Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ZoruaLink
Ω Vitor
Guinomonster
MarcoJunior
Monagma
EHHH
Walter Leal
11 participantes

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Votação

    Qual modo deve ser usado no 1º campeonato?

    [ 7 ]
    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Bar_left41%Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Bar_right [41%] 
    [ 10 ]
    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Bar_left59%Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Bar_right [59%] 

    Total de votos: 17
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 21:38

    Guinomonster escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Bom eu so ruim em ki:u msm Laughing

    PS:alguem sabe qual é a melhor arma do jogo ?

    Skyscrapper Club
    Aquilo demora um século pra atirar Shocked

    Electroshock Arm.

    Abs.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Walter Leal Sex 18 maio 2012, 08:30

    EHHH escreveu:
    Walter Leal escreveu:
    EHHH escreveu:Icarus é com C xD

    Muito obrigado ^^

    [EDIT] Acho que é necessário avisa-los que se o Light vs DArk for o modo. O vencedor de cada chave não será o time todo, mas quem tiver mais pontos.
    Os times serão formados randomicamente.
    Basicamente funcionará da mesma forma que o Free-for-all. Quem tem mais pontos vence e passa pra fase seguinte.
    Esta votação é unicamente para escolherem o que voces querem jogar.
    Sem problemas xD

    Mas só uma sugestão: deixar-nos fazer times, se o time for evoluindo, todos do time vão também. Na última batalha, a pessoa com mais pontos do time vencedor pegaria o CNBP. Que tal?

    Este será um Free Battle, ou seja, os 3 primeiros colocados pontuam. O que escaixaria perfeitamente para pontuar os 3 integrantes da equipe vencedora.
    É muito boa sua sugestão. Obrigado.
    Não sei como anda as partidas por aqui no forum. Voces acham que teriamos um bom numero de equipes formadas até dia 25?
    Já bolei um sistema para pessoas que não tem equipes ainda, poderem usar o proprio topico do campeonato para encontrarem parceiros. Mas pra isso dar certo é preciso um bom numero de pessoas que possam participar.


    Kenny escreveu:Free-For-All.

    A não ser que façam um LvD utilizando os clãs que estão sendo feitos aqui no fórum, ai fica mais divertido, o clã ganhar a premiação, e não apenas uma pessoa.

    O clã todo ganhar pontos somente é possivel em Free Battle. Como disse, os 3 primeiros ganham pontos. 1º = 3 CNBPs, 2º = 2 CNBPs e 3º = 1 CNBP.
    Poderia premiar os tres da equipe de acordo com seus pontos finais. Não pessam para dar 3 pontos a todos. Não é assim que funciona e eu não sou papai-noel. Razz


    Vitor escreveu:F-F-A!
    com certeza, assim é melhor para saber se você é bom em enfrentar outros sem ajuda

    Tambem acho.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 18 maio 2012, 09:32

    Free-For-All
    Muito melhor testar sua habilidade sem depender dos outros, tipo, poderia ser X1, um contra um, acho que ficaria melhor.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Hidrox Sex 18 maio 2012, 09:41

    Free for all é mais legal, mas tem que ser geral, x1 não curto muito. Dependendo do horario das partidas posso até participar.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Walter Leal Sex 18 maio 2012, 10:06

    O campeonato ao qual esta votação se refere esta agendado para sábado, dia 26/05 as 19hrs horário de brasília.
    Voce pode se informar sobre a Liga N-Blast nos seguintes links:
    Tudo sobre a Liga N-Blast;
    Regras Gerais da Liga N-Blast;
    Agenda Liga N-Blast 2012.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 10:25

    Guinomonster escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Bom eu so ruim em ki:u msm Laughing

    PS:alguem sabe qual é a melhor arma do jogo ?

    Skyscrapper Club
    Vou ver se consigo um desses Twisted Evil
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por EHHH Sex 18 maio 2012, 13:24

    Walter Leal escreveu:
    EHHH escreveu:Mas só uma sugestão: deixar-nos fazer times, se o time for evoluindo, todos do time vão também. Na última batalha, a pessoa com mais pontos do time vencedor pegaria o CNBP. Que tal?

    Este será um Free Battle, ou seja, os 3 primeiros colocados pontuam. O que escaixaria perfeitamente para pontuar os 3 integrantes da equipe vencedora.
    É muito boa sua sugestão. Obrigado.
    Não sei como anda as partidas por aqui no forum. Voces acham que teriamos um bom numero de equipes formadas até dia 25?
    Já bolei um sistema para pessoas que não tem equipes ainda, poderem usar o proprio topico do campeonato para encontrarem parceiros. Mas pra isso dar certo é preciso um bom numero de pessoas que possam participar.
    Na verdade, já existem muitas equipes/clãs, como você pode ver lá no tópico de clãs. Se bem que não são muito ativos...

    E sobre os CNBP pra cada pessoa do clã, aí sim xD Tinha me esquecido que era Free Battle Razz

    Se bem que, pelo jeito, acho que não poderei participar...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 18 maio 2012, 13:29

    Votei em FFA. A das equipes ficaria muito confuso.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Walter Leal Sex 18 maio 2012, 18:02

    Na verdade não seria tão confuso assim...
    Eu deixaria bem explicado no tópico e seria eu quem teria que se preocupar com os detalhes.
    Única coisa que voces teriam que fazer no LvsD é cada um anotar seus pontos no caso de não ser em equipe formada. Como as disputas são 3 vs 3, não ha espaço para moderação, ao contrario do FFA que eu poderia monitorar todas as disputas e pegar os resultados.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Gabriel Zzz Sex 18 maio 2012, 18:34

    Free 4 All ou Light Vs. Dark tanto faz eu quero é humilhar vocês todos!!!Onze!!
    Zoa
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Walter Leal Dom 20 maio 2012, 10:34

    Inscrisões começaram!!!
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14216-free-battle-3-kid-icarus-uprising#421644

    Votação encerrada. Topico bloqueado.

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05] - Página 2 Empty Re: Free Battle Kid Icarus[Atualizado 18/05]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:32