Antes de mais nada, quero dizer que nao apoio pirataria, mas minha duvida é referente ao uso do acekard ou r4 no 3ds. Eu comprei um 3ds e tem uns jogos de ds que nao consigo achar. So achei um, que foi o big brain academy. Goataria muito de jogar os 3 clastlevanias mais o sight training e o my japanese coach. Mas so achei esses dois ultimos por exportacao e o pior. O japanese coach custa 130 reais. Sem contar que demora ins 20 dias no minimo pra chegar. (( tendo em viata todas as ventagens de ter as coisas orogonais, eu qiero so comprar jogo de 3ds original, mas os de ds eu nao consigo achar todos entao penso em usar o acekard so pra jogar exclusivamente esses que citei, tirando o big nrain academy que eu consegui comprar no ml. Os de 3ds eu irei comprar originais.
a minha duvida é a seguinte: meu 3ds vai chegar e eu ja vou logo atualiza-lo. Tem problema se eu usar um acekard compayivel? Vai ter problema mais pra frente? Eu corro risco de brickar? Eu perco a garantia se usar acekard? Porque comprei e ele tem 12 meses de garantia. Ou eu posso usar o acekard para esses jogos de ds e usar os jogos de 3ds oroginais normalmente? Eu nao vou isar o acekard nem pra musicas, somente para esses jogos. Quem pider me explicar detalhadamente por favor faça, explicando-me os topicos: pode brickar? Podera brickar? Perco a garantia? Vai me atrapalhar de usar o eshop os miss e a jogatina online nos jogoa do 3ds?
Em outra mao eu aceito que quem tiver o mu japanese coach e o sight training, se quiser me vender por um bom preço, eu compro, mas somente se tiver qualificacao por aqui e puder vender por mercado livre com boleto por mercado pago. Ok?
Por favor, respondam minhas duvidas. Obrigado.
a minha duvida é a seguinte: meu 3ds vai chegar e eu ja vou logo atualiza-lo. Tem problema se eu usar um acekard compayivel? Vai ter problema mais pra frente? Eu corro risco de brickar? Eu perco a garantia se usar acekard? Porque comprei e ele tem 12 meses de garantia. Ou eu posso usar o acekard para esses jogos de ds e usar os jogos de 3ds oroginais normalmente? Eu nao vou isar o acekard nem pra musicas, somente para esses jogos. Quem pider me explicar detalhadamente por favor faça, explicando-me os topicos: pode brickar? Podera brickar? Perco a garantia? Vai me atrapalhar de usar o eshop os miss e a jogatina online nos jogoa do 3ds?
Em outra mao eu aceito que quem tiver o mu japanese coach e o sight training, se quiser me vender por um bom preço, eu compro, mas somente se tiver qualificacao por aqui e puder vender por mercado livre com boleto por mercado pago. Ok?
Por favor, respondam minhas duvidas. Obrigado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya