ÉLiam Kurosaki escreveu:HBMofati escreveu:Isso se chama concorrência leal. Miyamoto não atacou de forma alguma o portátil da outra empresa, nem se quer fez comentário negativo, ao contrário do que o pessoal da outra empresa faz...
E ainda deu um toque...
+12
HBMofati
Liam Kurosaki
KeffeyPalazzo
Tchuk-ex
Sora_DR
EduKurosaki
Vicente.
Kalayude
Mat Lee
Yakusa
Tio Gustavo
frjoe
16 participantes
Opnião de Miyamoto sobre o Vita
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº16
Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
O problema não é o custo do Vita em si, o problema é o custo do memory card.
Gastar 250 em um portatil, não é a melhor opção, mas gastar 250 + 40 ~ 100 dolares para poder salvar um jogo, chega ser triste.
Outro fator era fazer um modo online no uncharted de PS Vita e vender esse jogo com o console durante o lançamento + um memory card basico pelo preço de 250 dólares. Durante o lançamento isso atrairia muitas pessoas e abafaria por um tempo a ausencia de jogos.
A Sony anda focando o PS3 constantemente. Eu acredito que o Vita irá ter um destaque grande nessa E3.
Gastar 250 em um portatil, não é a melhor opção, mas gastar 250 + 40 ~ 100 dolares para poder salvar um jogo, chega ser triste.
Outro fator era fazer um modo online no uncharted de PS Vita e vender esse jogo com o console durante o lançamento + um memory card basico pelo preço de 250 dólares. Durante o lançamento isso atrairia muitas pessoas e abafaria por um tempo a ausencia de jogos.
A Sony anda focando o PS3 constantemente. Eu acredito que o Vita irá ter um destaque grande nessa E3.
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Eis um exemplo para os "empresários" das outras empresas e até para os da própria Big N! 8)HBMofati escreveu:ÉLiam Kurosaki escreveu:HBMofati escreveu:Isso se chama concorrência leal. Miyamoto não atacou de forma alguma o portátil da outra empresa, nem se quer fez comentário negativo, ao contrário do que o pessoal da outra empresa faz...
E ainda deu um toque...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
LiveinRiot escreveu:O problema não é o custo do Vita em si, o problema é o custo do memory card.
This.
O memory card do 3DS pode ser qualquer cartão SD. E no Mercado Livre vc encontra vários por 20 reais, que suportam uma boa leva de games.
Além do portátil ser caro pra cacete, vc precisa comprar jogos caros e um memory card caro, também. Não existe classe média que aguente :~
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Grande Shigeru, este eu tenho um enorme respeito.
No mais, falou somente o óbvio. PSVita tem vários jogos em produção, e está igualzinho o 3DS no começo. Falar mal de um produto que não tem nem 1 ano se quer, não conta...
3DS no começo era assim, se duvidar pior, onde tinha semanas que perdia até para o PSP. Começou a ganhar força com o corte de preço e ajuda de jogos bons.
A Nintendo já disse que o produto voltará ao seu preço original, logo as vendas dele começaram a cair em breve...
No mais, falou somente o óbvio. PSVita tem vários jogos em produção, e está igualzinho o 3DS no começo. Falar mal de um produto que não tem nem 1 ano se quer, não conta...
3DS no começo era assim, se duvidar pior, onde tinha semanas que perdia até para o PSP. Começou a ganhar força com o corte de preço e ajuda de jogos bons.
A Nintendo já disse que o produto voltará ao seu preço original, logo as vendas dele começaram a cair em breve...
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Lol, ela não disse isso não, ela só disse que 3DS ia começar a ser rentável, mas não com o aumento de preço, e sim com a redução do custo de produção.Robert Prado escreveu:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
VLuiz escreveu:Lol, ela não disse isso não, ela só disse que 3DS ia começar a ser rentável, mas não com o aumento de preço, e sim com a redução do custo de produção.Robert Prado escreveu:
Sério? Juro que deu a entender o oposto... Vamos ver, como tornaram o produto rentável mantendo o preço atual... Acho meio impossível fazer esse milagre.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Lol, ela não disse isso não, ela só disse que 3DS ia começar a ser rentável, mas não com o aumento de preço, e sim com a redução do custo de produção.Robert Prado escreveu:
Sério? Juro que deu a entender o oposto... Vamos ver, como tornaram o produto rentável mantendo o preço atual... Acho meio impossível fazer esse milagre.
Meu deus cara você realmente acha que a Nintendo aumentaria o preço?
Nenhuma empresa faz isso, se eles diminuíram o preço é porque sabem que ele será rentável depois de um tempo e com o aumento da produção (graças as altas vendas) o custo da manufaturação diminui e ela passa a lucrar. É assim com qualquer console.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
EduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Lol, ela não disse isso não, ela só disse que 3DS ia começar a ser rentável, mas não com o aumento de preço, e sim com a redução do custo de produção.Robert Prado escreveu:
Nenhuma empresa faz isso, se eles diminuíram o preço é porque sabem que ele será rentável depois de um tempo e com o aumento da produção (graças as altas vendas) o custo da manufaturação diminui e ela passa a lucrar. É assim com qualquer console.
Até onde sei um corte de preços, em 99% das vezes são temporários para dar um UP nas vendas. Nenhum aumento de produção faz com que o 3DS tenha custo de manufaturação, tão baixo assim, como o que está sendo praticado. O preço do 3DS atualmente é MUITO ABAIXO de ser lucrativo.
O preço vai subir. Não irá subir para o preço inicial tb, mas irá aumentar uns 25%~30%.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Impossível mas já aconteceu: http://forum.nintendoblast.com.br/t10581-3ds-sera-rentavel-para-nintendo-a-partir-de-01-de-abrilRobert Prado escreveu:EduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:VLuiz escreveu:Lol, ela não disse isso não, ela só disse que 3DS ia começar a ser rentável, mas não com o aumento de preço, e sim com a redução do custo de produção.Robert Prado escreveu:
Até onde sei um corte de preços, em 99% das vezes são temporários para dar um UP nas vendas. Nenhum aumento de produção faz com que o 3DS tenha custo de manufaturação, tão baixo assim, como o que está sendo praticado. O preço do 3DS atualmente é MUITO ABAIXO de ser lucrativo.
O preço vai subir. Não irá subir para o preço inicial tb, mas irá aumentar uns 25%~30%.
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº26
Tio Gustavo escreveu:Yakusa escreveu:PS Vita é como o 3DS da Sony, no começo foi bem mal, mas acredito que daqui à um tempo irá muito bem...
O 3DS não foi tão mal igual o Vita ta indo.
Os dois foram lançados com falta de jogos, mas o Vita ta indo de mal a pior, o 3DS não foi tão ruim assim.
Enfim, Myamoto falado da concorrência ta procurando sarna para se coçar hehe
» Miyamoto visita cabine do Vita na E3 para jogar Tearaway
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» PS4 : Opnião de youtobers.
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» PS4 : Opnião de youtobers.
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya