Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
EHHH
Mat Lee
6 participantes

    Projeto: Campeonato de Animal Crossing: City Folk

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Projeto: Campeonato de Animal Crossing: City Folk - Página 2 Empty Re: Projeto: Campeonato de Animal Crossing: City Folk

    Mensagem por Walter Leal Dom 29 Abr 2012, 18:32

    Acho que pique-esconde dentro do museu não vai dar certo. Estive jogando hoje e pude ver que somente na seção de quadros que é possivel esconder.
    Atrás dos fosseis, fica visivel e nas outras seções simplesmente não tem lugar pra esconder.
    Acredito que teremos que fazer do lado de fora mesmo.
    Para moderar, pode ser feito desta forma: quem está procurando e a pessoa que for encontrada, ficam parados no local. O que procura, avisa no xat ou no proprio jogo que encontrou tal pessoa e descreve o local. Exemplo: Perto da Loja Tom Nook, um pouco mais em baixo. O moderador vai até lá e confirma a situação. Isso se não der pro moderador seguir quem está procurando.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Projeto: Campeonato de Animal Crossing: City Folk - Página 2 Empty Re: Projeto: Campeonato de Animal Crossing: City Folk

    Mensagem por Mat Lee Dom 29 Abr 2012, 19:03

    Walter Leal escreveu:Acho que pique-esconde dentro do museu não vai dar certo. Estive jogando hoje e pude ver que somente na seção de quadros que é possivel esconder.
    Atrás dos fosseis, fica visivel e nas outras seções simplesmente não tem lugar pra esconder.
    Acredito que teremos que fazer do lado de fora mesmo.
    Para moderar, pode ser feito desta forma: quem está procurando e a pessoa que for encontrada, ficam parados no local. O que procura, avisa no xat ou no proprio jogo que encontrou tal pessoa e descreve o local. Exemplo: Perto da Loja Tom Nook, um pouco mais em baixo. O moderador vai até lá e confirma a situação. Isso se não der pro moderador seguir quem está procurando.

    Gostei da ideia. Mas o mapa é graaaaaaaande DEMAIS para procurar, no Museu o pessoal poderia sair do lugar, correr e talz.

    Mas se for no mapa todo, a pessoa teria que me avisar onde vai se esconder e eu teria que ver. Assim eu saberia que ela não está correndo. Smile

    Sobre quem pega mais frutas, melhor tirar e deixar apenas duas fases. Pesca e pique-esconde. Smile

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:51