acho q a ultima palavra é 61...
+64
GAN0ND0RF
m0skito
DaniloLopes
Spoolzy
eu
AndreScheel
Takato
HickTroll
Nak´s
Alergico
NINTENDAUN
rasec
Vinicius Augusto
mijumaruu
Newtão
OpacoLione
RuisuKiral
Paperjunior
Qdiz
SoNyntendo
Supersth1
Diamond
Nujaka Knight
Mario Bros
alexfrey
ShanicTH
Ilana
MatheusLinsP
COD CO
PietroLB
Cookie ~
mariolink
Felipe Fabricio
RenanB
Meetlines
Mario Bros.
Guilherme Alves
ARTSTREET
Metroid Gamer
-victor-
TiagoMD
Andrinny
Balanakuya
xXigorXx
vinicius dos santos
goku99
Lebre65
TiagoGuedes
Nyails
henrique_.3ds
Dluka
Suicune
Shy_Guy
Tio Gustavo
MrC
Derekgamer00
Tailler
Monagma
edupooch
tauanegri
Super Mario Fan
Marcio1000
Mat Lee
T-Rex
68 participantes
CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº781
Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?
TiagoMD- Membro Nv.30
- Mensagem nº782
T-Rex escreveu:TiagoMD escreveu:É sim mal-elaborada. Vai me dizer que só olhando para a terceira imagem dá pra perceber que é uma maquete e que os carrinhos são de brinquedo? Me poupe.
Para pensar um pouco... se por acaso, talvez vc poderia não estar numa quarta-de-final e vir reclamando? Vc só tem que pensar e agir pra descobrir, se for bom o suficiente... pois nem todas as pessoas pensam da mesma forma que o monagma ou vc, por exemplo. Ninguém é obrigado a fazer isso.
Se duvidar, assim que a charada for acertada, eu postarei a mesma charada só que de nível fácil para vc ver a comparação do fácil e difícil. Se fosse fácil, classificava fácil... mas se o tal fácil fosse difícil para alguns, aí não é comigo, sacou? Encerro o assunto com você, pois vc quem começou a levantar esta questão adiante. Então, se vc acha que tá difícil, não participe... tá mal-elaborada, não participe... tá reclamando, não participe... tá com processamento lento pra pensar o que descobrir na charada, não participe... afinal de contas, participar ou não, depende de vcs rem relação à charada atual, oras. Não é obrigatório. Só o torneio terá diferença no caso de desistência, mas neste tópico, todo mundo é livre, é um tópico para entreter, oras. É claro que tivemos alguns desententimentos com algumas charadas, mas também com alguns usuários. É bom que não levemos este ponto adiante, senão a coisa não andará no tópico, ok. Bom divertimento.
Pra encerrar, seu post é contraditorio: primeiro você cogita a possibilidade de ser uma "quarta-de-final", o que não é, pois isso aqui não é um campeonato. Em seguida, você fala que o tópico é para "entreter". Cara, campeonatos não são para entretar, são para que haja disputa e que saia UM vencedor.
Última edição por TiagoMD em Dom 17 Jun 2012, 16:04, editado 1 vez(es)
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº783
>Não dá dicas
>Posta imagens aleatórias e espera que entendemos o que ele quis dizer
>mimimimimi nos quotes.
pqp, viu.
>Posta imagens aleatórias e espera que entendemos o que ele quis dizer
>mimimimimi nos quotes.
pqp, viu.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº784
TiagoMD escreveu:Pra encerrar, seu post é contraditorio: primeiro você cogita a possibilidade de ser uma "quarta-de-final", o que não é, pois isso aqui não é um campeonato. Em seguida, você fala que o tópico é para "entreter". Cara, campeonatos não são para entretar, são para que haja disputa e que saia UM vencedor.
Vc ainda leva a questão adiante?
Primeiro, não cogitei de forma alguma que aqui é um campeonato, falei que alguém queria uma charada difícil, aí eu retirei isso da semifinal para preencher a charada logo pra não tomar mais meu tempo, pois eu não tenho tempo e tava cansado naquele dia, sacou? Senão, eu pediria para passar a vez, entendeu? Vc tá sendo contraditório ao pensar que aqui é um campeonato... ah, me poupe, né.
Este tópico é pra entender, mas vou logo dizendo que o torneio não vai ser aqui, vai ser na seção de campeonatos, e é lá que haverá disputas e um vencedor. Não tem nada a ver com isso que estamos comentando, apenas estou dizendo que o tópico de charadas está indo longe, a ponto de cogitar um torneio que já tenho planejado, só falta fazer acontecer, pois ainda falta o que fazer pra acertar tudo nisso. Só comentei isso, vc deve ter entendido errado.
Agora, o que vc tá querendo levar algo mais adiante, se vc é que causa o desvirtualmento do tópico? Tem mais algo a dizer? Ou quer continuar chutando esta charada ou não precisa participar e esperar por uma nova charada que surgirá depois dessa, ok? Passe bem.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº785
chega voces dois de discutirem
enfim sei lá
Excitebike: World Rally
enfim sei lá
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº786
nossa, quanta discussão por causa de uma charada
- Mensagem nº787
oscar in toyland 2?
My frog toy trials?
Faz q nem eu quando postei aquela charada fuderoza lah.. de dicas na lata se ngm acertar pra o jogo não perder a graça.
My frog toy trials?
Faz q nem eu quando postei aquela charada fuderoza lah.. de dicas na lata se ngm acertar pra o jogo não perder a graça.
- Mensagem nº788
tauanegri escreveu:acho q a ultima palavra é 61...
Quase bem isso, mas é uma somatória, ok. A terceira dica vai explicar melhor... vai facilitar, ok.
- Mensagem nº789
Kodocha (Child's Toy) 61?
Animal Crossing Plush Toy - 7
Animal Crossing Plush Toy - 7
- Mensagem nº790
Paperjunior escreveu:ATV quad kings???
Não.
Marcio1000 escreveu:chega voces dois de discutirem
enfim sei lá
Também não.
tauanegri escreveu:oscar in toyland 2?
My frog toy trials?
Também não.
tauanegri escreveu:Kodocha (Child's Toy) 61?
Não.
Dica: Na última imagem... o bom é que, assim como alguns outros, vc pensou em números. Só que tem a somatória de números. Então, o que os dois têm em comum? É a quantidade de títulos nacionais que os dois fizeram para um time. Ou seja, o Pelé conquistou seus títulos nacionais num mesmo time que o Robinho também conquistou os títulos nacionais. Por isso que as duas fotos são exatamente referentes a isso.
Agora vai ficar fácil saber o número.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº791
T-Rex escreveu:Dica: Na última imagem... o bom é que, assim como alguns outros, vc pensou em números. Só que tem a somatória de números. Então, o que os dois têm em comum? É a quantidade de títulos nacionais que os dois fizeram para um time. Ou seja, o Pelé conquistou seus títulos nacionais num mesmo time que o Robinho também conquistou os títulos nacionais. Por isso que as duas fotos são exatamente referentes a isso.
Não sei porque, mas jurava que o da segunda foto era o neymar
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº792
Então você usou a imagem errada, T-Rex. Que eu saiba, a imagem do Robinho é ele segurando a taça da Copa do Brasil, que o Santos ganhou em 2010. Mas aí é que tá, o Santos ganhou só essa Copa do Brasil, então não tem como somar com o do Pelé.
A não ser que sejam as 6 medalhas do Pelé mais o título da Copa do Brasil do Robinho, seria 7. Mas não deve ser...
A não ser que sejam as 6 medalhas do Pelé mais o título da Copa do Brasil do Robinho, seria 7. Mas não deve ser...
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº793
mario kart 7
- Mensagem nº794
acho q ele quis dizer quantos títulos ganhos pelo santos os dois somados tem.
- Mensagem nº795
monagma escreveu:Então você usou a imagem errada, T-Rex. Que eu saiba, a imagem do Robinho é ele segurando a taça da Copa do Brasil, que o Santos ganhou em 2010. Mas aí é que tá, o Santos ganhou só essa Copa do Brasil, então não tem como somar com o do Pelé.
Vc não entendeu... o que os dois tinham em comum eram os títulos que eles conquistaram para um mesmo torneio que é o campeonato nacional com o mesmo time que eles jogaram.
A Copa do Brasil surgiu depois da era Pelé, ou seja, o Pelé nunca disputou uma Copa do Brasil, aí não seriam algo comum entre os dois.
O tauanegri acabou de explicar melhor devido ao time em que eles jogaram e conquistaram os títulos nacionais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya