Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Hamburger
Tio Gustavo
Weber
SuperSM
x0exe
Reidosmash
12 participantes

    [AJUDA] penduricalho

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Reidosmash Sex 11 maio 2012, 13:53

    Luiz escreveu:
    reidosmash escreveu:
    iPhod escreveu:
    reidosmash escreveu:Primeiramente não sei se o tópico está no local correto, caso não esteja a moderação pode remover ou bloquea-lo

    Bem, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar me informando onde vende, ou onde posso encontrar aqueles bonequinhos que o pessoal pendura no DS/3DS onde era para ficar a Wrist Strap, vou colocar uma foto como referência aqui para que possam entender ao que me refiro:

    Spoiler:

    Caso alguém saiba por favor me diga. Very Happy

    OFF: que jogo é esse no 3DS?

    Pior que eu também não sei Laughing
    Eu tava achando que era Mario Party DS, mas coloquei no youtube e a tela inicial do jogo nem era essa xD
    É Mario Party DS sim, lembro que tem essa cena no jogo

    Então não estou tão ruim assim em identificar jogos Laughing

    Vitor escreveu:Cara, eu tenho uma monte desses, esse tipo de acessório eu encontrei em um evento de anime aqui em SP, os meus são de NSMBW, eu tenho o Cogumelo, 1-UP, Fire Flower, Ice Flower, Star Coin, Pow Block e Yoshi Egg.

    Enfim, eu encontrei vendendo em uma maquina (semelhante as de mercado de bolinha), que colocava 3 reais e sai-a o ''pingente'', possivelmente você poderá encontrar esse acessório no Mercado Livre

    Por acaso os seus são parecidos com esses aqui?
    tava dando mais uma busca no ML e achei esses, que por sinal são bem bacanas ^^
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 12 maio 2012, 07:31

    Eu IA no Anime Friends comprar, mas depois de ver que mudou pra um lugar menor, e aumentaram o preço, não vou mais. Irei no Festival do Japão mesmo...
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por fire-kirby Sáb 12 maio 2012, 10:39

    Vitor escreveu:Cara, eu tenho uma monte desses, esse tipo de acessório eu encontrei em um evento de anime aqui em SP, os meus são de NSMBW, eu tenho o Cogumelo, 1-UP, Fire Flower, Ice Flower, Star Coin, Pow Block e Yoshi Egg.

    Enfim, eu encontrei vendendo em uma maquina (semelhante as de mercado de bolinha), que colocava 3 reais e sai-a o ''pingente'', possivelmente você poderá encontrar esse acessório no Mercado Livre
    Sim, o nome dessa máquina é: Gachapon, uma coisa muito comum lá no japão, eu geralmente encontro isso nos shoppings aqui de SP. Toma o link para você saber mais: http://madeinjapan.uol.com.br/2011/07/12/empresa-traz-gachapon-ao-brasil/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 12 maio 2012, 10:41

    O melhor lugar para comprar penduricalhos de games aqui em São Paulo é na Liberdade. Aquilo é o paraíso.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 12 maio 2012, 11:05

    Reidosmash, são esse sim!! mas o oficial que eu peguei no Gachapon são esses [AJUDA] penduricalho - Página 2 12_empresa_traz_2
    para mim só falta o green shell, red sheell, item block e penguim suit
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por fire-kirby Sáb 12 maio 2012, 11:09

    Vitor escreveu:Reidosmash, são esse sim!! mas o oficial que eu peguei no Gachapon são esses [AJUDA] penduricalho - Página 2 12_empresa_traz_2
    para mim só falta o green shell, red sheell, item block e penguim suit
    eu tenho a flor de fogo e só
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Tsukiko Sáb 12 maio 2012, 11:24

    Eu tenho uns aqui em casa,mas não sei porque eu tenho mó dificuldade de colocar no 3DS. D:
    Vou ver se acho vídeos com dicas de como colocar,talvez seja a grossura do fio...
    Estranho é que no meu celular eu consigo colocar numa boa. -v-
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 12 maio 2012, 11:34

    Tsukiko escreveu:Eu tenho uns aqui em casa,mas não sei porque eu tenho mó dificuldade de colocar no 3DS. D:
    Vou ver se acho vídeos com dicas de como colocar,talvez seja a grossura do fio...
    Estranho é que no meu celular eu consigo colocar numa boa. -v-
    é só colocar no buraquinho do lado do indicador de bateria carregando (luzinha laranja em baixo dos botão Power), é só colocar
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 12 maio 2012, 16:27

    Vitor escreveu:Reidosmash, são esse sim!! mas o oficial que eu peguei no Gachapon são esses [AJUDA] penduricalho - Página 2 12_empresa_traz_2
    para mim só falta o green shell, red sheell, item block e penguim suit

    Vamos ver se acho esses no evento... a patroa gostou do cogumelo vermelho, só... ¬¬
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Peedro Sáb 12 maio 2012, 16:31

    Eu queria um do Rock Shroom... Alguém sabe onde vende? (Sem ser no Mercado Livre)

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] penduricalho - Página 2 Empty Re: [AJUDA] penduricalho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:18