Alguém descorda? (axo que sim sobre o Tony Hawk e Perfect Dark talvez)
+7
Super Mario Fan
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Mat Lee
Frayer3
Metroid Gamer
Shonen
11 participantes
TOP 10 - NINTENDO 64
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº1
TOP 10 - NINTENDO 64
Tanãããnn... meus top 10 jogos do Nintendo 644444444 !
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: TOP 10 - NINTENDO 64
Mario 64 controles precisos e perfeitos você tem problemas mentais
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº3
Lógico que Super Mario 64 era e é foda!
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº4
Gostei muito do que vi, você que fez? Eu não tive N64, logo não tenho o que comentar muito. Ano passado eu acho, eu comprei o Yoshi's Story no Virtual Console, muito bom também. Só é curto DEMAIS!! Eu ainda hoje estou num aguardo do Baby Mario + Yoshi nos consoles de mesa!! xD
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Frayer3 escreveu:Lógico que Super Mario 64 era e é foda!
Claro ele é ótimo porem os controles não são precisos de jeito nenhum
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
Jogue o primeiro Crash The Bandicoot de psone com o direcional digital para você ver o que é imprecisoMetroid Gamer escreveu:Frayer3 escreveu:Lógico que Super Mario 64 era e é foda!
Mario64 na minha opinião tem uma ótima jogabilidade, o que ferrava era o analógico que estragava fácil.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Pode crer, lembro que meu controle fica andando sozinho e tinha que apertar 3 botões juntos pra fazer parar.Tchuk-ex escreveu:Jogue o primeiro Crash The Bandicoot de psone com o direcional digital para você ver o que é imprecisoMetroid Gamer escreveu:Frayer3 escreveu:Lógico que Super Mario 64 era e é foda!
Mario64 na minha opinião tem uma ótima jogabilidade, o que ferrava era o analógico que estragava fácil.
Só um adendo no video, tony hawk hd sairá para PS3 e 360 somente.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Robert Prado escreveu:Pode crer, lembro que meu controle fica andando sozinho e tinha que apertar 3 botões juntos pra fazer parar.Tchuk-ex escreveu:Jogue o primeiro Crash The Bandicoot de psone com o direcional digital para você ver o que é imprecisoMetroid Gamer escreveu:Frayer3 escreveu:Lógico que Super Mario 64 era e é foda!
Só um adendo no video, tony hawk hd sairá para PS3 e 360 somente.
O analógico era foda mesmo, o meu era tão mole que se colocasse o controle para os lados, frente ou trás, o comando já acionava pq o analógico pendia para onde inclinasse. haha
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Mano, você é vidente. Acabei de jogar Mario 64. MALDITA SHIFITING SAND LAND!
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº10
não concordo com tdo da lista
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Cadê Majora's Mask?
Banjo Tooie é melhor que Banjo Kazooie.
Mario Party 2 é infinitamente melhor que o primeiro.
Nada de Conker's Bad fur Day.
Nada de Paper Mario.
Mario 64 tem controles precisos sim, o que fod* é a câmera que uma bost@.
Banjo Tooie é melhor que Banjo Kazooie.
Mario Party 2 é infinitamente melhor que o primeiro.
Nada de Conker's Bad fur Day.
Nada de Paper Mario.
Mario 64 tem controles precisos sim, o que fod* é a câmera que uma bost@.
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº12
Discordo em alguns pontos.
Mano.. Você esqueceu Mario kart 64!
Donkey Kong 64!<<<<<<<<<<<
E tbm tem outros melhores que o wave race.. nunca tinha ouvido falar nesse.
Pokemon Puzzle era muito bacana tbm.
Pokemon stadium tbm!
Esquecesse um monte..
O outro fps sem ser 007, é um lixo.. qualquer um citado acima da de mil a zero nele.
Mas o top 10 ficou bacana.. concordo com mario 64/zelda/starfox/supersmash bross/mario party.
Outra coisa.. é top 10 do nintendo 64.. Você colocou mario party.. mas o mario party 2 e o 3 são simplesmente épicos!
A lenda de zelda majoras amsk também é muito bom, e se não se equipara, chega bastante perto do ocarina!
E isso..
Mano.. Você esqueceu Mario kart 64!
Donkey Kong 64!<<<<<<<<<<<
E tbm tem outros melhores que o wave race.. nunca tinha ouvido falar nesse.
Pokemon Puzzle era muito bacana tbm.
Pokemon stadium tbm!
Esquecesse um monte..
O outro fps sem ser 007, é um lixo.. qualquer um citado acima da de mil a zero nele.
Mas o top 10 ficou bacana.. concordo com mario 64/zelda/starfox/supersmash bross/mario party.
Outra coisa.. é top 10 do nintendo 64.. Você colocou mario party.. mas o mario party 2 e o 3 são simplesmente épicos!
A lenda de zelda majoras amsk também é muito bom, e se não se equipara, chega bastante perto do ocarina!
E isso..
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Mario Kart 64 é um dos mais fraquinhos da série. Só é bem lembrado hoje em dia pela novidade do multiplayer com 4 jogadores simultâneos. Mas o resto do jogo é de mediano para ruim, o sistema de drift é uma tristeza, os gráficos são sprites 2D borrados, as fases são pouco detalhadas (compare com Diddy Kong Racing, a diferença é enorme), não há personagens secretos nem fases secretas pra desbloquear (só o Mirror). Sem contar os milhares de bugs como os CPUs correndo na velocidade da luz em alguns momentos (praticamente inalcançáveis).
Donkey Kong 64 é um ótimo jogo tecnicamente, mas enfadonho ao extremo. É uma cópia de Banjo muito bem feita por sinal. Um bom jogo e só. Nada impactante como DKC.
E Perfect Dark é tão bom quanto GoldenEye 007. Aliás, foram feitos pelas mesmas equipes. O problema é que PD não teve tanta popularidade como GoldenEye.
Os Stadiums realmente são jogos incríveis, mas sem os Pokés do GBC / GB são extremamente limitados. O Stadium 2 é ótimo por ter uma livraria com dados técnicos dos Pokés como levels onde aprende os moves, egg groups, etc. Foi muito útil na época.
Donkey Kong 64 é um ótimo jogo tecnicamente, mas enfadonho ao extremo. É uma cópia de Banjo muito bem feita por sinal. Um bom jogo e só. Nada impactante como DKC.
E Perfect Dark é tão bom quanto GoldenEye 007. Aliás, foram feitos pelas mesmas equipes. O problema é que PD não teve tanta popularidade como GoldenEye.
Os Stadiums realmente são jogos incríveis, mas sem os Pokés do GBC / GB são extremamente limitados. O Stadium 2 é ótimo por ter uma livraria com dados técnicos dos Pokés como levels onde aprende os moves, egg groups, etc. Foi muito útil na época.
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº14
Sistema de drift horrível... pode até ser.Giygas escreveu:Mario Kart 64 é um dos mais fraquinhos da série. Só é bem lembrado hoje em dia pela novidade do multiplayer com 4 jogadores simultâneos. Mas o resto do jogo é de mediano para ruim, o sistema de drift é uma tristeza, os gráficos são sprites 2D borrados, as fases são pouco detalhadas (compare com Diddy Kong Racing, a diferença é enorme), não há personagens secretos nem fases secretas pra desbloquear (só o Mirror). Sem contar os milhares de bugs como os CPUs correndo na velocidade da luz em alguns momentos (praticamente inalcançáveis).
Mas ele concerteza era um dos melhores games de corrida da época, superava até F1 Racing.
Donkey Kong foi uma cópia bem feita de banjo...
Só por causa dos gráficos e jogabilidade?
Porque se for prestar mais atenção o resto é tudo diferente!
Mas concordo quanto ao donkey kong.
E.. bem lembrado.. o banjo!
Não o kazooie ( sim é kazóóie e não kazôôie ) Mas o tooie.
Ele revolucionou o 64.. Sinceramente acho que só perde pro zelda ocarina e olhe la!
chief kid- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº15
Meu Top 10:
1 - Donkey Kong 64 (a franquia da Nintendo que mais gosto)
2 - Mario Kart 64
3 - Banjo-Kazooie (joguei depois do DK 64)
4 - Jet Force Gemini (o jogo mais difícil que joguei no N64)
5 - 007 Goldeneye
6 - Mario 64
7 - Star Fox 64
8 - Snowboarding 1080º
9 - Diddy Kong Racing
10 - Excitebike 64
Jogos consagrados que não joguei: Banjo-Tooie e os dois jogos Zelda. Mas agora no 3DS vou jogar o Ocarina...
1 - Donkey Kong 64 (a franquia da Nintendo que mais gosto)
2 - Mario Kart 64
3 - Banjo-Kazooie (joguei depois do DK 64)
4 - Jet Force Gemini (o jogo mais difícil que joguei no N64)
5 - 007 Goldeneye
6 - Mario 64
7 - Star Fox 64
8 - Snowboarding 1080º
9 - Diddy Kong Racing
10 - Excitebike 64
Jogos consagrados que não joguei: Banjo-Tooie e os dois jogos Zelda. Mas agora no 3DS vou jogar o Ocarina...
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo registra novas marcas no Japão; uma delas tem o nome de "Nintendo Web Framework"
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo registra novas marcas no Japão; uma delas tem o nome de "Nintendo Web Framework"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya