Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MoonBR
Shy_Guy
isackegamer
mijumaruu
x0exe
Maverick_Hunter
Guilherme Alves
Gabriel Zzz
Super Mario Fan
henrique_.3ds
0fabricio0
Schweppes
DeLarge
Ω Vitor
PokeChan
Fujoxas
vaati
Weber
22 participantes

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Weber Dom 22 Abr 2012, 16:00

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! 661226_254000[Rumor] Nintendo Network em games de DS! 661227_254001

    Capa Australiana de Black 2 e White 2 revelando o símbolo da Nintendo Network nos games de DS! É algo totalmente inesperado, talvez até um erro, mas caso for confirmado a NN nos games, eles terão algum tipo de vantagem com relação a jogabilidade online caso jogados no 3DS... talvez usando um ID fixo em vez do FC?

    O mesmo símbolo já pode ser encontrado em novos games, como o Kid Icarus Uprising, porém a rede ainda não foi lançada e nem divulgado para quando será...

    Fonte: Pokeevo
    ---
    Desculpem pelo tamanho da imagem pessoal, mas só tinha essa.
    Espero que este rumor seja verdade. Imaginem o leque de possibilidades para o modo online desse, e talvez de futuros games? Comentem What a Face
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por vaati Dom 22 Abr 2012, 16:16

    por essa eu não esperava. Ha
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Fujoxas Dom 22 Abr 2012, 16:28

    Movendo o tópico e... OH MAH GAWDZ SERÁ QUE ISSO É VERDADE? 0_0

    E até que as capas australianas de B/W 2 são bonitas. Os logos dos jogos ficaram bem legais também =) Só que eu acho as capas japas bem mais bonitas...
    PokeChan
    PokeChan
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 110

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por PokeChan Dom 22 Abr 2012, 16:43

    my god tomara q seja verdade.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Ω Vitor Dom 22 Abr 2012, 16:44

    vaati escreveu:por essa eu não esperava. Ha
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Abr 2012, 16:48

    Talvez funcione o NN apenas no 3DS
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por vaati Dom 22 Abr 2012, 16:49

    VLuiz escreveu:Talvez funcione o NN apenas no 3DS

    faz sentido
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Schweppes Dom 22 Abr 2012, 16:58

    Acho que é algo relacionado àqueles aplicativos divulgados na Nintendo Direct.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por 0fabricio0 Dom 22 Abr 2012, 17:08

    vaati escreveu:
    VLuiz escreveu:Talvez funcione o NN apenas no 3DS

    faz sentido

    acho q é isso msm não tem nem pq implantar a NN no DS
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por henrique_.3ds Dom 22 Abr 2012, 17:27

    duvido muito que a nn tenha tambem para ds,porque nao fazem atualizações para esses consoles a anos
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 22 Abr 2012, 17:29

    Essa me surpreendeu. OMG!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Convidado Dom 22 Abr 2012, 17:30

    Vitor escreveu:
    vaati escreveu:por essa eu não esperava. Ha
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 22 Abr 2012, 17:31

    Nintendo Network = Novo nome do Wi-fi.
    Só se tornará uma rede ou algo do tipo (isso porque o nome da rede pode ser totalmente diferente) quando lançar o Wii U.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 22 Abr 2012, 17:33

    E, pensem, os jogos do PS3/XBOX360 que tem online, todos tem escrito na capa PLAYSTATION NETWORK ou XBOX LIVE. Obviamente, por enquanto, NINTENDO NETWORK = NINTENDO WFC.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 22 Abr 2012, 18:09

    pra mim tanto faz, não tenho mais DS Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Nintendo Network em games de DS! Empty Re: [Rumor] Nintendo Network em games de DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:46