Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Jeff1N
eduardoBigN
Metroid Gamer
Ranza Kaus
Rafos
Newtão
Monagma
Duds
Tchuk-ex
Nyails
Heavycross66
rcosfa
Angeloverlord
Liam Kurosaki
Hamburger
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
Super Mario Fan
DeLarge
Marcio1000
24 participantes

    Patente Mostra Wii U Zapper

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Nyails Sex 04 maio 2012, 23:45

    rcosfa escreveu:GENTE, ISSO NÃO É UM NUNCHUCK, É SÓ UM CONTROLE PARECIDO E QUE JÁ VEM ACOPLADO COM A ZAPPER!!!!

    Exato.
    É uma patente. A imagem deve representar o produto de forma, no mínimo, detalhada ou quase igual. Nota-se que aquele pseudo Nunchuk faz parte do Zapper, e creio que o gatilho "B" também seja acoplado.

    Deve haver um sistema de fios dentro do aparelho, que conectam o controle do Wii-U com o Zapper e, consequentemente, conectando o pseudo Nunchuk e o gatilho também.

    Ao menos eu acho que NÃO fariam o desenho de um Nunchuk mal-acabado, como se não fosse importante mostrar o fio dele, ou que fosse um controle ENCAIZADO no Zapper.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 04 maio 2012, 23:47

    Liam Kurosaki escreveu:Nada contra, porém.... que trambolho! Me fez lembrar da bazuca da época do SNES.... e nem era desse tamanho!
    Eu tenho a do mega-drive lol! , essas bazukas são uns trambolhos, mas esses acessórios nonsense me fazem amar os anos 90 Serra

    Não vou opinar a favor ou contra a zapper, só espero que o controle seja leve, se não prevejo gente com tendinite por segurar isso daí...
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Duds Sex 04 maio 2012, 23:48

    O conceito desse "Wii U Zapper" que foi apresentado na E3 de 2011 é bem interessante. Realmente é um trambolho, mas o importante (para mim) é que a experiência seja bacana.

    A respeito do controle do Wii U cair facilmente de lá, certamente a Nintendo providenciará alguma coisa. Algum jeito de prender o controle na Zapper.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Monagma Sex 04 maio 2012, 23:59

    Não sei se já perceberam/falaram, mas aquilo não é um Nunchuck...
    É um analógico do próprio Zapper em forma de Nunchuck, se repararem, ele não está separado do resto da Zapper.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Hamburger Sáb 05 maio 2012, 00:53

    Tails escreveu:
    rcosfa escreveu:GENTE, ISSO NÃO É UM NUNCHUCK, É SÓ UM CONTROLE PARECIDO E QUE JÁ VEM ACOPLADO COM A ZAPPER!!!!

    Exato.
    É uma patente. A imagem deve representar o produto de forma, no mínimo, detalhada ou quase igual. Nota-se que aquele pseudo Nunchuk faz parte do Zapper, e creio que o gatilho "B" também seja acoplado.

    Deve haver um sistema de fios dentro do aparelho, que conectam o controle do Wii-U com o Zapper e, consequentemente, conectando o pseudo Nunchuk e o gatilho também.

    Ao menos eu acho que NÃO fariam o desenho de um Nunchuk mal-acabado, como se não fosse importante mostrar o fio dele, ou que fosse um controle ENCAIZADO no Zapper.
    Nem tinha pensado nisso... karmado.

    Sério, isso só quer dizer uma coisa: se tem um sistema de fiação dentro da Zapper, será quase (ou mais que) o dobro do preço da Wii Zapper, concordam?

    O pior é que o tablet em si só fica servindo pra mira. Embora seja criativo, é meio extravagante.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Duds Sáb 05 maio 2012, 13:43

    Tails escreveu:
    rcosfa escreveu:GENTE, ISSO NÃO É UM NUNCHUCK, É SÓ UM CONTROLE PARECIDO E QUE JÁ VEM ACOPLADO COM A ZAPPER!!!!

    Exato.
    É uma patente. A imagem deve representar o produto de forma, no mínimo, detalhada ou quase igual. Nota-se que aquele pseudo Nunchuk faz parte do Zapper, e creio que o gatilho "B" também seja acoplado.

    Deve haver um sistema de fios dentro do aparelho, que conectam o controle do Wii-U com o Zapper e, consequentemente, conectando o pseudo Nunchuk e o gatilho também.

    Ao menos eu acho que NÃO fariam o desenho de um Nunchuk mal-acabado, como se não fosse importante mostrar o fio dele, ou que fosse um controle ENCAIZADO no Zapper.

    Estava revendo a E3 ontem e quando passou o momento do vídeo dessa Zapper, deu para ver que o Nunchuck está realmente acoplado na Zapper! Se vocês forem procurar aquele vídeo do Wii U em que o garoto tá jogando New Super Mario Bros Mii e o pai chega querendo ver baseball, vocês verão isso!

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Newtão Sáb 05 maio 2012, 16:07

    Achei feio o controle ali em cima da zapper, acho que seria melhor algo independente.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Rafos Sáb 05 maio 2012, 16:15

    Desde que tenha um bom uso nos jogos , foda-se a aparência .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Convidad Sáb 05 maio 2012, 16:32

    Achei bem legal, quero ver os games que usaram isso Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 maio 2012, 16:51

    Rafaa. escreveu:Desde que tenha um bom uso nos jogos , foda-se a aparência .
    concordo deixa a aparencia, desde que tenha uma boa jogabilidade serve
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 05 maio 2012, 17:10

    Rafaa. escreveu:Desde que tenha um bom uso nos jogos , foda-se a aparência .

    se for igual ao zapper do wii, então tá complicado o negócio por que será feio e mal usado
    zapper é só plastico...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Convidado Sáb 05 maio 2012, 17:12

    Rafaa. escreveu:Desde que tenha um bom uso nos jogos , foda-se a aparência .
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 05 maio 2012, 17:26

    Ranza Kaus escreveu:
    Rafaa. escreveu:Desde que tenha um bom uso nos jogos , foda-se a aparência .

    se for igual ao zapper do wii, então tá complicado o negócio por que será feio e mal usado
    zapper é só plastico...

    Não é que ele é mal usado só não existe muita coisa para fazer é só um pedaço de plástico que você acopla o controle se não fosse assim seria muito cara para usar uma no wii u deve ser diferente
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 05 maio 2012, 17:48

    Esse Wii U está cada vez mais dificil de se entender... Espero que seja simples e divertido igual ao Wii
    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Jeff1N Sáb 05 maio 2012, 19:02

    pra que precisaria do wiimote? provavelmente o controle de wii u vai vir com alguma entrada para perifericos assim com o wiimote, talvez até seja a mesma e não precise de um outro nunchuck, só do suporte

    Conteúdo patrocinado


    Patente Mostra Wii U Zapper - Página 2 Empty Re: Patente Mostra Wii U Zapper

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:56