Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Skator
Viteco
Blaz
EHHH
rrobson
Ω Vitor
BlackG
Goofy
Guilherme Bezerra
MarcoJunior
Dluka
Walter Leal
16 participantes

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Walter Leal Qua 23 maio 2012, 10:31

    Já faz quase um ano que estou ativo nos campeonatos daqui e nunca foi problema o host não participar.
    No ultimo domingo, tivemos um de Mario Kart 7 Balloon Battle e o Everton, que organizou, ficou de host em todas as chaves e nao participou de nenhuma. Qualquer um podia acerta-lo e ninguem reclamou. Como nunca reclamaram em todos os outro campeonatos que organizei e/ou participei, que correspondem a aproximadamente 98% dos campeonatos que tivemos desde junho do ano passado.
    E mais um ponto, todos tem as mesmas chances de me acertar. Não terá vantagem pra ninguem. Se fosse um Light vs. Dark, teria problema pra uma equipe. Então o campeonato seria diferente, mas não é.

    @guilherme de sousa. Obrigado pela sugestão.
    thalesalv
    thalesalv
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por thalesalv Qua 23 maio 2012, 19:12

    O que é CNBPs?
    thalesalv
    thalesalv
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por thalesalv Qua 23 maio 2012, 19:13

    o que é CNBPs?
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qua 23 maio 2012, 19:16

    como faço pra participar? ainda não fechei o jogo nem tenho clã, mas já consegui ficar em primeiro em várias partidas online e nos encontros aqui de Curitiba varia de 2º a 3º, em primeiro e quarto de vez em quando.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Walter Leal Qua 23 maio 2012, 19:29

    thalesalv escreveu:O que é CNBPs?

    São Campeonatos Nintendo Blast Points.
    Em outras palavras, pontos que voce acumula durante o ano vencendo os campeonatos do forum N-Blast. No final do ano, quem tiver mais pontos ganha um prêmio. Ainda não foi estipulado o "valor" do prêmio mas muito provável que seja de R$200,00 e R$100,00 para 1º e 2º colocados respectivamente.
    Voce pode saber tudo sobre a Liga N-Blast clicando aqui
    E aqui estão as regras gerais, muito importantes para quem vai participar dos campeonatos.
    Temos tambem uma agenda para voce saber quais os próximos campeonatos ja programados.

    Guilherme Bittencourt escreveu:como faço pra participar? ainda não fechei o jogo nem tenho clã, mas já consegui ficar em primeiro em várias partidas online e nos encontros aqui de Curitiba varia de 2º a 3º, em primeiro e quarto de vez em quando.

    Para participar basta preenche o formulario na primeira pagina deste tópico, ler a regras gerais e do campeonato, adicionar o HOST e treinar bastante.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por WellForever Qua 23 maio 2012, 19:35

    Inscrito!Host ja te add agora me add ^^
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Walter Leal Qua 23 maio 2012, 19:37

    Os que eu não adicionar durante a semana, não se preocupem. Foi por falta de tempo ou sei lá oque Razz
    Quando as inscrições forem encerradas no sábado as 18hrs, adicionarei todos que faltarem.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por WellForever Qua 23 maio 2012, 20:34

    Ok Walter Leal vlw ai!ve se lembra de add dps então hehe vlws ^^
    Skator
    Skator
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Skator Qua 23 maio 2012, 22:55

    Walter, atualiza as inscrições lá pra gente dar uma conferida se a inscrição foi realizada com sucesso? Vlw!
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Walter Leal Qui 24 maio 2012, 06:51

    @WellForever, eu sou justamente quem não pode esquecer de adicionar voces.

    @Skator, tópico atualizado.

    Bem vindo aos novos usuários. Espero que tenham uma boa estadia aqui como eu tenho tido até hoje.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por WellForever Qui 24 maio 2012, 11:02

    Obrigado,espero conhecer muitas pessoas bacanas nesse forum =) áté o torneio galera!.Walter tenho uma pergunta,omeu Kid Icarus vai chegar só na sexta ai só vou ter 1 dia de treino,mas mesmo assim posso participar né?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Walter Leal Qui 24 maio 2012, 11:12

    WellForever escreveu:Obrigado,espero conhecer muitas pessoas bacanas nesse forum =) áté o torneio galera!.Walter tenho uma pergunta,omeu Kid Icarus vai chegar só na sexta ai só vou ter 1 dia de treino,mas mesmo assim posso participar né?
    Claro! Vai que voce ganha, hein?
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por WellForever Qui 24 maio 2012, 17:18

    Hehe se só a jogablidade conta-se podia até ganhar pq sou ótimo!em jogos assim,mas vai demorar pra pegar uma arma boa kk ai n vou ter muito dano,mas quem sabe eu ganho kk ai eu vou rir do vitor kk ele é forte '-' e vc ainda n me add,tem como ja add pramim ficar + tranquilo ^^ vlw.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Walter Leal Sex 25 maio 2012, 19:30

    Tópico atualizado. affraid 19 participantes até agora affraid
    Se o campeonato fosse hoje, teriamos 3 chaves com 5 participante e uma com 4.
    Espero que ninguem falte. Conto com a presença de todos.

    (Esse campeonato vai ser muito bom!)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Viteco Sex 25 maio 2012, 20:05

    Me inscrevi, boa sorte pra mim xD

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 3 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:41