Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
vaati
Monagma
leorixx
Guilherme Alves
de_pauli
Lebre65
henrique_.3ds
Renan43
Miojo
iPhod
Guinomonster
Shy_Guy
V_Myamoto
17 participantes

Zelda LEGO pode ser realidade – e a chance depende de nós, os fãs! Ajude!

Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Zelda LEGO pode ser realidade – e a chance depende de nós, os fãs! Ajude! - Página 2 Empty Re: Zelda LEGO pode ser realidade – e a chance depende de nós, os fãs! Ajude!

Mensagem por Guinomonster Sex 27 Abr 2012, 21:25

iPhod escreveu:
    Renan43 escreveu:Zelda LEGO pode ser realidade – e a chance depende de nós, os fãs! Ajude! - Página 2 Media_httpwwwhalolzco_rwEdx.jpg.scaled500
    imagem nao apareceu aki

É a Imagem, Shut Up And Take My Rupes ~
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Zelda LEGO pode ser realidade – e a chance depende de nós, os fãs! Ajude! - Página 2 Empty Re: Zelda LEGO pode ser realidade – e a chance depende de nós, os fãs! Ajude!

Mensagem por Lebre65 Sex 27 Abr 2012, 21:29

Zelda LEGO pode ser realidade – e a chance depende de nós, os fãs! Ajude! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR3bcxe10VB8uoIngfrM_moDYDfJHlkYNDBi5m1axGwlbHmg45h
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Abr 2012, 00:01

seria legal também se lançassem as próprias peças de LEGO inspirada em zelda
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Sáb 28 Abr 2012, 11:30

O site fala de idéias. Se tiver mais de 10.000 pedidos eles vão ver a idéia. Mas é muito bizarro. Isso custaria MUITO dinheiro e não valeria apena para só vender para consoles da Nintendo. Se saísse para Xbox os Playstation era outra coisa, mas duvido que a Nintendo aceite.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo Sáb 28 Abr 2012, 11:36

leorixx escreveu:O site fala de idéias. Se tiver mais de 10.000 pedidos eles vão ver a idéia. Mas é muito bizarro. Isso custaria MUITO dinheiro e não valeria apena para só vender para consoles da Nintendo. Se saísse para Xbox os Playstation era outra coisa, mas duvido que a Nintendo aceite.
    carambaaaa
    é só o brinquedo
    BRINQUEDOOOO
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 11:38

Tem outros projetos LEGO que estão no TOP, SHINKAI6500, Hayabusa, e Minecraft!
    O mais incrível é que a ideia de LEGO Minecraft chegou em 10,000 supporters em apenas 48 horas!!!
    Estou ansioso para que a ideia seja aceita e eles comecem a produzir LEGO Minecraft!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Sáb 28 Abr 2012, 11:43

So eu não gostei da ideia? :seriousface:
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 11:45

vaati escreveu:So eu não gostei da ideia? :seriousface:
    Seria legal um LEGO Zelda (brinquedo, como a proposta, e não videogame), porém não exatamente como na imagem.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sáb 28 Abr 2012, 11:47

Não, também não gostei. Zelda não combinaria com Lego, seria uma porcaria.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo Sáb 28 Abr 2012, 11:50

EHHH escreveu:
    CARAMBAAA
    É BRINQUEDO ,MANO ,PENSA SÓ UM POUCO, CLARO QUE NÃO É JOGO ...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Sáb 28 Abr 2012, 11:52

Miojo escreveu:
    EHHH escreveu:
    CARAMBAAA
    É BRINQUEDO ,MANO ,PENSA SÓ UM POUCO, CLARO QUE NÃO É JOGO ...

eu sei que e o briquedo por isso mesmo eu não gostei.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Mensagem por SemPerdão Sáb 28 Abr 2012, 12:15

Karmado Pois somos 2 Zelda LEGO pode ser realidade – e a chance depende de nós, os fãs! Ajude! - Página 2 3005212426
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Sáb 28 Abr 2012, 13:11

CARA*** OS CARA AINDA NÃO ENTENDERAM QUE NÃO É UM JOGO DE ZELDA? PQP É LEGO DE MONTAR SACOU?

Eu adorei Richarlison
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Mensagem por SemPerdão Sáb 28 Abr 2012, 13:24

edupooch escreveu:CARA*** OS CARA AINDA NÃO ENTENDERAM QUE NÃO É UM JOGO DE ZELDA? PQP É LEGO DE MONTAR SACOU?

Eu adorei Richarlison

Eu entendi, por isso mesmo que é ridículo, não combinaria e atrairia criancinhas Poser's

Imagina: Eu adoro o zelda e a espada azuul dele 11!!!onze!!!11
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Qui 24 maio 2012, 14:43

Nao sei se iria gostar porque quando penso em zelda lego nao me vem a cabeça mas quem sabe...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:48