Criei esse tópico para ver se conseguimos organizar encontros como onde moro, Minas Gerais para, assim, termos eventos gamers !
+3
kidicarus
SemPerdão
Gusfenix
7 participantes
Encontro em outras regiões
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº1
Encontro em outras regiões
Várias pessoas que não moram em Minas Gerais, longe de capitais importantes, como São Paulo e Rio de Janeiro não tem muito acesso a ir em lugares na qual ocorrem eventos gamers.
Criei esse tópico para ver se conseguimos organizar encontros como onde moro, Minas Gerais para, assim, termos eventos gamers !
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº2
Re: Encontro em outras regiões
Aqui em Brasília só vai ter O Kodama esse mês, eu vou, mas realmente queria que tivesse outros eventos
kidicarus- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº3
vamos reunir a galera..
me adc 2793-1585-8279
Diogo
mandem o FC de vcs...
me adc 2793-1585-8279
Diogo
mandem o FC de vcs...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Coloca vários Spoilers, tipo "uma spoiler para Minas Gerais, um para São Paulo" e assim vai quando as pessoas forem criando
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
- Mensagem nº5
Boa idéias essa dos spoilers de cada região já que não existe uma liga N-Blast para muitos lugares!
é muito ruim ter um 3ds e só conhecer uma pessoas pra jogar e usar o street pass. sempre que acho mais alguém no street pass é por acaso e acabo não sabendo quem é a pessoa.
se tiver mais alguém com 3ds em Curitiba querendo fazer um mini-liga n-blast eu to dentro.
é muito ruim ter um 3ds e só conhecer uma pessoas pra jogar e usar o street pass. sempre que acho mais alguém no street pass é por acaso e acabo não sabendo quem é a pessoa.
se tiver mais alguém com 3ds em Curitiba querendo fazer um mini-liga n-blast eu to dentro.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Já encontrei várias pessoas por StreetPass em MG, mas nunca sei quem são as pessoas, e a maioria das vezes, fico abrindo meu bolso com 3Ds para ver se eu peguei alguém perto daquele lugar e completar a Pokedex 3D, mas nunca dá certo. Sou de Juiz de Fora ^^
Friend Code: 0430-8635-1369
Friend Code: 0430-8635-1369
- Mensagem nº7
Já encontrei várias pessoas por StreetPass em MG, mas nunca sei quem são as pessoas, e a maioria das vezes, fico abrindo meu bolso com 3Ds para ver se eu peguei alguém perto daquele lugar e completar a Pokedex 3D, mas nunca dá certo. Sou de Juiz de Fora ^^
como faz pra completar a pokedex 3d pelo street pass? que eu saiba da pra enviar e receber quando vc e a pessoa usam a pokedex 3d e selecionam pra trocar, mas só de passar pela pessoa vc ja recebe pokémons?
até agora eu só peguei pokémons por spot pass
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Guilherme Bittencourt escreveu:como faz pra completar a pokedex 3d pelo street pass? que eu saiba da pra enviar e receber quando vc e a pessoa usam a pokedex 3d e selecionam pra trocar, mas só de passar pela pessoa vc ja recebe pokémons?
até agora eu só peguei pokémons por spot pass
Nem, é que eu só encontro pessoas enquanto estou andando, e por isso verifico o 3Ds direto, para ver se tem alguém perto mexendo nele, e assim podemos trocar os pokémons. Mas bem que podia ser por StreetPass, ter que selecionar junto com a pessoa é ruim.
- Mensagem nº9
mas ai seria muito fácil de completar a pokedex, mas voltando ao assunto do tópico:
ALGUÉM AI EM CURITIBA??????
ALGUÉM AI EM CURITIBA??????
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Tem alguem que mora em Luís Eduardo Magalhães - BA?
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº11
Alguém mora na região de Araçatuba - SP?
Muito difícil, mas... não custa tentar!
Muito difícil, mas... não custa tentar!
VictorBros- Membro Nv.26
- Mensagem nº12
E na região nordeste nada ... ALÔÕ GALERA DE NATAL-RN
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Seria algo parecido com o Senso 3DS (ou é Censo..) mas sendo encontros em simultâneo/gruposGuilherme Bittencourt escreveu:Boa idéias essa dos spoilers de cada região já que não existe uma liga N-Blast para muitos lugares!
- Mensagem nº14
é que no senso 3ds eu falei com um monte de gente da minha cidade e ninguém responde. ai é foda, encontrei uma galera com 3ds no matsuri que teve em abril, mas acabei perdendo eles de vista e esqueci de adicionar o fc. agora não acho mais eles(pelo jeito não são aqui do fórum), mas ninguém aqui de curitiba aparece, nem no censo e nem no friend code network.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya