eu também gosto dos circle pads!Luigi Bros. escreveu:Aparentemente,ele ficou bem maior.Só eu gosto dos Circle Pads?
+40
Renan43
Miojo
Nujaka Knight
Nelo Angelo
DeLarge
mariolink
Jamian
exceL
levenhagamer
LiveinRiot
Luigi Bros.
Nyails
Meetlines
ony2005
ZoruaLink
T-Rex
EHHH
gms
Tchuk-ex
Fabbrini20
Ranza Kaus
Metroid Gamer
Super Mario Fan
Hamburger
fernandomfrs
feichaw
Renan22
_Angelo_
ARTSTREET
Charles M I
Tio Gustavo
Peedro
Fred29
Newtão
Yakusa
Guilherme Bezerra
Schweppes
Monagma
EduKurosaki
gugowisi
44 participantes
Novo modelo do controle do WII U
Convidad- Convidado
- Mensagem nº46
Re: Novo modelo do controle do WII U
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
EU TAMBÉM GOSTA! Ô Ô Ô qLuigi Bros. escreveu:Aparentemente,ele ficou bem maior.Só eu gosto dos Circle Pads?
Circle Pads são BEEEEEEM melhores que analógicos, pessoas. Ele é mais confortável e os movimentos são mais precisos. Mas, oh well, qualquer um dois dois tá bom, vai, só quero meu Wii Uzinho lindomaravilha comigo *-*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº48
com certeza!Tio Gustavo escreveu:irwingjoshua escreveu:eu acho que esse novo modelo,é só uma opção.
quem não gosta do novo modelo poderia optar pelo outro,já que são opiniões diferentes.
Eu ainda acredito que o "tablet" é opcional, e haverá um controle Classic.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
ARTSTREET escreveu:EU TAMBÉM GOSTA! Ô Ô Ô qLuigi Bros. escreveu:Aparentemente,ele ficou bem maior.Só eu gosto dos Circle Pads?
Circle Pads são BEEEEEEM melhores que analógicos, pessoas. Ele é mais confortável e os movimentos são mais precisos. Mas, oh well, qualquer um dois dois tá bom, vai, só quero meu Wii Uzinho lindomaravilha comigo *-*
Fico com o circle peds também, mas se a Nintendo mudou tem um por que.
ony2005- Membro Nv.17
- Mensagem nº50
Pessoal só uma observação ai. Não caiam nessa impressão de que o controle é enorme. Lembre do 3DS, nos vídeos e fotos postados na internet, a maioria tinha a impressão que era algo um tanto grande, mas pegando ele nas mãos fica evidente como ele é pequeno.
Essas fotos de perto enganam muito a visão, na minha opinião o controle caberá muito bem na mão. Aquela parte de trás onde ficam as barras servira como um apoio para os dedos e a mudança do Start e Select foi muito bem vinda, afinal temos apenas que movimentar o polegar para acessar os botões. Bem mais intuitivo pelo menos para mim.
Essas fotos de perto enganam muito a visão, na minha opinião o controle caberá muito bem na mão. Aquela parte de trás onde ficam as barras servira como um apoio para os dedos e a mudança do Start e Select foi muito bem vinda, afinal temos apenas que movimentar o polegar para acessar os botões. Bem mais intuitivo pelo menos para mim.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Tio Gustavo escreveu:ARTSTREET escreveu:EU TAMBÉM GOSTA! Ô Ô Ô qLuigi Bros. escreveu:Aparentemente,ele ficou bem maior.Só eu gosto dos Circle Pads?
Fico com o circle peds também, mas se a Nintendo mudou tem um por que.
Talvez seja porque nunca tiveram Circle Pads em consoles de mesa. Seria uma idéia ousada, nem saberiamos se iria funfar direito, lol.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
eu acho que, pra certos jogos como Super Smash Bros (ou jogos de luta em geral), o analógico proporcione mais precisão, "consistência" que o Circle Pad, tornando alguns ataques mais confortáveis ou seguros de se realizar.
Jogos como Mario Kart por exemplo, você não precisa alternar a direção do analógico/circle pad constantemente para a oposta, como jogos de luta que exigem rapidez e precisão.
Logo, na minha opinião, o analógico é melhor para realizar movimentos rápidos em jogos alá SSB, e o Circle Pad é mais preciso em jogos como Mario Kart.
Eu por exemplo, me ferrava muito mais no Mario Kart Double Dash de GC, do que o Mario Kart 7 do 3DS. Já na série SSB, eu me dou muito bem com o analógico -q
Jogos como Mario Kart por exemplo, você não precisa alternar a direção do analógico/circle pad constantemente para a oposta, como jogos de luta que exigem rapidez e precisão.
Logo, na minha opinião, o analógico é melhor para realizar movimentos rápidos em jogos alá SSB, e o Circle Pad é mais preciso em jogos como Mario Kart.
Eu por exemplo, me ferrava muito mais no Mario Kart Double Dash de GC, do que o Mario Kart 7 do 3DS. Já na série SSB, eu me dou muito bem com o analógico -q
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Só eu acho que deveriam lançar tamanhos diferentes dos controles? Sei lá se não me engano a tela possui 7''. Se houvesse uma opção de 4" já seria melhor, não curti um controle grande.
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº54
sinceramente estou meio desconfiado pelo fato de no canto esquerdo superior da imagem existir um ventilador
ony2005- Membro Nv.17
- Mensagem nº55
Essas imagens enganam, o controle nem é tão grande assim.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº56
Saiu um vídeo do GameXplain, explicando as possíveis funções do novo controle:
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº57
Eu acho que os Circle Pads seriam mais confortáveis.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
realmente mas o analogico tambem e mto bomPeedro escreveu:Eu acho que os Circle Pads seriam mais confortáveis.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
COMO EU VOU ALCANÇAR NO TOUCH COM ESSE CONTROLE DESSE ATAMANHO ? '-'
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Será que o Wii U será compatível com o Wii Classic Controller? Tudo indica, né?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya