Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
7 participantes

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 09:55

    Kirby's Dream Land 2, que fez furor para o Game Boy há já uns valentes anos, poderá ser recuperado para a Nintendo 3DS já esta quinta-feira por intermédio da eShop.

    Esta aventura, novamente protagonizada pela esfuziante mítica bola arrosada, conta com a participação de novas personagens como Rick the Hamster, Kine the Fish e Coo the Owl. Estas personagens bem peculiares ampliam os poderes de Kirby na luta contra King Dedede.

    Juntamente com o clássico do Game Boy, poderão descarregar através da eShop o jogo Bird Mania 3D e ainda uma demonstração do sempre apetecível Rayman Origins.

    Para a WiiWare, Fast 4 Gnomz terá um trial gratuito a partir do canal Wii Shop.

    Fonte: Eurogamer


    -----

    Guilherme de Sousa, essa noticia é para você. Razz hehehehe

    Galera, essa fonte é de um site Europeu, mas acredito que nós seremos agraciados também com essas demos.


    Última edição por Tio Gustavo em Seg 14 maio 2012, 11:07, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Re: Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 14 maio 2012, 11:04

    Titio Gu, meu nome é com s, de sousa

    Ja sabia que iria lançar na europa agora é esperar lançar aqui.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Re: Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 11:07

    guilherme de sousa escreveu:Titio Gu, meu nome é com s, de sousa

    Ja sabia que iria lançar na europa agora é esperar lançar aqui.

    Desculpa a falha, vou corrigir Neutral
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Re: Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 14 maio 2012, 11:31

    Esse é só pro europa, Tio. Pra cá o que vai vir é Kirby's Block Ball.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Re: Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por PH3DS Seg 14 maio 2012, 13:31

    odeio Kirby's Block Ball, namoral achei mt ruim o jogo qnd o vi na eshop (o vídeo). Sobre Kirby Dream Land 2 to mt ansioso pra ele chegar aqui pras Américas, eu vi isso hoje na na aula quando usei o facebook do meu celular e como eu curto Kirby eu vi. add eu no 3DS
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Re: Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 14 maio 2012, 14:18

    se vier pra américa o block ball e não vir o dream land 2 vai ser muita mancada
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Re: Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por Paperjunior Seg 14 maio 2012, 15:18

    Eu acho q demo ñ vai vir essa semana...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Re: Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 14 maio 2012, 15:23

    Ey Tio, o "2 fast 4 gnomz" já tem demo na América ^^

    Antes de pegar o KDL2 vou pegar o primeiro, adoro esses jogos antigos do Kirby ^^

    Conteúdo patrocinado


    Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira Empty Re: Kirby's Dream Land 2 na eShop 3DS esta quinta-feira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:28