Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Newtão
Dimitri
leorixx
Marcelo
Super Mario Fan
Shy_Guy
Emmanoelbs
11 participantes

    Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS! - Página 2 Empty Re: Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 25 Abr 2012, 22:04

    ja atualizei o meu,adorei as pastas²
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS! - Página 2 Empty Re: Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!

    Mensagem por Newtão Qua 25 Abr 2012, 22:37

    Dimitri escreveu:
    Newtão escreveu:
    Dimitri escreveu:Adorei o tópico,mas eu queria saber como eu vinculo minha conta do CN fica dando erro
    Configure a região do 3DS pra estados unidos
    Cara no Brasil mesmo apareceu mas não da
    Mude a região pra estados unidos e então entre no eShop. Se não aparecer o negócio de vincular conta é só tu ir nas configurações e opções
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS! - Página 2 Empty Re: Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!

    Mensagem por Dimitri Qua 25 Abr 2012, 22:52

    Newtão escreveu:
    Dimitri escreveu:
    Newtão escreveu:
    Dimitri escreveu:Adorei o tópico,mas eu queria saber como eu vinculo minha conta do CN fica dando erro
    Configure a região do 3DS pra estados unidos
    Cara no Brasil mesmo apareceu mas não da
    Mude a região pra estados unidos e então entre no eShop. Se não aparecer o negócio de vincular conta é só tu ir nas configurações e opções
    No eShop americano eu sei fazer só que eu quero meu 3ds em portugues alias o eShop em pt-br só que quando atualizamos e abrimos o eShop aparece para vincular mas num da pois nossas contas são americanas quase certeza que é isso Wink

    Conteúdo patrocinado


    Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS! - Página 2 Empty Re: Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:05