Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
LiveinRiot
HikariMew
Mazzina
rukasu
Lucas2000
Tensai
Tailler
SemPerdão
Gusfenix
Guilherme Alves
Fred29
prety peach
Balanakuya
de_pauli
Ronnie Alves
darkgui
Marcio1000
Weber
gms
Daunted
ZoruaLink
Tchuk-ex
Angeloverlord
Schweppes
JackPyro
Kaeus
Felipi12
Monagma
DexterX
Nyails
34 participantes

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por SemPerdão Qua 16 maio 2012, 14:29

    *Lê 1 semana atrás*

    Cara, esse jogo parece legal, mas não vale a pena, uma mancada esse pokémon

    *Lê Hoje*

    Lutar contra personagens antigos, Esse video, pegar pokemons com um aplicativo do 3ds



    EU PRECISO DO CORPO DESSE JOGO NU
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por Tailler Qua 16 maio 2012, 14:30

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALH0 que FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO0DA, afinal o que é esse vídeo apenas um "trailer" do jogo??

    Tchuk-ex escreveu:VALEUZÃO ANDRÉ, CAMILA E RAY!

    Prevejo altos fangasms da minha parte ao terminar de ver o vídeo...

    Bem que o anime podia seguir o seguinte modelo: Cada geração fosse adaptada como uma temporada do anime, a primeira temporada teria o Red como protagonista, a segunda teria o Gold, e assim por diante.

    O Gold aparece em alguns episódios de pokémon Chronicles
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por Tensai Qua 16 maio 2012, 14:34

    Aqui tá liberado:
    https://www.dailymotion.com/video/xquxz9_pokemon-black-white-2-animated-promo_videogames

    ÉPICO! *-*
    O anime devia ser assim.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 maio 2012, 14:50

    TA TUDO FODASTICO NESSE TRAILER ATE O CHEREN!!!
    EU NESSESITO DESSE JOGO
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por DexterX Qua 16 maio 2012, 14:56

    Ronnie Alves escreveu:Acho que deve ser apenas trailer do jogo, infelizmente. Afinal, bem que o anime deveria já ter assumido essa abordagem mais madura. Chega de Ash! Não tem mais graça. Ou ao menos ouvisse uma versão do anime para adultos, afinal, muita gente que como eu começou jogando Pokémon Red e Blue já passou da adolescência há muitos anos. Já passei dos 25 e queria um anime com essa qualidade e uma trama baseada diretamente no game. Aposto que eles venderiam o dobro dos games de vendem hoje e conquistariam muito mais fãs por todo mundo tanto para o anime Pokémon (que para muitos é sinônimo de infantilidade) quanto para qualquer outro produto com a marca dos monstrinhos de bolso. Estou apenas fazendo um desabafo e entusiasmado após assistir um trailer épico como esses!
    Você tem razão, se eles lançarem um anime nesse estilo pokémon seria muito melhor. muito melhor mesmo
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por Lucas2000 Qua 16 maio 2012, 15:22

    Eu espero que isso seja um teste de receptividade e estão planejando fazer um anime assim. Bem, é o que eu espero né?
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por rukasu Qua 16 maio 2012, 16:35

    Os comentários de vocês só está aumentando a minha expectativa em ver esse vídeo, pena não poder assistí-lo agora, pois o sistema aqui do trampo bloqueia sites não-corporativos (estranho eles não bloquearem o Nintendo Blast, vai ver o pessoal aqui visita também, hm Razz)

    --

    OFF: Alguém estava com saudades? Duvido lol. Estava ausente ultimamente devido a problemas pessoais, estava entrando algumas vezes apenas para responder m.p.'s (agradeço aos que me responderam, tiraram minhas dúvidas e/ou simplesmente falou comigo por me considerar um amigo Smile) . Vocês não sabem como tem sido difícil conciliar colégio com o trabalho, este ano está sendo bem exaustivo, ao contrário do ano passado, que as coisas pareciam bem mais fáceis. Talvez seja pelo fato de eu estar mais desmotivado (e gripado xD) e com uma série de preocupações na cabeça, enfim. Me surpreendi também com a quantidade de m.p.'s solicitando que eu voltasse a escrever a fic, mas infelizmente é incerto que eu volte a fazê-la. Se tem algo que quero fazer primeiro aqui é completar meus tópicos, que sempre acabam faltando alguma coisa, haha. Bom, é isso. Very Happy
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por Mazzina Qua 16 maio 2012, 20:58

    Quando eu olhava anúncios e scans sobre B/W2...
    Reação: Nem to tão curiosa....

    Quando anúncia que vc poderá jogar com Gym leaders de outras gerações...
    Reação: ESQUECE O QUE EU DISSE EU QUERO ESSE JOGO AGORA!!!

    Quando sai esse trailler...
    Reação:........*vomitando mais de 8000 litros de arco-íris*

    TRAILLER LINDO!!! MELHOR DO QUE QUALQUER EPISÓDIO DO ANIME ATUAL!!!
    HikariMew
    HikariMew
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por HikariMew Qua 16 maio 2012, 21:01

    Ainda to chorando da beleza que é esse vídeo oh gog e a voz do N...
    PRECISO. DE. BW2. URGENTE. AGORA.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por LiveinRiot Qua 16 maio 2012, 21:47

    O mangá é desse nível *o*
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por gms Qua 16 maio 2012, 22:14

    Ronnie Alves escreveu:Acho que deve ser apenas trailer do jogo, infelizmente. Afinal, bem que o anime deveria já ter assumido essa abordagem mais madura. Chega de Ash! Não tem mais graça. Ou ao menos ouvisse uma versão do anime para adultos, afinal, muita gente que como eu começou jogando Pokémon Red e Blue já passou da adolescência há muitos anos. Já passei dos 25 e queria um anime com essa qualidade e uma trama baseada diretamente no game. Aposto que eles venderiam o dobro dos games de vendem hoje e conquistariam muito mais fãs por todo mundo tanto para o anime Pokémon (que para muitos é sinônimo de infantilidade) quanto para qualquer outro produto com a marca dos monstrinhos de bolso. Estou apenas fazendo um desabafo e entusiasmado após assistir um trailer épico como esses!
    mas o Ash é o principal do anime desde o começo então ele tem um carisma fodastico e eu também acho que se o anime fosse igual ao nível desse trailer ai ficaria ótimo mais muita gente não ia gostar por estar sem o ash,muitas pessoas iriam falar "isso não é pokemon cade o Ash cade o pikachu"acho que não seria a mesma coisa maaaaaaaaaaaaaas eu posso estar muito errado e todo mundo aceitar sem nenhum problema,mas as opiniões ainda ficam divididas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por Marcio1000 Qua 16 maio 2012, 22:42

    E ai Pokemanicos e Pokemanicas

    Eu estou aqui para dizer que eu postei aquele video do B2W2 legendado
    quem quiser assistir chega no link aqui

    http://www.videolog.tv/video.php?id=784876
    Desculpem a qualidade do video, pois eu legendei no WMM
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por 0eriky0 Qua 16 maio 2012, 23:56

    Não achei o vídeo á essas coisas, porém,achei que o anime ficou com uma cara mais madura
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 09:36

    Eu finalmente decidi ver.

    AH, SE O ANIME FOSSE ASSIM!!!
    Já cansei do Ash, sério.

    *le mil pessoas perguntando "ué, mas você não tá com um set do ash? você tem que amar ele"*
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por cpluiz Qui 17 maio 2012, 09:47

    Atenção, legendas oficiais da Nintendo Blast aqui =]


    https://www.dailymotion.com/video/xqvzcm_pokemon-black-2-white-2-promocional-movie-pt-br_videogames

    Se der tudo certo, hoje a noite eu devo upar novamente em HQ, o Dailymotion reduziu a qualidade do vídeo ¬¬


    Última edição por cpluiz em Qui 17 maio 2012, 09:48, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!* - Página 3 Empty Re: Pokémon Black 2 / White 2: Introdução de filme *MUST SEE!!*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:18