar o Vita, se sair.

    Mas tem personagens carismaticos Gustavo, só no Crash já tem uma renca. Spyro tb. Não duvido que utilizem alguns jogos de thirdies que se tornaram exclusivos, como os de FF7 por exemplo (Cloud e sua trupe). Cara, a Playstation tem história tb, diversos personagens carismaticos aparecerem desde o lançamento do PS1. É só desenterrar alguns.

    Pra ser Playstation all star royale tem que ser feito pela sony, olha o snake... pessoas achavam que era exclusivo e olha no que que deu... FF7 não é exclusivo, a square pode lançar um remake pra outros consoles, pode lançar o personagem para SSB, e você não pode ficar contando que as thirdies vão sair por aí dando seus personagens de graça... se a sony quer algo que preste ela tem que dar apoio se não vai ser um Move...
    Alguns são de thirdies sim, mas só sairam pra determinado console da Sony, esses na minha humilde opinião, podem ser usados sim.
    Crash não é da Sony, mas o Crash Bandicoot é dela, e ela pode sim usar estes personagens. Se o Snake já apareceu no Smash da Nintendo, pq a Sony não pode usar de thirdies tb?
    Que eu saiba não tem nintendo no nome Super Smash Bros. Tem?
    No da Sony, pode ver claramente o nome PLAYSTATION, e que eu saiba, Crash é da Activision Wink
    Como o Nelo disse, falarei novamente: se você critica nintendo com pessimismo é um real gamer fazendo uma analise... se criticam a sony... nintendistas?
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Ter 22 maio 2012, 15:58

    O SSB não tem o nome da Nintendo como desenvolvedora, mas quem desenvolveu é pertencente a Nintendo, além do jogo SSB ser de direito desta(Nintendo), logo sendo dela (se não haveria outros Smash's para outros consoles feito pela desenvolvedora do jogo...).


    Última edição por Utsuho.Reiuji em Ter 22 maio 2012, 16:17, editado 2 vez(es)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por Viteco Ter 22 maio 2012, 16:01

    3DS rulando Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por x0exe Ter 22 maio 2012, 16:14

    Viteco escreveu:3DS rulando Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 17:36

    Ai calem a boca, tudo bem querer dizer que PlayStation All Flops Battle vai ser um jogo ótimo no sentido técnico, mas não tem nem como comparar o cast de personagens com SSB.

    Tu quer mesmo comparar personagens de franquias de mais de 20 anos como Link e Samus com CRASH? Quem é Crash na balada? Ele praticamente morreu nos anos 2000, o povo ta cagando para ele \o\

    O jogo pode até ser melhor em gráficos, efeitos sonoros e ter uma capa mais bonita ou um sistema de jogo mais interessante, mas fator nostalgia como SSB não é uma realidade para a Sony. O maior erro da Sony foi este, não ter investido em franquia, o PS não tem All Stars.

    Isso que eu nem citei o Mario né minhas senhoras =)

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão - Página 3 Empty Re: Vendas do Nintendo 3DS ultrapassam 6 milhões de unidades no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:32