Super Mario Fan escreveu:Ah, sei lá... Battle Kid: Fortress of Peril?
xMrCx95 escreveu:Psychosis
:s
Também não.
Aliás, Super Mario Fan, vc não leu o aviso que botei no post da charada?
Super Mario Fan escreveu:Ah, sei lá... Battle Kid: Fortress of Peril?
xMrCx95 escreveu:Psychosis
:s
Super Mario Fan escreveu:Chute muito cagado: Robocop (NES, 1987)
monagma escreveu:Sério, tá muito difícil, cara.
-------------
Mindmitdog?
(sei que não existe, apenas é algo que acho que parece com um resultado parecido com a resposta final, mesmo sabendo que não deve ter nada a ver)
Para eu entender seu post, poderia me explicar o que é "concatenar"?T-Rex escreveu:Super Mario Fan escreveu:Chute muito cagado: Robocop (NES, 1987)
Bem cagado mesmo... só que tá bem meio lógico, mas e o resto das imagens? Um user lá atrás focou na da última imagem e chutou assim... outro focou na primeira e falhou... tem que focar em todas, sendo que uma concatena a outra até formar o nome completo.
Esforça aê, Pelé...
Super Mario Fan escreveu:Para eu entender seu post, poderia me explicar o que é "concatenar"?T-Rex escreveu:Super Mario Fan escreveu:Chute muito cagado: Robocop (NES, 1987)
Bem cagado mesmo... só que tá bem meio lógico, mas e o resto das imagens? Um user lá atrás focou na da última imagem e chutou assim... outro focou na primeira e falhou... tem que focar em todas, sendo que uma concatena a outra até formar o nome completo.
Esforça aê, Pelé...
Aí ia ficar "Pensative Dog in Black"!T-Rex escreveu:Super Mario Fan escreveu:Para eu entender seu post, poderia me explicar o que é "concatenar"?T-Rex escreveu:Super Mario Fan escreveu:Chute muito cagado: Robocop (NES, 1987)
Esforça aê, Pelé...
Vou te ajudar.
Concatenar = juntar ou colar uma coisa com a outra.
No caso da charada atual, vc tem que juntar uma palavra de uma imagem com a outra palavra de outra imagem através de sinais. Lembrando-se que há o "menos" significa que as letras uma palavra devem ser filtradas com as da outra palavra, restando a palavra que sobrou, ok. Fique atento aos parênteses, que é o que deve começar primeiro, depois o restante pra ficar fácil.
Seria o primeiro, mais um jogo com esse nome seria estranho...monagma escreveu:Eu sei que foi por isso, mas quis dizer que tá difícil pra caramba...
-----------
Eu acho que o resultado da subtração seria o seguinte:
Will Smith - Wheel = Smith
Ou
Will Smith - Wheels = Mith
Mas não sei ao certo...
Super Mario Fan escreveu:Seria o primeiro, mais um jogo com esse nome seria estranho...
Só se for Kirby's Adventure, em que Wheel é um power-up.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya