Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acho engraçado o Hitsugi criticar a Nintendo dizendo ela não sabe fazer jogos hardcore e que vai depender de Third Parties pra isso. Como se a Sony e a Microsoft não tivessem a grande maioria de jogos hardcore feitos por thirdies e seconds parties. Pelo que eu sei,a quantidade de franquias de sucesso que sejam produzidas pela Sony e Microsoft,da pra contar nos dedos.
Sinceramente, espero mesmo que a Nintendo em sí não saiba fazer jogos Hardcores e não entreguem grandes franquias nas mãos de outras empresas (como havia o rumor do Zelda feito pela Retro Studio).
Que a Nintendo continue fazendo os seus jogos com as mesmas qualidades de sempre e que as thirds comecem a fazer jogos Hardcores e de ótima qualidade para o Wii U!
Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.
não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.
Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.
Hitsugi porque você não para de atormentar e vai para outro fórum que aceite haters ignorantes
Pra que isso, Amigo. Ele não disse nada demais.
É POR ISSO QUE ESTE FORUM TA´UMA DESGRAÇA! FORUM QUE NÃO ACEITA OPINIÃO DE NINGUÉM!
EU SOU OBRIGADO AGORA A SEGUIR UMA CORRENTE DE PENSAMENTO DOS OUTROS! VAI PRA M3RDA PULTA QUE PARIU!
TÔ DE SACO CHEIO DISSO DAQUI!
É VOCÊ QUE NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, POR EXEMPLO, SE FALAM QUE ZELDA É MELHOR QUE GOW VOCÊ CRITICA, AGORA QUANDO VOCÊ FALA O CONTRARIO (GOW MELHOR QUE ZELDA) NINGUÉM PODE FALAR NADA QUE VOCE DÁ ATAQUE.
O SEGUNDO MOTIVO É SEUS COMENTÁRIOS, QUE NEM "JOGO LIXÃO", "LIXÃO DE 3DS", "NINTENDO SÓ FAZ JOGOS INFANTIS"... SE SEUS COMENTÁRIOS NÃO USASSEM UM LINGUAJAR TÃO BAIXO E MEDIOCRE VOCÊ NÃO SERIA CRITICADO (E ODIADO).
UMA OPINIÃO QUE PARECE SER DA MAIORIA É QUE VOCÊ É UM PÉSSIMO USER, UM EXEMPLO É QUE O TÓPICO ONDE VOCÊ FOI UDM, FOI O PRIMEIRO TÓPCO DE UDM A SER BLOQUEADO (E A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS ERA DE INDIGNAÇÃO), ISSO É A OPINIÃO DELES, RESPEITE.
E PRA HITSUGI E OUTROS BAD USERS (MINHA OPINIÃO HITSUGI):
Bom, ambos se rebaixaram ao nível da ofensa... Esse tópico não merece ser bloqueado.
Pois bem. Ambos Metroid Gamer e Hitsugi estão errados. Um por ser ofensivo na hora de discordar, e o outro por retrucar também de forma ofensiva.
Seguinte, vou deixar só um toque. Não quero mais ver ofensa rolando aqui. Se o Hitsugi acha que os jogos da Nintendo não são hardcore, beleza, opinião dele. Se você discorda, aponte fatos/argumentos e tenham uma discussão agradável.
Se começar a lançar só jogos hardcores eu migro pro PS3-4.
não se preocupe. a Nintendo não sabe criar games hardcore. Ela (Nintendo) está há 25 anos criando jogos casuais.
Vai ficar dependendo de Third Parties para que venha jogos hardcore para o Wii-U.
Hitsugi porque você não para de atormentar e vai para outro fórum que aceite haters ignorantes
Pra que isso, Amigo. Ele não disse nada demais.
É POR ISSO QUE ESTE FORUM TA´UMA DESGRAÇA! FORUM QUE NÃO ACEITA OPINIÃO DE NINGUÉM!
EU SOU OBRIGADO AGORA A SEGUIR UMA CORRENTE DE PENSAMENTO DOS OUTROS! VAI PRA M3RDA PULTA QUE PARIU!
TÔ DE SACO CHEIO DISSO DAQUI!
É VOCÊ QUE NÃO ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, POR EXEMPLO, SE FALAM QUE ZELDA É MELHOR QUE GOW VOCÊ CRITICA, AGORA QUANDO VOCÊ FALA O CONTRARIO (GOW MELHOR QUE ZELDA) NINGUÉM PODE FALAR NADA QUE VOCE DÁ ATAQUE.
O SEGUNDO MOTIVO É SEUS COMENTÁRIOS, QUE NEM "JOGO LIXÃO", "LIXÃO DE 3DS", "NINTENDO SÓ FAZ JOGOS INFANTIS"... SE SEUS COMENTÁRIOS NÃO USASSEM UM LINGUAJAR TÃO BAIXO E MEDIOCRE VOCÊ NÃO SERIA CRITICADO (E ODIADO).
UMA OPINIÃO QUE PARECE SER DA MAIORIA É QUE VOCÊ É UM PÉSSIMO USER, UM EXEMPLO É QUE O TÓPICO ONDE VOCÊ FOI UDM, FOI O PRIMEIRO TÓPCO DE UDM A SER BLOQUEADO (E A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS ERA DE INDIGNAÇÃO), ISSO É A OPINIÃO DELES, RESPEITE.
E PRA HITSUGI E OUTROS BAD USERS (MINHA OPINIÃO HITSUGI):
ele tem opinião , pode criticar. A ninendo não é HARCORE , concordo com o Hit. A nintendo é raca graficamente, concordo. Mas à prefiro .
Vocês são uns merd@s, não podem ouvir as falhas da nintendo que ficam todos ouriçados, credo, nem o sonic é assim (sacaram?).
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya