Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Suicune
Red Nocturne
MarkkyStorm
DeLarge
Marcelo
k.dark
White Dragon
Hamburger
DIEGOELRIC2005
13 participantes

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 29 Abr 2012, 23:31

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?
    por gokuyuri, fonte GameVicio, data 17:55 (6 horas atrás) editar remover
    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Wii%2Bu

    De acordo com fontes do site DualPixels, o próximo console doméstico da Nintendo - o Wii U - terá algum tipo de tecnologia semelhante ao StreetPass, que é encontrado no 3DS. Com o StreetPass, usuários do portátil podem trocar informações ao cruzar uns com os outros, mesmo com o aparelho no Sleep Mode.

    O que seria usado no Wii U é um pouquinho diferente. Um aparelho compatível com a tecnologia Near Field Communication (comunicação com o espaço ao redor), que está presente no controle do Wii U, deverá ser carregado por aí para que sejam compartilhadas informações entre os donos do console. Chamado de Gamer Card pelas desenvolvedoras, esse pequeno aparelho não exibirá mais do que o Mii do usuário e algumas informações sobre ele. Ao voltar para casa, a pessoa deverá ligar seu Wii U para que as informações obtidas com o Gamer Card sejam passadas para o console.

    Lembre-se: essas informações não passam de meros rumores até que a Nintendo as confirme ou negue. Nós do Reino do Cogumelo, em particular, achamos a ideia bem legal, mas implausível.

    fonte GameVicio
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Abr 2012, 23:34

    Que eu saiba o controle do Wii U não tem processador interno (ou algo do tipo), então ele não funciona longe do 3DS. Será que poderemos usar o controle como um portátil? Não custa nada sonhar, afinal, é possível conectar o PS3 com o PS VITA e sair por aí jogando God of War 3 no seu portátil. Se a Nintendo fizer o mesmo com o Wii U, vai ser PERFEITO. O problema é carregar um tablet caríssimo por aí nas ruas do Brasil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 23:48

    Como e que eu vou levar um tablet no bolso?Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? 75824
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por White Dragon Dom 29 Abr 2012, 23:52

    nada como levar seu tablet controle enorme para dar umas voltas pelas ruas de são paulo, agora serio isso é um console de mesa parem de inventar coisas loucas <.> *ou n*
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por k.dark Dom 29 Abr 2012, 23:56

    Sim, o wiiu tem suporte a algo parecidomas bem diferente '-'
    No caso seria que ao inves de vc ter suas informações bancarias na sua conta da nintendo, você aproximaria o cartão do controle e ele iria fazer a transação na hora, o mesmo serviria para celulares etc, e possivelmente uma conectividade WiiU-3DS (nao confirmada)

    And for now, something completly different '-'
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 30 Abr 2012, 00:08

    O pessoal parece quem nem leu a noticia só leu ao titulo dela e já tao falando coisas nada ver
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Marcelo Seg 30 Abr 2012, 00:15

    Vou levar meu WiiU no bolso pra achar pessoas no streetpass na rua.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por DeLarge Seg 30 Abr 2012, 00:51

    è mais perecido com o near do death note vita.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por MarkkyStorm Seg 30 Abr 2012, 10:48

    Hamburger escreveu:Que eu saiba o controle do Wii U não tem processador interno (ou algo do tipo), então ele não funciona longe do 3DS. Será que poderemos usar o controle como um portátil? Não custa nada sonhar, afinal, é possível conectar o PS3 com o PS VITA e sair por aí jogando God of War 3 no seu portátil. Se a Nintendo fizer o mesmo com o Wii U, vai ser PERFEITO. O problema é carregar um tablet caríssimo por aí nas ruas do Brasil.

    Na verdade, a conexão PS Vita-PS3 não suporta jogos do PS3. O chamado Remote Play foi anunciado com grande estardalhaço com a possibilidade de se jogar PS3 até fora de casa através do Vita, mas nenhum jogo do PS3 até agora é compatível com essa função. Eu mesmo tenho o Vita e o PS3 e já testei todos os meus jogos. Alem de não poder rodar jogos do PS3, também não é possível ver vídeos com direitos reservados (filmes, por exemplo) no Vita através do PS3. Aliás, a função Remote Play é extremamente inútil e os únicos jogos que funcionam nela são os que já funcionavam com o PSP, limita-se a joguinhos simples.

    Edit: A menos, é claro, que tu utilizes um PS3 desbloqueado, porque o pessoal através de alguns patches está conseguindo jogar no Vita games como inFamous 2 e outros, porém com baixo “rendimento” (frames por segundo), ou seja, travando em diversos momentos.

    Também, a Nintendo manifestou-se, se não me engano através do Reggie, logo após a conferência da E3, que o controle, para funcionar, precisa estar relativamente perto do vídeo-game, então, infelizmente diga-se de passagem, dificilmente poderemos sair por aí com nosso tablet com o logo da Nintendo gravado atrás jogando Zelda em HD. Repito, INFELIZMENTE, porque essa possibilidade combateria diretamente a tão falada ameaça de tablets e celulares, porque o controle do Wii U seria nada mais nada menos do que um tablet da Nintendo.

    Sobre o tópico, talvez seja verdade, mas não vejo qualquer diversão em sair na rua com um controle gigantesco que sequer pode ser ligado durante o processo só para esperar que outras pessoas tenham a mesma ideia de sair andando com o mesmo controle gigantesco. Isto, ao menos no Brasil, jamais daria bons frutos.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 30 Abr 2012, 19:03

    Parece que o pessoal não viu vantagem nessa noticia,vamos o que será na e3
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 30 Abr 2012, 19:57

    Não acredito na internet até a apresentação da Nintendo na E3 começar e terminar.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Suicune Seg 30 Abr 2012, 19:58

    Achei meio inútil. Se for como está na notícia, acho totalmente dispensável!!!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Hamburger Ter 01 maio 2012, 04:03

    MarkkyStorm escreveu:
    Hamburger escreveu:Que eu saiba o controle do Wii U não tem processador interno (ou algo do tipo), então ele não funciona longe do 3DS. Será que poderemos usar o controle como um portátil? Não custa nada sonhar, afinal, é possível conectar o PS3 com o PS VITA e sair por aí jogando God of War 3 no seu portátil. Se a Nintendo fizer o mesmo com o Wii U, vai ser PERFEITO. O problema é carregar um tablet caríssimo por aí nas ruas do Brasil.

    Na verdade, a conexão PS Vita-PS3 não suporta jogos do PS3. O chamado Remote Play foi anunciado com grande estardalhaço com a possibilidade de se jogar PS3 até fora de casa através do Vita, mas nenhum jogo do PS3 até agora é compatível com essa função. Eu mesmo tenho o Vita e o PS3 e já testei todos os meus jogos. Alem de não poder rodar jogos do PS3, também não é possível ver vídeos com direitos reservados (filmes, por exemplo) no Vita através do PS3. Aliás, a função Remote Play é extremamente inútil e os únicos jogos que funcionam nela são os que já funcionavam com o PSP, limita-se a joguinhos simples.

    Edit: A menos, é claro, que tu utilizes um PS3 desbloqueado, porque o pessoal através de alguns patches está conseguindo jogar no Vita games como inFamous 2 e outros, porém com baixo “rendimento” (frames por segundo), ou seja, travando em diversos momentos.

    Também, a Nintendo manifestou-se, se não me engano através do Reggie, logo após a conferência da E3, que o controle, para funcionar, precisa estar relativamente perto do vídeo-game, então, infelizmente diga-se de passagem, dificilmente poderemos sair por aí com nosso tablet com o logo da Nintendo gravado atrás jogando Zelda em HD. Repito, INFELIZMENTE, porque essa possibilidade combateria diretamente a tão falada ameaça de tablets e celulares, porque o controle do Wii U seria nada mais nada menos do que um tablet da Nintendo.

    Sobre o tópico, talvez seja verdade, mas não vejo qualquer diversão em sair na rua com um controle gigantesco que sequer pode ser ligado durante o processo só para esperar que outras pessoas tenham a mesma ideia de sair andando com o mesmo controle gigantesco. Isto, ao menos no Brasil, jamais daria bons frutos.
    EXCELENTE resposta, Markky! Eu também tinha algumas dúvidas, mas sempre acreditei que o controle realmente deveria estar perto do console para funcionar. Agora, para mim, isso é fato. Além disso, se a Nintendo fizesse com que o tablet-controller do Wii U fosse usado longe do console, as vendas do 3DS iriam despencar por motivos óbvios.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Suicune Ter 01 maio 2012, 13:10

    Parece q ninguém leu a notícia!!! ¬¬

    Vcs não vão levar o controle tablet com vcs, seria um acessório a parte, tipo o Pokéwalker do DS ou o VMU do Dreamcast.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 14:18

    Na verdade... O 3DS poderia fazer isso tudo. Pois deve ser tenso levar um acessório + portátil para todos os lugares que você quer ir. No caso, o 3DS receberia informações para ele e para o Wii U. Chegando em casa, ele passa tudo para o console de mesa, seria bem mais prático e interessante. tongue Para mim tanto faz, eu não gosto de ficar levando o 3DS para todos os lugares mesmo, já fui assaltado uma vez e não quero correr o risco de perder o meu neguinho ( Embarassed é o 3DS ). Então que ao menos o acessório seja pequeno, bem modesto, ai eu penso em levar ele. xD

    Conteúdo patrocinado


    Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass? Empty Re: Wii U terá tecnologia semelhante ao StreetPass?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:35