Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Quatro Queijos
ZoruaLink
Super Mario Fan
ERROR
DexterX
Tailler
Tio Gustavo
Emmanoelbs
Felipe Fabricio
13 participantes

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 20:36

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! DiiiH

    A E3 2012 é o maior evento de games do mundo, com a participação de praticamente todas as produtoras e empresas mais influentes do meio. Entre os dias 4 e 7 de Junho você poderá assistir aqui, ao vivo á grandes surpresas, anúncios, gameplays, trailers, informações, e vários outros acontecimentos que lhe deixarão grudado na frente do PC durante os quatro dias do evento.

    Xbox 720? Playstation 4? Tudo indica que não, mas pra que novos consoles se você tem Medal of Honor, um novo God of War e o terceiro game da franquia Assassins Creed? Confira abaixo a lista dos games confirmados para o evento:


    Medal of Honor: Warfighter
    God of War: Ascencion
    PlayStation: All Stars
    Metal Gear Revengeance
    The Last of Us
    Counter-Strike: Global Offensive
    Far Cry 3
    Assassins Creed III
    Crysis 3
    Halo 4
    Diablo III
    Spec Ops: The Line
    Ghost Recon: Future Soldier
    Rainbow Six: Patriots
    Max Payne 3
    Resident Evil 6
    Hitman Absolution
    GTA V
    Arma III


    Alguns outros jogos não foram confirmados para o evento, mas até um macaco saberia que eles provavelmente estarão presentes:


    Metal Gear Solid 5
    Bioshock Infinite
    Call of Duty: Black Ops 2
    The Last Guardian
    Lost Planet 3


    Os horários e datas das conferências ainda não foram confirmados, mas é certeza que a Microsoft, Sony e a Ubisoft ficarão com o primeiro dia do evento.

    Fortíssimos rumores rondam por aí sobre novos consoles por parte da Sony e Microsoft. Vários nomes e codinomes já foram citados como Project Durango, PlayStation Orbis, Xbox Loop e por aí vai, mas o único console realmente confirmado para o evento é o Nintendo Wii U. Ambas as empresas negam a presença de novos consoles no evento, mas convenhamos, isso é historinha para boi dormir...

    Alguns sites transmitirão o evento ao vivo, mas um em destaque realizará com um sistema novo de tradução simultânea e qualidade em HD. Clique aqui e lembre-se do site para não perder nada durante os dias 4 a 7 de Junho!

    por Compliment

    ________________________


    Depois de uns minutos de ter posto no ar eles fecharam a pagina.
    Sera q é verdade? O que vcs acham?

    Obs: A pagina foi feita no dia 26 de abril


    Última edição por Vini-kun em Ter 15 maio 2012, 08:40, editado 2 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 14 maio 2012, 20:37

    Contagem regressiva.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 14 maio 2012, 20:59

    fexada? Shocked LOL LOL LOL LOL LOL
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 21:28

    Metal Gear Revengeance :ôôô:

    Esse eu espero ansioso por noticias.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Tailler Seg 14 maio 2012, 21:36

    Véi, na boa, fechada se escreve com CH e não com X!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 21:39

    Vocês estão discutindo sobre o " X " ao invés do tópico ?

    Face Palm

    ---------------

    Quero saber sobre o Playstation All-stars Battle, na verdade, só quero saber os personagens que vão participar, porque é praticamente certo que vou compra-lo.

    Enfim, essa E3 aparenta estar épica !
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por DexterX Seg 14 maio 2012, 21:49

    Fechada? LOL que estranho. Mais ta belê, essa E3 ta aparetemente demais quero muito ver o que vai rolar nisso E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! 3005212426
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por ERROR Seg 14 maio 2012, 21:56

    Prevejo mais uma Nintendomation.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 14 maio 2012, 22:01

    Fexada :laughinglink:
    Estranho... tomara que o site volte logo!
    PS: Tomei maior susto quando vi essa área xD
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por ZoruaLink Seg 14 maio 2012, 22:05

    Assassins Creed III esse sim eu quero ver,ainda mais pq nunca joguei assasins creed e me parece otimo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 22:06

    Ando meio desatualizado no momento. .-.
    Mas mesmo assim vou acompanhar a conferência. Quero ver quais personagens estão em PS All-Stars Battle e mais informações sobre o Wii U.
    ----
    Como toda E3, sempre me deixa ansioso. Very Happy
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Quatro Queijos Seg 14 maio 2012, 22:48

    Talvez estejam melhorando o site
    Eu quero saber é do DmC

    Anyway, Vini-kun acho melhor mudar o titulo da noticia, "fexada" ainda vai dar muito o que falar aqui

    Ps: Tomei maior susto quando vi essa área xD²
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 15 maio 2012, 12:39

    Alguém sabe algum lugar para eu ver todas as conferencias, pois ate onde sei o NB e o PSB só vão passar a da Sony e Nintendo
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Akuma Ter 15 maio 2012, 13:02

    Metroid Gamer escreveu:Alguém sabe algum lugar para eu ver todas as conferencias, pois ate onde sei o NB e o PSB só vão passar a da Sony e Nintendo

    Gametrailers.com
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Times Ter 15 maio 2012, 13:06

    O importante foi a propagação da notícia até aos senhores... e consequentemente, o conhecimento da tal.

    Se ele escreveu errado ou não, não cabe a nós ficarmos criticando, se querem ajudar, manda por MP... ficar aqui, se posicionando como o novo Pasquale, além de totalmente desnecessário, acaba pecando um pouco na educação com o autor...

    Espero ansioso notícias de GTA V.

    Conteúdo patrocinado


    E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!! Empty Re: E3 2012, Pagina aberta e fechada logo em seguida!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:38