Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Lucas.mcs
MoonBR
Felipe Fabricio
Miojo
DexterX
sergioxks
reisswitz
Marcio1000
x0exe
Estevans
Hawk
Cortex
Juan
LordFarael
MarceloTweet
rrobson
Shy_Guy
Bferrari350
EHHH
Newtão
Tiburcio
leorixx
Felipi12
Super Mario Fan
Monagma
Balanakuya
Liam Kurosaki
Gusfenix
SemPerdão
Weber
MatheusR.
Fabbrini20
ZPH
Yakusa
Schweppes
Kalayude
de_pauli
Diamond
¿Pedro?
Red Nocturne
44 participantes

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Abr 2012, 06:51

    Concordo com o SemPerdão, vai ver só usaram para aumentar o hype
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 09:21

    Penso que seria como a Star Power, ou um Power-Up ao estilo Super Guide que você ganha ao morrer certo número de vezes, que te dá invencibilidade.
    Eu não sei. E aqueles inimigos da outra imagem são dourados? Eu pensei que fossem amarelos. Razz
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 09:25

    É a clássica Star. A única coisa diferente é que aí eles pegaram a foto quando ele estava dourado.

    Ainda estou bobo com esse anúncio! AWWWWW YEAH!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 09:31

    Comprarei, com certeza!!!!! E escondido da patroa.... Rolling Eyes
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 09:40

    Liam Kurosaki escreveu:Comprarei, com certeza!!!!! E escondido da patroa.... Rolling Eyes

    Pense bem, heim? Se ela descobre...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 09:55

    Super Mario Fan escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Comprarei, com certeza!!!!! E escondido da patroa.... Rolling Eyes

    Pense bem, heim? Se ela descobre...

    Aqui é ninja na arte do caixa 2 hehehe

    Comprarei porque sou fãzaço do Mario, e também, pela imagem, parece um super remake do SMB3
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Felipi12 Sáb 21 Abr 2012, 10:33

    acho que é um power-up pois como o power-up do tanooki os monstros também podiam usá-lo eu acho que é algum tipo de variação do Metal Mario (como o Kalayude disse...)...>.< Sayonara
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por leorixx Sáb 21 Abr 2012, 11:09

    *** cara, eu sou um cara que ODEIA spoilers e você vem e cria um tópico " qual a utilidade do GOLD MARIO ". Obrigado por não me respeitar. Se quer colocar spoilers não deixe tão explicito, por favor!
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 21 Abr 2012, 11:11

    leorixx escreveu:*** cara, eu sou um cara que ODEIA spoilers e você vem e cria um tópico " qual a utilidade do GOLD MARIO ". Obrigado por não me respeitar. Se quer colocar spoilers não deixe tão explicito, por favor!
    Boa sorte no fórum então, tem spoilers a todo momento tanto no fórum quanto no blog. Muitos spoilers.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 11:11

    Eu acho que vai ser o Super Guide.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 11:12

    Liam Kurosaki escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Comprarei, com certeza!!!!! E escondido da patroa.... Rolling Eyes

    Pense bem, heim? Se ela descobre...

    Aqui é ninja na arte do caixa 2 hehehe

    Comprarei porque sou fãzaço do Mario, e também, pela imagem, parece um super remake do SMB3

    Tamo junto! Também sou fanzaço do Mario (e meu nick prova isso Razz )!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 11:13

    leorixx escreveu:*** cara, eu sou um cara que ODEIA spoilers e você vem e cria um tópico " qual a utilidade do GOLD MARIO ". Obrigado por não me respeitar. Se quer colocar spoilers não deixe tão explicito, por favor!
    Não temos nem certeza se é esse o nome, e não são spoilers, só que uma das imagens tinha um Mario dourado. Você queria que ele chamasse o tópico de
    "NSMB 2 [SPOILER] - Qual seria a utilidade do..."
    E no tópico botasse em spoiler "Gold Mario"?
    Sei lá, seria "suspense" demais.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Newtão Sáb 21 Abr 2012, 11:16

    leorixx escreveu:*** cara, eu sou um cara que ODEIA spoilers e você vem e cria um tópico " qual a utilidade do GOLD MARIO ". Obrigado por não me respeitar. Se quer colocar spoilers não deixe tão explicito, por favor!
    Só não ver o tópico, pronto
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 11:16

    leorixx escreveu:*** cara, eu sou um cara que ODEIA spoilers e você vem e cria um tópico " qual a utilidade do GOLD MARIO ". Obrigado por não me respeitar. Se quer colocar spoilers não deixe tão explicito, por favor!

    É impossível você não ver nenhum spoiler durante sua vida gamer. IMPOSSÍVEL.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por EHHH Sáb 21 Abr 2012, 11:17

    Eu acho que é só a estrela, comum nos Mario.

    Conteúdo patrocinado


    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 2 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:01