Não não... xD Postei sem responder ninguém, só quis compartilhar o que penso. A Retro estaria apenas supervisionando os detalhes do Metroid. Da mesma forma que a Capcom está supervisionando o novo DmC, que não está sendo feito por ela. Seria fantástico isso.Hamburger escreveu:Isso foi uma resposta ao meu comentário? Bom, apenas devo dizer que é uma excelente teoria. Mas e sobre aquele rumor de eles estarem fazendo um Metroid com a Retro usando a Unreal Engine 3? Ainda cabe a Epic Games aí?Mat Lee escreveu:Mas pensem bem... A Nintendo disse que faria novas parcerias. Dinheiro ela tem, e com isso ela desviaria os seus estúdios de criação internos para outros jogos. Ou seja, mais jogo num curto período de tempo. A Epic Games manja horrores de shooter, se a Nintendo tivesse dedo na produção do Metroid com eles, seria perfeito. A Retro está contratando MUITA gente, inclusive gente do Uncharted. Ela poderia tranquilamente por uma pequena parte do grupo para fazer o DK do 3DS (como o rumor disse, que teria DK para o 3DS, não que seja feito pela Retro, ele apenas disse que esse jogo iria aparecer) e a maior parte (junto com os novos membros) para fazer o retorno triunfal do Star Fox. Seria uma jogada de mestre!!
+11
Frayer3
Fabio2011C
Marcio1000
Super Mario Fan
Hamburger
DIEGOELRIC2005
Liam Kurosaki
Tio Gustavo
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Mat Lee
15 participantes
Mais dicas que Retro estão trabalhando em Star Fox Wii U
Mat Lee- Alface
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Ah, entendi, desculpa quotar então xDMat Lee escreveu:Não não... xD Postei sem responder ninguém, só quis compartilhar o que penso. A Retro estaria apenas supervisionando os detalhes do Metroid. Ou seja, apenas botaria o dedo lá. Seria fantástico isso.Hamburger escreveu:Isso foi uma resposta ao meu comentário? Bom, apenas devo dizer que é uma excelente teoria. Mas e sobre aquele rumor de eles estarem fazendo um Metroid com a Retro usando a Unreal Engine 3? Ainda cabe a Epic Games aí?Mat Lee escreveu:Mas pensem bem... A Nintendo disse que faria novas parcerias. Dinheiro ela tem, e com isso ela desviaria os seus estúdios de criação internos para outros jogos. Ou seja, mais jogo num curto período de tempo. A Epic Games manja horrores de shooter, se a Nintendo tivesse dedo na produção do Metroid com eles, seria perfeito. A Retro está contratando MUITA gente, inclusive gente do Uncharted. Ela poderia tranquilamente por uma pequena parte do grupo para fazer o DK do 3DS (como o rumor disse, que teria DK para o 3DS, não que seja feito pela Retro, ele apenas disse que esse jogo iria aparecer) e a maior parte (junto com os novos membros) para fazer o retorno triunfal do Star Fox. Seria uma jogada de mestre!!
Bom, e me diz uma coisa: a Unreal Engine 3 é boa como dizem? Porque eu realmente quero ver um Metroid com gráfico de Gears of War ou melhor! Sobre a Retro, o que eles fizeram exatamente na série Prime? Eles desenvolvem o jogo ou apenas supervisionam a produção? Se é só supervisão, o que muda se a Retro estiver envolvida?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
e f-zero que é bom nada
mas um starfox serve, é uma franquia muito boa
se sair no lançamento sera perfeito
Convidado- Convidado
Retrô + WiiU + Star Fox...
Se preparem para um dos games mais bonitos da história da Nintendo.
Karmado. Do jeito que a Nintendo bota gráfico em jogo de StarFox, o próximo jogo vai ser simplesmente lindo. Você já viu os gráficos de StarFox 64 3D? Eles são perfeitos!Lukepaz99 escreveu:Retrô + WiiU + Star Fox...
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
... + Criatividade + Myamoto + belas músicas = O game perfeito da série.Lukepaz99 escreveu:Retrô + WiiU + Star Fox...
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Quero um pro 3DS
Convidad- Convidado
Marcio1000 escreveu:e f-zero que é bom nada
Acho que F-zero já deu o que tinha que dar, provavelmente se for aparecer realmente irá aparecer para o Wii U, é melhor a Nintendo reviver suas franquias de Ouro mesmo ( StarFox, Ice Climbers, Mother. ) do que apostar nessas.
O jeito é esperarmos, mas com certeza esse StarFox será belo, talvez como " O melhor StarFox " até agora, como foi dito no Zelda : Skyward Sword.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Concordo que a Nintendo deveria ressusitar algumas franquias antigas, mas quem não quer ver um f-zero em HD, né?Kenny escreveu:Marcio1000 escreveu:e f-zero que é bom nada
Acho que F-zero já deu o que tinha que dar, provavelmente se for aparecer realmente irá aparecer para o Wii U, é melhor a Nintendo reviver suas franquias de Ouro mesmo ( StarFox, Ice Climbers, Mother. ) do que apostar nessas.
O jeito é esperarmos, mas com certeza esse StarFox será belo, talvez como " O melhor StarFox " até agora, como foi dito no Zelda : Skyward Sword.
Mat Lee- Alface
Hamburger escreveu:Ah, entendi, desculpa quotar então xDMat Lee escreveu:Não não... xD Postei sem responder ninguém, só quis compartilhar o que penso. A Retro estaria apenas supervisionando os detalhes do Metroid. Ou seja, apenas botaria o dedo lá. Seria fantástico isso.Hamburger escreveu:Isso foi uma resposta ao meu comentário? Bom, apenas devo dizer que é uma excelente teoria. Mas e sobre aquele rumor de eles estarem fazendo um Metroid com a Retro usando a Unreal Engine 3? Ainda cabe a Epic Games aí?Mat Lee escreveu:Mas pensem bem... A Nintendo disse que faria novas parcerias. Dinheiro ela tem, e com isso ela desviaria os seus estúdios de criação internos para outros jogos. Ou seja, mais jogo num curto período de tempo. A Epic Games manja horrores de shooter, se a Nintendo tivesse dedo na produção do Metroid com eles, seria perfeito. A Retro está contratando MUITA gente, inclusive gente do Uncharted. Ela poderia tranquilamente por uma pequena parte do grupo para fazer o DK do 3DS (como o rumor disse, que teria DK para o 3DS, não que seja feito pela Retro, ele apenas disse que esse jogo iria aparecer) e a maior parte (junto com os novos membros) para fazer o retorno triunfal do Star Fox. Seria uma jogada de mestre!!
Bom, e me diz uma coisa: a Unreal Engine 3 é boa como dizem? Porque eu realmente quero ver um Metroid com gráfico de Gears of War ou melhor! Sobre a Retro, o que eles fizeram exatamente na série Prime? Eles desenvolvem o jogo ou apenas supervisionam a produção? Se é só supervisão, o que muda se a Retro estiver envolvida?
De fato é muito boa, tem muitos jogos atuais que estão usando ela, como o "Silent Hill: Downpour", "Mass Effect 3", "Lost Planet 3", "Gears of War 3" e etc. É claro, depende da produtora para deixar o jogo mais bonito. Eles recebem as ferramentas, que no caso é a UE3, agora fazer o jogo... É de cada um. Alguns vídeos:
Na verdade, a Retro pegou mais tarde o Metroid, que por sua parte fez o Prime (até então é uma trilogia). Mas ela não fez sozinha, o mestre Miya ficou de olho em tudo, principalmente no primeiro, pois a Retro era um tanto que novata ainda. Portanto, eles fizeram o jogo.
No meu outro post, eu tinha dito da parceria entre a Nintendo e a Epic Games, no caso, a Nintendo seria talvez o mestre Miya e/ou os chefões da Retro. Essa parceria seria que a Epic Games teria que desenvolver o jogo, em troca a Nintendo financia e fica de olho na produção. Assim como acontece no DmC.
O fato é que a Retro sabe os detalhes do Metroid, na verdade, ela que criou esse mundo do Prime. Então com a experiência com a franquia, seria bom ela supervisionar a produção de outro jogo da franquia para ela não sair dos trilhos. Pois seria o mesmo que mandar a Sony fazer os jogos do Mario sem ninguém da Nintendo olhando... Você sabe como iria ficar no final.
- Spoiler:
- Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Mat Lee escreveu:Hamburger escreveu:Mat Lee escreveu:Mas pensem bem... A Nintendo disse que faria novas parcerias. Dinheiro ela tem, e com isso ela desviaria os seus estúdios de criação internos para outros jogos. Ou seja, mais jogo num curto período de tempo. A Epic Games manja horrores de shooter, se a Nintendo tivesse dedo na produção do Metroid com eles, seria perfeito. A Retro está contratando MUITA gente, inclusive gente do Uncharted. Ela poderia tranquilamente por uma pequena parte do grupo para fazer o DK do 3DS (como o rumor disse, que teria DK para o 3DS, não que seja feito pela Retro, ele apenas disse que esse jogo iria aparecer) e a maior parte (junto com os novos membros) para fazer o retorno triunfal do Star Fox. Seria uma jogada de mestre!!
De fato é muito boa, tem muitos jogos atuais que estão usando ela, como o "Silent Hill: Downpour", "Mass Effect 3", "Lost Planet 3", "Gears of War 3" e etc. É claro, depende da produtora para deixar o jogo mais bonito. Eles recebem as ferramentas, que no caso é a UE3, agora fazer o jogo... É de cada um. Alguns vídeos:
Na verdade, a Retro pegou mais tarde o Metroid, que por sua parte fez o Prime (até então é uma trilogia). Mas ela não fez sozinha, o mestre Miya ficou de olho em tudo, principalmente no primeiro, pois a Retro era um tanto que novata ainda. Portanto, eles fizeram o jogo.
No meu outro post, eu tinha dito da parceria entre a Nintendo e a Epic Games, no caso, a Nintendo seria talvez o mestre Miya e/ou os chefões da Retro. Essa parceria seria que a Epic Games teria que desenvolver o jogo, em troca a Nintendo financia e fica de olho na produção. Assim como acontece no DmC.
O fato é que a Retro sabe os detalhes do Metroid, na verdade, ela que criou esse mundo do Prime. Então com a experiência com a franquia, seria bom ela supervisionar a produção de outro jogo da franquia para ela não sair dos trilhos. Pois seria o mesmo que mandar a Sony fazer os jogos do Mario sem ninguém da Nintendo olhando... Você sabe como iria ficar no final.
Fabio2011C- Membro Nv.7
Tomara que façam jogo do Star Fox pro Wii U,sem dúvida vai ser muito dahora o/
Frayer3- Veterano Nv.19
Prepare to go!
"All Range Mode""
"All Range Mode""
ony2005- Membro Nv.17
Espero que seja verdade, mesmo se ele não for lançado nessa primeira leva de games.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Pro Wii U ser um sucesso:
Mario + Zelda + Kirby + Metroid + F-Zero + Star Fox + Online melhor + Apoio aos Casuais + Apoio aos Hardcores = A Nintendo ganha a geração.
Mario + Zelda + Kirby + Metroid + F-Zero + Star Fox + Online melhor + Apoio aos Casuais + Apoio aos Hardcores = A Nintendo ganha a geração.
» [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid
» [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U
» C.C.N.B. #2014# - Onde estão os gatinhos? O game de caça ao tópico! - Mais Novas dicas antes da última rodada! (19/20)
» Sony e Nintendo estão entre as companhias que os Japoneses mais estão orgulhosos
» Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais
» [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U
» C.C.N.B. #2014# - Onde estão os gatinhos? O game de caça ao tópico! - Mais Novas dicas antes da última rodada! (19/20)
» Sony e Nintendo estão entre as companhias que os Japoneses mais estão orgulhosos
» Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya