A patente descoberta por um membro de Neogaf mostra o que parece ser o carregador para o controle de Wii U. O carregador funcionaria de forma semelhante à do Nintendo 3DS.
Fonte: My Nintendo News
Pois é, também penso assim. Apesar de eu nunca ter problemas na hora de carregar o 3DS na base, é sempre bom ter uma forma alternativa.Hamburger escreveu:Se tiver mal contato como a Charging Cradle do 3DS, espero que tenha entrada para carregador "tijolão". Odeio frescuras, prefiro carregar tudo na base do fio e da tomada.
E eu vou acrescentar que não é possível jogar direito com a base =DHamburger escreveu:Se tiver mal contato como a Charging Cradle do 3DS, espero que tenha entrada para carregador "tijolão". Odeio frescuras, prefiro carregar tudo na base do fio e da tomada.
Provavelmente,se não ficaria,eu acho,muito pequeno e também gostaria da opção de "fio e tomada"!Weber escreveu:Pois é, também penso assim. Apesar de eu nunca ter problemas na hora de carregar o 3DS na base, é sempre bom ter uma forma alternativa.Hamburger escreveu:Se tiver mal contato como a Charging Cradle do 3DS, espero que tenha entrada para carregador "tijolão". Odeio frescuras, prefiro carregar tudo na base do fio e da tomada.
---
Acho que o tamanho da base foi mais pra ilustrar.
Creio que na forma final do produto, eles resolvam expandir o tamanho.
Realmente. Se um estragar, usa o outro. É uma regra básica de sobrevivência.Weber escreveu:Pois é, também penso assim. Apesar de eu nunca ter problemas na hora de carregar o 3DS na base, é sempre bom ter uma forma alternativa.Hamburger escreveu:Se tiver mal contato como a Charging Cradle do 3DS, espero que tenha entrada para carregador "tijolão". Odeio frescuras, prefiro carregar tudo na base do fio e da tomada.
---
Acho que o tamanho da base foi mais pra ilustrar.
Creio que na forma final do produto, eles resolvam expandir o tamanho.
Mas eu nunca jogo direto na base, eu só jogo direto no carregador. Quando ele tá fechado lá na base, a luz laranja começa a piscar aleatoriamente, danificando a bateria. No carregador não dá esse problema.Supersth1 escreveu:E eu vou acrescentar que não é possível jogar direito com a base =DHamburger escreveu:Se tiver mal contato como a Charging Cradle do 3DS, espero que tenha entrada para carregador "tijolão". Odeio frescuras, prefiro carregar tudo na base do fio e da tomada.
Isso seria plágio. A Nintendo faz de tudo pra não plagiar (a ideia do Circle Pad Pro foi necessária, além disso, veio da Capcom). Acho que dá no mesmo carregar no console ou na tomada. Ou melhor, carregar na tomada é melhor, porque você não vai precisar ficar parado na frente do console jogando. E se o fio controle-console fosse grande, ia atrapalhar as pessoas de passarem na frente, assim como os controles com fio da geração anterior.gms escreveu:queria que fosse como no PS3 que você carrega o controle no console
gms:
queria que fosse como no PS3 que você carrega o controle no console
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya