Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Bferrari350
tauanegri
Super Mario Fan
Metroid Gamer
Twilight
Ravenous
ERROR
Guilherme Alves
darkkong
gugowisi
Yakusa
Newtão
GuiKaos
GuiNh
mariolink
Scoundrell
mijumaruu
Liam Kurosaki
Reidosmash
UchihaZoro
Hidrox
Tio Gustavo
Ronnie Alves
27 participantes

    Promoção Games Mania na Saraiva

    Scoundrell
    Scoundrell
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 194

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Scoundrell Sáb 12 maio 2012, 10:12

    Esquenta não a intenção foi boa, forum é assim mesmo, avisos de promoção são sempre bem vindos. bounce
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por GuiNh Sáb 12 maio 2012, 11:16

    mas na e-vitua não eh tao confiavel assim como a saraiva. Meu mario kart comprado ontem em muma loja aki da minha cidade (a unica que vendia jogos de 3DS e que soh tinha 4 jogos) paguei uma facada R$ 190 eu sabia que era caro, mas eh que eu semana que vem(terça-feira) vou sair dah nao daria para levar meu 3DS sem jogos.
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por GuiKaos Sáb 12 maio 2012, 11:22

    Na saraiva msm com 50% de desconto continuará caro Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 3005212426
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Newtão Sáb 12 maio 2012, 12:19

    O extranho é que eu comprei o MK7 por 150 pila e sem desconto e ali ta por 150 pila com desconto... E eu comprei na saraiva...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Yakusa Sáb 12 maio 2012, 13:24

    Estão caros, do mesmo jeito.

    Entrei no tópico com uma felicidade imensa, depois percebi que a Saraiva nunca faria o que o Carrefour fez Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 3005212426

    POR QUE, DONO DO TÓPICO, FIZESTES ISSO COMIGO? /ALOKA \o\
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por gugowisi Sáb 12 maio 2012, 13:39

    Deveria ser assim: 1 jogo 25% de desconto,2 jogos 50% de desconto e 3 jogos 75% de desconto,ai eu ia fazer a festa com o cartão do meu pai
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por darkkong Sáb 12 maio 2012, 14:20

    Hidrox escreveu:Será que eu abri o link errado? Os jogos que encontrei são absurdamente caros, nem com esse desconto vale a pena.
    acho q eu tmb abri o errado

    aiai saudades do Carrefour
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 12 maio 2012, 18:08

    pra mi a saraiva serve pra ficar bundando lá quando não tem nada pra fazer, pelo menos é isso que eu faço quando vou no shopping analha franco Laughing
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por ERROR Sáb 12 maio 2012, 18:18

    Se comprarem três jogos(os mais baratinhos estão por volta de 149 dilmas), cada jogo vai sair por R$ 127,41... um total de R$ 382,23, saraiva tem que aprender e muito com o Carrefour no quesito promoções de jogos.
    E a promoção diz que são os jogos mais desejados, sério quem iria desejar os jogos do Mutante Rex, Ben 10 e Happy Feet 2?
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Ravenous Sáb 12 maio 2012, 18:54

    ERROR escreveu:E a promoção diz que são os jogos mais desejados, sério quem iria desejar os jogos do Mutante Rex, Ben 10 e Happy Feet 2?
    Pior é na guerra. Que lá você nem enterrado é.
    Agora, a Saraiva precisa aprender muito mais muito mesmo com o Carrefour.
    Por exemplo, criar promoções que tenham SENTIDO. Infact, a primeira loja que eu vi quando pensei em arranjar um 3DS para mim, foi ela.
    Oh, lord, what have i become?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Twilight Sáb 12 maio 2012, 19:03

    ERROR escreveu:
    E a promoção diz que são os jogos mais desejados, sério quem iria desejar os jogos do Mutante Rex, Ben 10 e Happy Feet 2?
    Os pirralhos.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 12 maio 2012, 19:05

    Ravenous escreveu:
    ERROR escreveu:E a promoção diz que são os jogos mais desejados, sério quem iria desejar os jogos do Mutante Rex, Ben 10 e Happy Feet 2?
    Pior é na guerra. Que lá você nem enterrado é.
    Agora, a Saraiva precisa aprender muito mais muito mesmo com o Carrefour.
    Por exemplo, criar promoções que tenham SENTIDO. Infact, a primeira loja que eu vi quando pensei em arranjar um 3DS para mim, foi ela.
    Oh, lord, what have i become?

    Não tenho nada mais para fazer neste mundo
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 12 maio 2012, 19:07

    De 149,90 para... 149,90. Grande promoção Serra
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 12 maio 2012, 19:07

    Twilight escreveu:
    ERROR escreveu:
    E a promoção diz que são os jogos mais desejados, sério quem iria desejar os jogos do Mutante Rex, Ben 10 e Happy Feet 2?
    Os pirralhos.

    Hoje em dia eles querem é cod para ver sangue você realmente acha que estamos tão bem a este ponto
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Twilight Sáb 12 maio 2012, 19:11

    Metroid Gamer escreveu:
    Twilight escreveu:
    ERROR escreveu:
    E a promoção diz que são os jogos mais desejados, sério quem iria desejar os jogos do Mutante Rex, Ben 10 e Happy Feet 2?
    Os pirralhos.

    Hoje em dia eles querem é cod para ver sangue você realmente acha que estamos tão bem a este ponto
    COD/=/Sangue.
    A maioria dos pivete de 6 a 8 anos que eu conheço endeusam Ben 10 e Mutante Rex

    Conteúdo patrocinado


    Promoção Games Mania na Saraiva - Página 2 Empty Re: Promoção Games Mania na Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:18