Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
F5bricio
TLasso
Ravenous
mauro c.
Link Costa
fjunior
Tailler
Yagosbl
Haru
darkgui
tauanegri
Gabriel 88
JackPyro
17 participantes

Pokemon RPG League - Gym Steel

mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

Pokemon RPG League - Gym Steel - Página 15 Empty Re: Pokemon RPG League - Gym Steel

Mensagem por mauro c. Sáb 26 maio 2012, 22:19

hehehehehehehehehehehhehehe,agora sim,me aguardem.uahahahahahahahha
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

Pokemon RPG League - Gym Steel - Página 15 Empty Re: Pokemon RPG League - Gym Steel

Mensagem por darkgui Dom 27 maio 2012, 09:16

lutem rapidamente pois abrirei mais dois gyms com 8 vagas
    cada
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Dom 27 maio 2012, 11:20

E então como ficou a primeira elimitnatória?? Agora luto direto com o fjunior??
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

Mensagem por tauanegri Dom 27 maio 2012, 11:51

Tailler escreveu:E então como ficou a primeira elimitnatória?? Agora luto direto com o fjunior??
    Eu acho que sim tailler.
    Nada dos outros 3 aparecerem, então tomaram por W.O.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Dom 27 maio 2012, 12:00

Espero confirmação oficial do Jack então.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Dom 27 maio 2012, 12:55

Tailler escreveu:Espero confirmação oficial do Jack então.
    Dei um dia a mais pro Fjunior, para lutar contra Guilhermezaf, mas até agora nada.
    Binuda e F5bricio, nenhuma confirmação até agora da luta deles, parece que terei de "elimina-los". não estão presentes no tópico, bem... o Everton não está ON para eu confirmar se eles lutaram.
    tá horrivel este Gym... decepção heim...
    Desabafo:
    ESTOU DANDO MEU DIALGA TREINADO para que isto aconteça!?
    assim não dá, Assim não pode!
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por tauanegri Dom 27 maio 2012, 13:14

JackPyro escreveu:
    Dei um dia a mais pro Fjunior, para lutar contra Guilhermezaf, mas até agora nada.
    Binuda e F5bricio, nenhuma confirmação até agora da luta deles, parece que terei de "elimina-los". não estão presentes no tópico, bem... o Everton não está ON para eu confirmar se eles lutaram.
    se você der mais um dia ao gilherme.. ele não vai lutar mesmo assim.
    o que vai acontecer é que a final so poderá ser realizada no outro sábado.. devido aos meus horários.
    Você pode agilizar tudo dando W.O. ja que o prazo ja passou.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Dom 27 maio 2012, 13:16

tauanegri escreveu:
    JackPyro escreveu:
    se você der mais um dia ao gilherme.. ele não vai lutar mesmo assim.
    o que vai acontecer é que a final so poderá ser realizada no outro sábado.. devido aos meus horários.
    Você pode agilizar tudo dando W.O. ja que o prazo ja passou.
    tenho que esperar o Everton, ele que tá com os videos para me confirmar quem lutou. ai então eliminarei quem não lutou, e W.O para quem devia ter lutado.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por darkgui Dom 27 maio 2012, 13:21

Jack por favor agilize isso e de W.O pra quem ainda nao compareceu no tópico, se um dos que tinham que lutar apareceu uma vez de a vitória pra ele.

esse foi o primeiro gym que teve esses prazos extra e ja vimos que não funciona.

avante com a proxima fase
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Dom 27 maio 2012, 13:32

Galera, avisando que eu não sou mais o juiz deste gym será o gay do darkgui.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por tauanegri Dom 27 maio 2012, 13:50

Everton escreveu:Galera, avisando que eu não sou mais o juiz deste gym será o gay do darkgui.
    W.O. então?
    So para lembrar que no gyum fire eu tomei W.O. por um dia de atrazo..
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Dom 27 maio 2012, 13:50

Chaves Atualizadas, devido à ausensia de Binuda e F5fabricio, foram eliminados, dando caminho à uma final após a semifinal entre Fjunior e Tailler
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por tauanegri Dom 27 maio 2012, 13:51

JackPyro escreveu:Chaves Atualizadas, devido à ausensia de Binuda e F5fabricio, foram eliminados, dando caminho à uma final após a semifinal entre Fjunior e Tailler
    Se vocês lutarem hj poderemos ter uma final hje ainda.
    Se não.. soh sábado que vem.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Dom 27 maio 2012, 13:52

Eu não recebi nada da Binuda e nem do F5fabricio então é W.O mesmo.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por darkgui Dom 27 maio 2012, 13:54

por favor agilizem isso
    pois teremos proximos campeonatos acelerados por conta da elite e gostaria de completar o ciclo dos 8 gyms antes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:32