Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Gusfenix
Angelosds
Gerus Blade
PGrossmann
rcosfa
ERROR
Dookie
Bferrari350
Sai
Bruno.J.
sninkrj
isackegamer
Gui.Massara
Guilherme Alves
Guinomonster
Liam Kurosaki
OpacoLione
21 participantes

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 23 Abr 2012, 00:04

    Que 8 reais o q. Ou é leilão, ou é pra chamar atenção. Vá procurar por PS3 com preço no mínimo, pessoal bota 7,00, mas no anúncio tá 700. É mentira isso.
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Dookie Seg 23 Abr 2012, 00:08

    Comprei o meu Kid Icarus no Iguana Mall, por R$135 se não me engano.

    Veio tudo direitinho e bem rápido, com o Nintendo 3DS Stand e tudo que tem direito. O frete acabou saindo uns 15 reais
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por ERROR Seg 23 Abr 2012, 00:14

    Comprar jogos no Brasil é quase impossível achar por menos de 100 reais, se achar provavelmente ele vai ser enviado dos EUA para aqui... dai não vale a pena.
    Vale mais a pena comprar nas lojas internacionais, pedir para retirarem o logo da loja e esperar quase um mês para ele ter em mãos.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por rcosfa Seg 23 Abr 2012, 00:26

    na e-virtua ta a 130 reais com frete gratis, ja comprei la, é muito confiavel.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por PGrossmann Seg 23 Abr 2012, 05:09

    http://www.play-asia.com/SOap-23-28-change_language-83-m4hn-71-18m-49-en-84-j-70-463d.html

    menos de 100 reais, e quando for colocar pra comprar, pega o frete mais barato, vai demora 1 mes, mas n vai vim com imposto (nunca veio comigo)
    tambem pode pedir pra tirar o logo do play-asia que ajuda


    e comprando por esse link me ajuda a ganhar uns dinheirinhus
    dessa vez to sem cupom de desconto, se não dividiria com você :~


    http://www.play-asia.com/SOap-23-28-change_language-83-m4hn-71-18m-49-en-84-k.html

    a lista de todos os jogos q o site vende pro 3DS, mas não se esqueça de verificar se ele é japones ou americano na descrição
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Gerus Blade Seg 23 Abr 2012, 09:55

    Na St.Efigenia eu já vi Mario Kart 7 por 250 e tinha até um catalogo na loja...Aff os cara é muito babaca pra vender um jogo que o preço oficial é de 150 +/-. Na St. Efigenia já achei jogo lacrado por 80 reais. Exemplos: Mario Kart 7, Resident Evil Revelations (sim, é issso que vcs leram), Metal Gear Solid 3D: Snake Eater, Super Street Fighter IV 3D Edition, Resident Evil Mercenaries, Sonic Generations, PES 2011 e aqueles jogos mais bestas achei por 80 pra baixo (PilotWings, Super Monkey Ball, Lanterna Verde, Thor, Asphalt 3D, Ridge Racer etc). Super Mario 3D Land é o mais "caro" que achei lá.

    E Tales of Abyss que estou querendo muito só achei na House Games por 150, mas acabou rapido. Não acho em nenhuma loja mais.

    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Angelosds Seg 23 Abr 2012, 14:41

    Comprei o meu aqui no centro de SP por 120,00 e foi o mais em conta, e aquele modelo com stand e AR Cards, usado no mercado livre se tiver vai estar o mesmo preço, jogo em conta no mercado livre só quando foi lançado há mais de 1 ano, espero que o cara dos jogos de 8 reais te entregue e que sejam jogos mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Abr 2012, 14:50

    Gerus Blade escreveu:Na St.Efigenia eu já vi Mario Kart 7 por 250 e tinha até um catalogo na loja...Aff os cara é muito babaca pra vender um jogo que o preço oficial é de 150 +/-. Na St. Efigenia já achei jogo lacrado por 80 reais. Exemplos: Mario Kart 7, Resident Evil Revelations (sim, é issso que vcs leram), Metal Gear Solid 3D: Snake Eater, Super Street Fighter IV 3D Edition, Resident Evil Mercenaries, Sonic Generations, PES 2011 e aqueles jogos mais bestas achei por 80 pra baixo (PilotWings, Super Monkey Ball, Lanterna Verde, Thor, Asphalt 3D, Ridge Racer etc). Super Mario 3D Land é o mais "caro" que achei lá.

    E Tales of Abyss que estou querendo muito só achei na House Games por 150, mas acabou rapido. Não acho em nenhuma loja mais.


    aond na St Efigenia tem o Mk7 por 80,00 pila ^^?
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Gusfenix Seg 23 Abr 2012, 18:16

    Menos de 100 é preciso contratar o Chuck Norris como advogado =P
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 23 Abr 2012, 19:05

    Comprar por 135 no iguana mall com frete de 15 reais não vale a pena. Dá 150, que é o preço oficial, da Saraiva; Fnac e etc, e lá vc pega na hora, vai na loja e compra. Eu tbm tô pesquisando um lugar pra comprar o KI:U, vou ver em quais lojas do exterior tem...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 23 Abr 2012, 19:20

    Com os preços de hoje em dia, tem que escolher BEM o jog, pra fazer valer a grana investida. Eu mesmo quero o Kid Icarus. Só não peguei dos States porque meu cunhado voltou antes de lançar lá.

    Sta. Efigência tem dois tipos de lojistas: O que realmente sabem trabalhar com games, e os que vão na onda. O segundo é o pior, só falta rasgar a seda pra qualquer jogo e soltar (quase sempre) o preço lá em cimão.

    Porém, pra quem tem paciência em andar lá, acha sim, bons preços. Pagamento em dinheiro tem alguns bons descontos, como tudo lá....

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por OpacoLione Seg 23 Abr 2012, 19:54

    Gerus Blade escreveu:Na St.Efigenia eu já vi Mario Kart 7 por 250 e tinha até um catalogo na loja...Aff os cara é muito babaca pra vender um jogo que o preço oficial é de 150 +/-. Na St. Efigenia já achei jogo lacrado por 80 reais. Exemplos: Mario Kart 7, Resident Evil Revelations (sim, é issso que vcs leram), Metal Gear Solid 3D: Snake Eater, Super Street Fighter IV 3D Edition, Resident Evil Mercenaries, Sonic Generations, PES 2011 e aqueles jogos mais bestas achei por 80 pra baixo (PilotWings, Super Monkey Ball, Lanterna Verde, Thor, Asphalt 3D, Ridge Racer etc). Super Mario 3D Land é o mais "caro" que achei lá.

    E Tales of Abyss que estou querendo muito só achei na House Games por 150, mas acabou rapido. Não acho em nenhuma loja mais.



    Gerus, mas original ou falseta?
    ---------------------------------------------------
    Na OLX, e Mercado Livre tem uns bem baratinhos. Olha aqui:
    MERCADO LIVRE:
    Super Mario 3D Land - R$88,00
    Super Mario Kart 7 - R$80,00
    Dream Trigger 3d - R$78,00
    Green Lantern Rise Of The Manhunters 3ds - R$3,00 + R$10,00 de frete
    Lego Pirates Of The Caribbean - R$40,00
    Super Street Fighter Iv 3d Edition - R$10,00 e 12 parcelas de R$0,96
    Dinossaurs 3D - R$40,00

    Nway, só um exemplo, pq tem muitos outros.........................
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Caketos Seg 23 Abr 2012, 21:55

    Espera sair o novo flashcard e compra pirata mesmo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 23 Abr 2012, 22:05

    Cara, ngm venderia um jogo de 3DS por 10 reais cara, muito menos por 3.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por iPhod Seg 23 Abr 2012, 22:09

    Caketos escreveu:Espera sair o novo flashcard e compra pirata mesmo.
    Kra você é geração "Preistation 2" né? todos os posts seus que eu vi até agora você ta incentivando a pirataria de algum modo.Para de ser tão estupido, sabia que usando piratas a empresa não lucra nada? E sabia que ela não lucrando nada pode deixar de produzir alguma das suas séries preferidas?

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato? - Página 2 Empty Re: Onde comprar Kid Icarus:Uprising mais barato?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:13