Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
vitorgatti
mariolink
SemPerdão
Felipe-Skyloft
Duds
kidicarus
Shy_Guy
tauanegri
frjoe
13 participantes

    problemas com mario kart 7 on-line

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por vitorgatti Qui 03 maio 2012, 23:19

    Não tem nada a ver com o 3DS... o que deve ter resolvido quando alguém formata o 3DS foi a reconfiguração da rede wireless.

    Pode ser problema de DNS, problema no firmware desatualizado do roteador, problema na falta de UPnP, problema na rota do seu ISP... mas acho difícil, muito difícil ser um problema no 3DS ou na atualização do firmware, pois senão a Nintendo já teria percebido e muito mais gente teria reclamado.

    Meu roteador é muito bem configurado e nunca tenho problemas de conexão com meu 3DS.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por frjoe Sex 04 maio 2012, 08:40

    Posso estar enganado mas acho que esse problema começou a ocorrer quando mudei o plano de internet, coloquei um com mais velocidade. Alguém aqui joga mk7 online usando a GVT?

    Tomara que o online do Kig Icarus e do Mario Tennis não dê problemas comigo já que eles usam a NIntendo Network como estrutura.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 04 maio 2012, 09:13

    Jogo muito online e isso nunca aconteceu comigo... estranho
    3Daniel
    3Daniel
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por 3Daniel Sex 04 maio 2012, 09:21

    Eu já joguei MK7 online pela GVT. Foi tudo normal
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 04 maio 2012, 09:47

    Aqui eu jogo normalmente, independente do horário. Vai de primeira, sem excessões. Só uma vez caiu no meio da corrida, mas não aconteceu mais...

    No mais, é como falaram, você mudou seu acesso, teria que reconfigurar a nova conexão com o 3DS...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por frjoe Sex 04 maio 2012, 10:27

    Estou desconfiando que o problema seja alguma configuração no modem da GVT, pois usava esse mesmo roteador com outra internet e jagava online de boa.

    Por exemplo, ao jogar online o FIFA 12 no xbox 360 ele falha algumas vezes em encontrar algum jogador pra fazer um amistoso, só depois de várias tentativas que ele "encontra" um jogador pra fazer uma mistoso.

    Mas nocaso do mk7 nem com reza braba ele encontra algum jogador. Sad
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 04 maio 2012, 23:15

    Chegou hoje o meu MK7 e já comecei a jogar online. Uso a GVT e rodou liso. Joguei umas 2 horas e não vi sequer um lag. Claro que aqui a conexão é de 15mb/s. Se eu tivesse aquela internet carroça da OI, nem conectar no servidor eu iria conseguir.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por frjoe Seg 07 maio 2012, 09:23

    Alguém que utiliza a GVT pra jogar online poderia me dizer qual o modelo do modem e se é Wi- Fi? Estou pensanso em pedir à GVT para mudar de modem, porque acho que o problema tá nele. O meu é um thomson 508 tg.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 11:07

    ainda bem que o problema vai acabar.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por frjoe Seg 07 maio 2012, 12:17

    gamer3ds escreveu:ainda bem que o problema vai acabar.

    ????..... não entendi XD
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por tauanegri Seg 07 maio 2012, 12:25

    nintendo direct ele quis dizer..
    Mano.. ontem eu nao consegui jogar UMA partida em comunidades ( liga n-blast) sem dar dc!
    fui pro ww e tava tudo ok.. sem lag nem nada.. que bruxaria é essa poxa?
    era pra eu ta com 500 pontos naquela bagaça jah!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 21:43

    a nintendo falou que acabaria com glitches onlines no mario kart 7.

    Conteúdo patrocinado


    problemas com mario kart 7 on-line - Página 2 Empty Re: problemas com mario kart 7 on-line

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:07